Sou Técnico de Medicina Geral, formado pelo ICS-Chimoio, graduado em 2017, alto domínio na matéria de HIV/SIDA incluindo ATS, actualmente trabalho como responsável de HIV/SIDA e ITS no Centro de Saúde de Gunhe. Já participei em várias formações de HIV, sendo a última no mês de Abril com Certificado de participação e outros detalhes no meu CV Tenho alto domínio de supervisão e apoio Técnico. Trabalhei com docente no Instituto Médio Técnico Profissional de Gôndola no ano 2018.
I am energetic and a good communicator, and possess great organizational and management skills, also regard myself as hardworking, reliable and helpful
Jovem dinâmica com muita ambição de aprender e preparada para novos desafios; Honestidade; Atenciosa; Facilidade de expressão e comunicação; Capacidade de trabalhar sob pressão; Flexibilidade e capacidade de adaptação rápida ao ambiente profissional; DISPONIBILIDADE Imediata
Sou formada em ciencias actuarias um curso ligado a area de seguro , previdencia social , estatistica e analise de risco. Como habilidades sou muito boa a estatistica a fazer calculos ,relatorios, pesquisas gosto de ir ao campo fazer estudos recolha dados analise de dados , tudo que involve Cálculos me interessa bastante.
Alexandre Caetano, sou de nacionalidade moçambicana, nascido em 1972 na província de Nampula. Tenho o Mestrado em ciências de educação, especialidade de gestão e administração educacional, pela Universidade Católica de Moçambique, e Licenciatura em e Bacharelato em Teologia pela Universidade Urbaniana de Roma. Atualmente (2023), exerço a profissão de docente em tempo parcial em três universidades: Faculdade de Educação e Comunicação na Universidade Católica Moçambique (nas disciplinas de Ética Social, Fundamentos de Teologia Católica), Universidade Lúrio (nas disciplinas de Noções de Antropologia, Desenvolvimento Sustentável) e Instituto Politécnico e Universitário de Nacala (nas disciplinas de Ética, Antropologia Aplicada a Saúde). Trabalhei como padre na Igreja Católica de 1999 a 2018, na Diocese de Nacala e na Paroquia rural de Nacaroa. Dei aulas de Filosofia na Escola Secundaria Santa Maria de Nacala-Porto, de 2006-2008.Trabalhei no Município de Nampula como Vereador do Pelouro da Urbanização, Gestão de Terras e Conflitos, de 2015-2018. Colaboro
Narcénia Manuel Guilherme Cidade de Maxixe Cell: +258842640970 Email: narceniaguilherme@gmail.com Narcénia Manuel Guilherme, Licenciada em História com Habilitações em Geografia pela Universidade Pedagógica Sagrada Família da Maxixe (Unisaf), pretende canditatar-se uma vez que tem experiência no sector da Educação com enfoque nas áreas em que a vaga está disponível, e também constituí um momento oportuno para o seu crescimento profissional. A candidata possuí uma experiência na área de docência, elaboração de relatórios, comunicação e facilitação de temas com maior destaque, nas Metodologias de Ensino, Acções de Promoção do processo de Ensino e Aprendizagem e na Gestão escolar. Estando na Direcção Provincial da Educação participa activamente em diferentes actividades da instituição desde as supervisões, colecta e compilação de dados estatísticos, elaboração de relatórios, moderação de seminários e capacitações dos gestores escolares ao nível dos distritos. Em qualquer Instituição o relacionamento interpessoal e sobretudo a criação de um ambiente organizacional salutar e
A senior monitoring and evaluation expert with eight years of experience in development program management in Africa and Europe and a proven track record of applied research design, methodology and implementation for projects covering the prevention of violent extremism and conflict, public health, early childhood development. With seven years of experience working in Mozambique, analysing the socio-political, economic and development prospects as well as the conflict dynamics. Possessing a strong academic background and fluency in English, Portuguese and German and a working knowledge of French and Spanish.
- Licenciado Estatística e Gestão de Informação, pela Universidade Pedagógica de Moçambique em 2011; - Pós-Graduado em Gestão de Negócios de Petróleo e Gás pelo ISCTEM, em 2022 - Actualmente desempenha actividades como Formador, Analista, Supervisor central na componente de indicadores macroeconómicos, como o Índice de Preços ao Consumidor (IPC) e do Inquérito Sobre Orçamento Familiar (IOF).
