Considero-me um profissional com ampla experiência no ramo de administração, logística/transporte e finanças. Ao longo da minha trajetória tenho buscando oportunidades no mercado de trabalho com vista à oferecer serviços direcionados as necessidades organizacionais.
TÉCNICO SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO HOSPITALAR
o Treinado em AML (Anti Money Laundering) pela Vodacom Moçambique; o Forte conhecimento dos procedimentos de Compliance e AML; o Forte conhecimento sobre a legislação bancária nacional e relativa às telecomunicações; o Experiência anterior em ambiente de serviços financeiros; o Experiência em investigação de fraudes internas e externas; o Fortes habilidades de gestão de risco; o Proficiente na análise e avaliação de projetos e processos; o Fortes habilidades na elaboração de relatórios de actividades e de documentos formais; o Excelentes habilidades de comunicação; o Fortes habilidades de liderança de pessoas e processos; o Elevado sentido de responsabilidade e compromisso com os prazos e objetivos da organização e com o trabalho que lhe é confiado; o Inovador, criativo e atencioso; o Forte domínio e conhecimento de técnicas, ferramentas e processos para tomada de decisão e desenho de políticas, procedimentos e padrões.
Sou Licenciado em Sociologia pela Faculdade de Letras e Ciências Sociais da UEM e em Ensino da Língua Portuguesa pela Faculdade de Linguagem, Comunicação e Artes da Universidade Pedagógica. Sou uma pessoa muito comprometida com igualdade de gênero, conservação da biodiversidade e Empoderamento Económico de Mulheres e Jovens. Sou um pensador estratégico e criativo, orientado para a resolução de problemas e resultados. Tenho experiência de trabalho em locais remotos e em áreas de conservação. Conto com mais de 10 anos de trabalho em ONG internacionais e em instituições com parcerias público privadas com enfoque para o Ministério da Juventude e Desporto em parceria com Banco Mundial, Fundação AVSI, We World e Companhia Pipeline Moçambique e Zimbabwe-CPMZ. Neste momento, trabalho no Parque Nacional da Gorongosa, Projecto de Restauração da Gorongosa como Supervisor Sénior de Educação para a Conservação e Assuntos do Gênero. Participei em vários treinamentos e colóquios sobre assuntos do
Especialista de Educacao da Rapariga e Assuntos do Gênero
Sou licenciada Administração Pública pelo Instituto Superior de Relações Internacionais, contudo tenho desenvolvidos as minhas habilidades na área administrativa e de Recursos Humanos e eu acredito que tenha habilidades que podem beneficiar sua instituição. Espírito inovador que levou a um aumento significativo da taxa de engajamento dos trabalhadores; Capacidade de persuasão e de resolução de conflitos em equipa; Domínio dos fundamentos das metodologias ágeis, nas mais diversas esferas e setores; Auxiio na construção de ambientes corporativos de alta performance, com foco no bem-estar e engajamento; Principais competências: capacidade de análise, visão estratégica, adaptabilidade e fortalecimento de equipas, dominio de processo de integração de novos colaboradores; Propósito: inspirer e motivar pessoas que buscam seu desenvolvimento através de acções práticas e conhecimento.
Assistente de Recursos Humanos/ Desenvolvimento do Capital Humano
Ao longo da minha carreira, adquiri vasta experiência em funções administrativas, destacando-me pela organização de documentos, controle de processos e uso eficiente de softwares de gestão. Minhas competências chave incluem gestão de tempo, resolução proativa de problemas e habilidades de comunicação, o que me permite trabalhar de forma colaborativa com diferentes departamentos. O que me diferencia é a capacidade de combinar habilidades analíticas e administrativas, promovendo melhorias contínuas que aumentam a eficiência e produtividade das operações.
Gerir e supervisionar , coordenadores, supervisor,guardas do respectivo turno e todos postos Comandar e supervisionar as actividades de todos coordenadores, motoristas , guardas. Parte logístico: inspeccionar viaturas antes da partida fornecer intinerario das actividades , abastecer viaturas , velar sobre saúde e integridade dos subordinados na parte de uniformes e e proteção individual, Acções: Investigar acções no local de acidente intorrogario aos testemunhas saber como depor em tribunal . Supervisionar sala de Control de segurança, respectivo sala de CCTV Planejamento de treinamento para supervisores coordenadores, motoristas até guardas Elaborar relatórios diários, mensais para cliente e muito mais .
