• 2018-2019: Trabalhou como Assistente Administrativo na Luna’s Multi-Service, no Distrito de Montepuez, Província de Cabo Delgado; • 2019-2020: Trabalhou como Voluntário, desempenhando a função de Técnico de AEJA no SDEJT de Montepuez no Sector da REG, no Distrito de Montepuez, Província de Cabo Delgado; • 2022: Trabalhou como Gestor de Equipe na Mentor, Distrito de Montepuez, Província de Cabo Delgado; • 2022 à 27 de Julho de 2023: Trabalhou como Assistente Administrativo na Escola Sol Nascente; no Distrito de Montepuez, Província de Cabo Delgado.
Licenciado em Administração e Gestão, Contabilidade e Informatica.
Actualmente trabalho no sector de Saúde Pública como logistico do Programa Alargado de Vacinação (PAV), e concretamente na Gestão de Vacinas e planificacão do programa. Trabalhei como temo tecnico de Profissinal em Medicina Preventiva e saneamento do Meio durante 7 anos na Unidade sanitária. Tenho, habilidae de em Microsoft word, Excel e Power Point e conhecimento em Gestão de vacinas em diferentes niveis. Tenho como actividade que caracteriza a minha especialidade a saúde da Comunidade, a vigilância Epidemiológica, e higiene Ambiental. Tenho como destaque a Planificação e gestão de diferentes componentes na gestão de insumos ligados a vacinação e sobretudo no que concerne a actividade comunitária. O que mais me distingue na minha carreira ou profissão é a experiência profissional na área de Saúde Pública pelo capacidade de gerir, e criar soluções para a promoção de boa conduta na mudança de comportamento de Saúde da População.
Tecnico Superior/Responsável de logística do Programa Alargado de Vacinação.(P.A.V)
Funcionária do Aparelho do Estado desde o ano 2000. Com experiência de docência no ensino primário, secundário e formação de professores. Com domínio do funcionamento da administração pública e dos vários subsistemas do Sistema Nacional de Educação.Com experiência de elaboração de manuais de formação e coordenação de actividades dos parceiros de cooperação. Com experiência na direcção das actividades do Conselho Provincial para o Avanço da Mulher, Parlamento Infantil e gestão de pacotes de acção social. Experiencia na lideranca de equipas tecnicas como Directora Provincial e Directora Nacional.
Sou formado em ciéncias de saúde como técnico medio pelo ICS. Maputo, trabalhei como docente no IMP. Chibuto, tenho feito negocios desde minha infancia em 2014 comecei a criar frangos e vender os mesmo num negocio familiar em chibuto posto administrativo de Godide. Tenho interse em trabalhar.
Técnico da Madicina Física e Reabilitação-Ortoprotesia
Designer criativo, solucionador de problemas, apaixonado por tecnologia com mais de uma década de experiência em design gráfico, modelagem 3d, archviz, design de produto e animação 3d. Acredito que as soluções devem refletir necessidades, mas com criatividade para apoiá-las, tudo com o objetivo de efetivamente transformar ideias em realidade. Algumas áreas em que tenho experiência: Estratégia Go-to-Market
Dentre as diversas experiências destaco a minha contribuição técnica nos projectos: Censo Populacional 2017-2018 em Moçambique (INE); Eleições Pacíficas e Credíveis em Moçambique 2019 (CPI e CEDES) e outros projectos no Fundo de Desenvolvimento Sustentável (FNDS) onde realizei várias actividades como Assistente técnico de Planificação, Monitoria, Avaliação e Aprendizado ao nível da instituição e dos diferentes projectos que a mesma coordena e monitora.
Profissional com mais de 10 de experiência no mercado de trabalho a realizar acções ligadas a serviços financeiros, planificação, monitoria e avaliação, procurement, estudos e desenvolvimento comunitário. Com capacidade de liderança, está motivado a buscar por novas oportunidades e desenvolvimento na carreira.