Chamo-me Amínudine Chabane Chivo, natural do Distrito de Namacurra, Província da Zambézia. Técnico Profissional em administração Pública e Gestão de Recursos Humanos. Tenho experiência adquiridas no âmbito do estágio curricular realizadas no Serviço Distrital de Saúde, Mulher e Acção Social (SDSMAS)-Namacurra. No sector de Recursos Humanos e Secretária. Actividades no Sector Recursos Humanos: Planificação dos actos administrativos anuais; Elaboração do mapa de efectividade; Nomeação provisória; e Actualização dos funcionários e agentes do Estado e-SISTAFE. Actividades no Sector da Secretária: Anotações de expedientes; Recepção de documentos e Saída de documentos dos sectores. Busco por oportunidade de emprego de modo a desenvolverr as minhas competências profissionais e dar o meu melhor em prole de desenvolvimento da empresa. Sem mais do momento grato pela atenção. Amínudine Chabane Chico
Administração Pública e Gestão de Recursos Humanos
Trabalhei como recepcionista, Tecnico Informatico, auxiliar de documentos, e tenho uma boa capacidade de trabalhar em equipa, com uma mente adaptativa.
5 anos de experiência,ja trabalhei nas províncias de maputo ,gaza ,cabo delgado e Nampula como instrumentista de trompete,iniciei a minha carreira em 2014 ate agora,estou a frequentar o curso de música na Universidade Eduardo Mondlane
Estágio pré-profissional na escola Diplomática como assistente administrativo, participação em voluntariado na cruz vermelha de Moçambique ( assistência e distribuição de alimentos a pessoas vítimas de inundações ), técnico de marketing no centro de formação winner
Como Auxiliar Administrativa, trabalhei com a digitação de dados, arquivo de documentos, controle de mapas de arquivo, logistica, controle de entrada e saída de documentos. Como Jornalista "repórter", tive oportunidade de participar de conferências de ímprensa, organizações, redação de textos, cobertura radiofónica das Eleições Gerais e das Assembleias Pronviciais 2019. Trabalhando como jornalista, ganhei habilidades na comunicação, tenho tendência de querer progredir na carreira profissional.
Depois da minha formação tornei-me politóloga, gostaria de trabalhar como Assistente de projecto ou pesquisa.
Sigiloso, Alto espírito de trabalho em equipe. humilde, honésto, facilidade em se ambientar em qualquer ambiente de trabalho e apto em trabalhar em qualquer canto do país ou no esterior.
Eu quando entrei na Movitel e 2017 candidatei me a vaga de Atedimento ao cliente (Customer Care) Fazia ligações e recebia ligações de clientes assim como dos colegas em geral..E depois de um ano mudaram me para o cargo de Supervisora de Negócios para mim foi a melhor porque eu fazia planos de trabalho,viagens,recrutamento de novos colaboradores e fazia formação dos mesmos..não só na cidade de pemba mas também nas lojas dos centros da Movitel estou a falar dos distritos..fazia distribuição de matérias nas lojas e para os team leaders dos colaboradores e depois desse cargo mudaram me para o cargo de Marketing Manager Onde fazia planos para novos serviço e novas ideias de melhoria dos serviços fornecidos péla Movitel Fazia inquéritos pela rua Esses inquéritos eu fazia ao pessoal na sua porque eu queria recolher a opinião deles sobre a movitel,o que eles achavam dos serviços da Movitel e
Customer Care, Supervisora de Negócios e Marketing Manager-Movitel Cabo Delgado
Licenciada em Ciências da Comunicação, especialização em Relações Públicas, conta com uma experiência de mais de 9 anos na área de comunicação organizacional e relações estratégicas com diferentes Stakeholders. Ampla experiência na coordenação e criação de produtos de comunicação e gráficos, actuando nos processos de concepção à finalização; Gestão das Processos e Práticas de Comunicação Interna, Comunicação Institucional, Relação com Comunidade entre outros Stakeholders, rollout de marca, gestão de projetos e contratos da área.
Trabalhei na RIPLEX ( numa empresa que faz plástico como Motorista ). * Trabalhei numa numa loja de venda de computadores como técnico na instalação de hardware e montagem de computadores . *Trabalhei num deposito de refresco como Motorista *Trabalhei na SOBALSA como técnico de montagem e enchimento de extintores e motorista. *Andei camiões com reboque (Scania , UD , Man diesel e camiões de caixa seca. *Atualmente sou Motorista
Sou formada em Curso técnico médio em Aduaneiro, tive experiência em uma empresa de despacho aduaneiro, trabalhei também como servente de mesa, trabalhei no STAE e sou muito motivada em aprender sempre coisas novas. Vontade de progredir profissionalmente me caracteriza
Alta experiência na área de gestão, controle e dispensa de medicamentos a todos os níveis do SNS, Estucagem e armazenamento de medicamentos e outros produtos farmacêuticos, Controle de qualidade dos fármacos Experiência em Supervisão, Monitoria e avaliação da actividade farmacêutica; Capacidade de Gestão de medicamentos de programas, Conhecimento continuo, Formador Provincial em matéria de gestão, controle e dispensa de medicamentos e Artigos Médicos-Manuais de procedimento 3ª edição