Responsável pelo RH Recrutamento da equip Elaboração de contratos, memorandos de entendimento e litígios. Gerir e apoiar a Equipe Actualizar Inventário Actualizar relação nominal Actualizar seguro de acidentes de trabalho Processar e pagar salários, IRPS e INSS. Controle livro de ponto Gestão do mapa de férias Acompanhamento dos Expatriados (Pedidos e renovacao de visto de trabalho e autorizacao de trabalho) Renovacao da autorizacao de actividades das ONGs Contrubuicao na elaboracao dos relatorios anuai e entrega as entidades de area de intervencoes e entidades estatais. Gestão de compras/pagamentos e elaboracao de procuriments (material do escritório, bilhetes de avião, ajudas de custos de missões, acomodações, lanches de encontros) Gestao de veiculos Planificacao das deslocacoes dos motoristas Revisao de livros de kilometragem Fiscalizacao dos abastecimentos Fiscalizacao dos livros de manutencoes Contabilidade Lançamento dos movimentos no Excel, livro de contabilidade, software francês (Base de DIAME) Elaboração e seguimento de orçamentos dos projetos e apoio
A maior parte da minha trajetória profissional foi no departamento de Suppy chain e operacoes e durante esse período trabalhei dentro de industrias de diferentes segmentos, fazendo a ponte entre os Fornecedores, equipes de vendas, e os clientes. Com 7 anos de experiência, possuo grande vivência na cadeia de suprimentos e aquisições, e também em vendas, com grande domínio em funções como Gestão e controlo de Frotas, Gestão de contratos, distribuição de produtos e estoques , gestão de fornecedores em empresas de grande porte, orientando equipes de vendas a prospeção de novos Clientes, fazendo a gestão de margens por produto e preço e ainda atualizando as verbas comerciais. Neste período tive a oportunidade desenvolver uma visão horizontal de todo o processo desenvolvendo assim competências que foram fundamentais para atingir todos os objetivos alcançados dentro do departamento Comercial/Administração e Procurement. Durante esse tempo aprendi a alinhar as diretrizes da Organização Juntamente
Caracterizo-me como um profissional comprometido com o desenvolvimento social e económico, respeitador dos valores éticos, morais, culturais, sociais e com competências profissionais, com elevado sentido de organização, capacidade de liderança, capacidade de trabalhar sob pressão e mínima supervisão, espírito de trabalho trabalho em equipe e disponibilidade para viagens e mudança de cidade. Busco sempre aprender com o trabalho em equipe e buscar sempre aprimorar a qualidade do meu trabalho de forma a contribuir para o crescimento e alcance dos objetivos e metas da Empresa.
Osvaldo Simão é um jovem licenciado em Gestão de Organizações, com forte potencial em gestão de informação estratégica. Reúne experiência acumulada de mais de 14 anos de trabalho (desde Março 2009) em gestão de dados, monitoria, avaliação, prestação de contas e aprendizagem, tendo se destacado desde estudos de base, capacitações, desenho e gestão de ferramentas de recolha de dados com recurso a plataformas digitais (Kobo Collect, ODK, Survey Monkey) e físicas, comunicações (correspondências, estudos de caso, fotografias, vídeos e histórias de sucesso). Durante este período trabalhou em projectos ligados a diversos sectores de intervenções e diferentes abordagens de implementação desde projectos de desenvolvimento socioeconómico, saúde, educação, resposta humanitária/emergência e finanças rurais para o empoderamento da população rural através da geração de renda e aumento meios de subsistência, tendo sempre em conta as questões transversais como género, inclusão e salvaguardas ambientais. Esta exposição transversal faz dele um activo indispensável na implementação
Gestor de Empresas/Organizacões e Especialista em MEAL.
Com as experiencias adquiridas na Oficina Lavumo Steia, e estagio na Tecno Car que desempenhei as funções de Assistente técnico Mecânico, agora procuro uma chance de efetivação na área Mecânica. De salientar que a minha carreira nesta área Mecânica esta iniciando, mas estou em busca de uma oportunidade para demostrar meus talentos e as minhas habilidades nas Empresas grandes e de renome. Acredito que possa compensar a falta de experiencia com a dedicação e empenho de modo contribuir para o sucesso da empresa. Sou uma pessoa proativa e Criativa, tenho o desejo de aprender e contribuir para o crescimento da Empresa e disposto para encarar os novos desafios da empresa que for a encarar.