Foco, Alto Nível de Responsabilidade, Capacidade de trabalhar sobre pressão e metas, Desenvolvimento de Softwares, Capacidade de Inovação, Capacidade de gestão de stocks e outros
Sua Excelência Diretor do RH. Venho por este meio transmitir a minha grande vontade e determinação em integrar a vossa equipa . Sou um profissional com mais de 7 anos de experiência construindo e gerenciando relações com prospects e contas-chave da empresa. Histórico comprovado de cultivo duradouro relacionamento com tomadores de decisão e clientes de alto valor, além de apresentar soluções e oferecendo forte experiência em negociação de contratos, relatórios financeiros e sistemas de contabilidade, cobrança e cobrança, com capacidade de acessar mais de 40+ empresas como consultor de riscos e consultor tributário. Adepto de analisar o pagamento da conta históricos, agendamento de prazos de pagamento e comunicação com os clientes para minimizar contas de envelhecimento e aumentar o fluxo de receita. Acredito que minhas habilidades serão um trunfo para seus projetos em andamento, e espero poder contribuir para uma relação de mútuo crescimento. Ao longo da minha experiência académica
1. Trabalhei na unidade sanitaria 2. trabalhei no instituto de ciencias de saude de Quelimane como docente 3. trabalho na direccao provincal de saude como investigador e docente Universitario
Activista de de Direitos Humanos; Experiência em Direito Internacional Humanitário; Elaboração de Relatórios de Moçambique a Mecanismos Internacionais e Regionais de Direitos Humanos; Disseminação de Direitos e deveres do cidadão e legislação; Coordenadora e implementadora nas áreas de Género, Mulher, Criança, Hiv, Pessoa Deficiente, Pessoa Idosa, Albinismo; Educadora Prisional na Cadeia Central; Técnica Jurídica no Instituto de Patrocino e Assistência Jurídica; Assistente da Cadeira de Direito Internacional na Universidade Católica; Docente das Cadeiras de Direito do Ambiente, Finanças Publicas e Direito Financeiro, Direito de Registos e Notariados e Direito Econômico no Instituto de Ciências e Gestão. Estagiaria do Centro de Praticas Jurídicas da Universidade Eduardo Mondlane .
Dinamismo e boa apresentação; Alto sentido de responsabilidade e de criatividade; Fácil adaptação a ambiente de trabalho e multicultural; Honestidade Boa vontade de aprender e contribuir ideias no trabalho; Habilidades de Digitação; Utilização adequada de instrumentos de Informáticas e outros recursos tecnológico; Noções em Informática na óptica de Software e Hardware; Recuperação e BackUP de Arquivos perdidos; Realizar outras tarefas pertinentes a sua área de actuação de acordo com as directrizes, objectivos do sector e orientações do Superior hierárquico; Disponibilidade imediata.
Formado com capacidades de liderar processos e grupos criativos nas áreas de Marketing, WEB, Comunicação e Audiovisual, tendo em vista as novas tendências do mercado, busca uma posição na área, que garanta maior conhecimento técnico, aprendizado e permita contribuir para o sucesso pessoal e organizacional.
Tenho uma capacidade para trabalhar nas tarefas de contabilidade, experiência no ambiente e - SISTAFE, Primavera, WinRest e outras áreas afins, mantendo o motor financeiro de uma organização a funcionar plenamente e de acordo com a lei, procurando defender os interesses financeiros da instituição que representar.
Trabalhei 4 anos no atendimento ao cliente, assim como decoração e servente de mesa, estagiário técnico no departamento de finanças no Ministério da Agricultura e Desenvolvimento Rural. Administrador de um negócio pessoal e assistente comunitário do chefe do quarteirão onde estou alocado
Adora desafios pois incentivam a minha criatividade para supera-los. Busco por oportunidade de experiências no mundo corporativo, onde possa aplicar os conhecimentos adquiridos ao longo do meu percurso académico e profissional, adquirido através de alguns estágios a serem vistas no meu Cv. Neste período de trabalho, desenvolvi fortes habilidades ao nível de comunicação, relacionamento interpessoal e gestão de tempo. Actualmente trabalho na Vodacom- Moçambique S.A. como Agente de Registos (7 meses). Zelo por princípios de honestidade, transparência e eficiência. Tenho uma mente aberta para abordagens novas/inovadoras para resolução de problemas. Considero-me confiante, disciplinado e motivado para atingir metas profissionais ou na vida particular. Sinto me confortável à trabalhar em ambientes que mudam rapidamente, porém sinto me desmotivado diante de feedbacks negativos, entretanto estou buscando aprender a como melhor essa reacção. As qualidades que penso que me destacam é a capacidade de demonstrar empatia com os colegas, e penso que é
Buscando uma oportunidade de utilizar minhas habilidades e qualificações em um ambiente colaborativo causando um impacto significativo e avançado em minha jornada profissional.
Técnico de Conteúdo Externo de Conteúdo Externo; Consultor na área de Secretariado; Agente Oficial da Propriedade Industrial; Técnico Superior da Indústria e Comércio