Fiel do armazém, técnico de cadastro Conselho Municipal da cidade de Maputo , motorista , planeamento participativo, área de administração na tmt. membro de associação de jornalismo ambiental e direitos humanos, (AJADH). coordenador adjunto de associação de jornalismo ambiental e direitos humanos (AJADH).
2015-Licenciado em ensino de língua francesa e habilidades em língua inglesa pela universidade Pedagógica de Maputo! 2019-Cursando o mestrado de francês língua estrangeira e segunda na França, Vichy ‘
Técnico de Multimedia / Comunicação Areas de actuação ( Designer Criativo, Publicitario, Gestor de Marketing , Fotografo, Motion Designer ) citadas com anos de experiência.
Sou um profissional com mais de 10 anos de experiência em organizações multilaterais e no sector privado, com forte conhecimento do panorama político e de desenvolvimento de Moçambique. Actualmente, sou Oficial de Monitoria e Avaliação na UNOPS, onde contribuo significativamente para o processo de desmobilização e reintegração (DDR) de mais de 3.000 beneficiários, coordenando com mais de 10 stakeholders diversos. Anteriormente, trabalhei como Assistente Comercial e Tesoureiro no Banco Internacional de Moçambique (BIM), onde abri mais de 500 novas contas de clientes e assegurei a conformidade em mais de 1.000 operações bancárias. Tenho experiência de trabalho de campo em todas as províncias e mais de 125 distritos em Moçambique, com uma ampla rede de contactos em qualquer ponto do país. As minhas competências incluem Monitoria e Avaliação, Gestão de Projectos, Redacção Técnica, Trabalho de Campo, e sou fluente em Português, Inglês e Changana. Actualmente, estou a frequentar um Mestrado em
Moçambicana, Enfermeira com 6 anos de experiência profissional em organizações não governamentais na área de Saúde Materna Infantil, tendo trabalhado durante 2 anos na FHI360 como oficial de Saúde Materna Neonatal no Projecto alcançar financiado pela USAID, 1 ano na Elisabeth Gleser Pediatric Aids Foundation como oficial de programa no projecto UNITEID financiado pela PEPFAR, 2 anos na Pathfinder International como oficial de programa no projecto IFPP Financiado pela USAID, 1 ano na fundação agakhan como oficial de campo no projecto SPARC financiado pelo governo de Canada e com uma larga experiência de trabalho no sistema nacional de saúde, onde trabalhei durante 9 anos em prol da saúde da mulher e criança na Consulta Pré Natal, Maternidade, Pós parto, Planeamento Familiar e CACUM, Consulta de Criança em risco ,Consulta da criança, Sadia. Sou uma profissional organizada, com grande capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão, preocupada no bem-estar de
Sou Enfermeiro Geral, Com Fortes Habilidades Clínicas, e domínio Excelente da minha carreira. Possuo Alto nível de responsabilidade, apurado senso de organização e disciplina sempre obtive avaliações positivas dos pacientes que passaram pelos meus cuidados, e dos meus superiores por cumprir metas e actualizar informações atempadamente .
Conhecimento sólido em Saúde Publica, Microbiologia, Hematologia, Imunologia, Bioquímica, banco de sangue, Diagnostico Molecular, Gestão de Pacientes, Gestão de Laboratorial e Pessoal, Elementos da Pedagogia, Controle de Infeções.
Profissional com 10 anos de experiência em diferentes sectores e empresas em Mocambique. Comprovando eficácia em administração, liderança e operações logísticas. Almeja contribuir em organizações com suas capacidades, habilidades e conhecimentos
Pois acredito que poderei colaborar com equipe,fortalecendo os resultados , estou sempre em busca de novos conhecimentos acreditando que posso ajudar no sucesso da empresa
Jovem dos 30 Anos de Idade, formado em Gestão Ambiental e Agro-pecuária, experiencia profissional comprovada como assistente de Monitoria e Avaliação, extensionista durante 6 Anos de trabalho com camponeses organizados em Associações, abordando varias áreas temáticas como: Agricultura de Conservação, Assistência Legal e Desenvolvimento Organizacional. Tendo nesses anos trabalhado nos Distritos de Guro e Macossa, na União Provincial dos Camponeses de Manica - UCAMA, no projecto financiado pela Ajuda Popular da Noruega - APN.