• Disponibilidade imediata; • Pronto para trabalhar em equipa; • Boa apresentação; • Pronto para trabalhar em qualquer ponto do país; • Alto nível de responsabilidade; • Seriedade no trabalho; • Pontualidade e assiduidade no trabalho. • Sigilo profissional
Com uma vasta gama de experiência em trabalhos de campo de programa de vigilância Epidemiológica e vigilância integrada de doença e resposta, ajuda humanitária, sobretudo na área de saúde. Como treinamentos, acções formativas e capacitações em matéria preventiva " Promoção de Saúde e Edução para Saúde", imunização, gestão de dados e sessões, supervisões ou apoio técnico, coordenação e liderança. Dentre minhas características profissionais destacam-se em perfeccionismo, dedicação, facilidade de interação com o grupo e responsabilidade. Buscando minha efetivação no mercado, para desenvolver um trabalho objectivo e gerar bons resultados, propiciando o crescimento da organização.
Ponto Focal de Doenças Tropicais Negligênciadas SPS-NIASSA
Capacidade de adaptação a diferentes ambientes multiculturais; Facilidade de Comunicação; Sentido de organização; Capacidade de gestão de equipas;Disponibilidade total ao nível de horário e para efectuar deslocações em trabalho.
Tenho 29 anos de trabalho como medica, dos quais dois anos exclusivamente na área clínica com enfoque para os cuidados de saúde primários e supervisora distrital de estágios de técnicos de medicina. Trabalhei 26 anos na direcção e gestão nas áreas de saúde, género e acção social. Desenvolvi habilidades de gestão de programas, equipas, formação, planificação, monitoria, avaliação, cooperação e dois anos de implementação de projectos.
Trabalho actualmente, na Direcção de Doutrina e Ética Policial, exercendo a função de técnico, tendo como função produzir documentos correntes de carácter administrativo ,efectuar o seu correcto arquivo, fiz o estagio profissional no Ministério da Justiça, onde era responsavel pela verificação dos estatutos de constituição das ONG,Partidos Politicos e Congregrações Relegiosas, analisar processos contratuais que involva o Estado Moçambicano, realizei actividades de promoção da imagem e marca de uma conceituada marca de bebidas, trabalhei na logistica e procurement de uma empresa ligada a equipamentos ligados a HST, trabalhei na area da construção
Gosto do meu trabalho independentemente de ser uma analista de sistemas sempre que posso ou a uma necessidade faço o trabalho de help desk carregando maquinas se possível abrir e concertar. Gosto de aprender uma vez que essa área de IT esta sempre a evoluir muitas mudanças a necessidade de também aprender com os mais novos que vem entrando na instituição e não só. Me considero uma pessoa bastante carismática porém muito calma e sempre atenta para as coisas que são do meu interesse que me fazem desenvolver e crescer o resto que não me vem acrescentar de imediato descarto.
Trabalhou como técnico de eletricidade. Realizou trabalhos que envolve aconselhamento e palestras em matérias que envolve HIV-SIDA. Realizou trabalhos de colheita de dados e digitação dos dados.
Isidin José Emílio de 28 anos de idade, casado, nascido na cidade de Quelimane, Distrito de Quelimane, Província da Zambézia de nacionalidade Moçambicana, portador de documento de identificação n° 040101009871S emitido 17/09/2019 na Cidade de Quelimane, trabalhou na Bibliotéca Infantil Sagrada Familia em Quelimane como Leitor (Lia estorias infantis para crianças e intrepretava), trabalhou na Life Child, como Professor, Líder Espiritual e Actor Social-Comunitário( Trabalhava com crianças desfavorecidas, dando acompanhamento na escola e na comunidade, nas areas de saude, conduta, educacional e material), trabalhou no Mybucks Banking Corporation como Gestor de Clientes (Trabalahava com funcionários públicos dando financiamento), trabalhou como inquiridor no Projecto Dignidade( Recolha de dados relacionadoa crianças vulneráveis). Trabalhou na Empresa Águas de Gurúè E.E como Assistente de contabilidade( Fazia Fecho de contas, Pagamento de INSS, Iva, Preenchimento de Planilhas, Reconciliação de facturas) e como Tesoureiro (Fazia Levantamentos de dívidas, balanços diarios e mensais, relatorio Mensal, Recebimento de
Licenciado em Ciências de Educação na área de Ensino Básico com Habilitações em Educação de Infância péla Universidade Pedagógica de Moçambique (UP). Também sou Formado pélo Instituto Nacional de Educação e Formação Profissional (IFP). Estou na Educação à Dez (10) anos. Estou Extremamente familiarizado com o Sistema Nacional de Educação. Sobretudo; (Avaliação Educativa, Avaliação diagnóstica, Avaliação sumativa, Auto-avaliação – com o intuito de melhorar a qualidade do Processo de Ensino e Aprendizagem). Planificação ao logo prazo e médio prazo, coordenação, planificação, gestão de actividades para tornar mais eficaz e eficiente o Processo de Ensino e Aprendizagem (PEA), (Educação Inclusiva, Educação baseada na Rapariga/Género, integração social e igualdade de género na programação do Desenvolvimento, Salvaguarda dos Direitos da Criança, Crianças Carenciadas e Crianças com Necessidades Educativas Especiais (NEE) Ligação Escola-Comunidade). Tenho fortes habilidades de comunicação escrita e verbal em Português e Emakua, noções básicas em Inglês. Trabalhou como Chefe da Secretária
Em engenharia Civil com 13 anos de experiência em Execução, Gestão de projecto e Monitoria (Fiscalização e Supervisão), e WASH dos quais 10 anos como Eng. Tec de construção civil e 3 como Eng. Civil
Profissional motivado e orientado para resultados, com formação em Gestão de Comércio e experiência prática em gestão de clientes corporativos, trago uma combinação única de habilidades e conhecimentos para impulsionar o sucesso das operações comerciais e Administrativas. Minha experiência em gestão de clientes corporativos me proporcionou uma compreensão profunda das necessidades e expectativas dos clientes, permitindo-me desenvolver e manter relacionamentos sólidos e duradouros
Graduated in International Relations and Diplomacy, I have experience as a Receptionist and Commercial and Procurement Assistant. Mainly responsible for achieving goals and results. I am a young profissional with great enthusiasm and willingness to learn. I have a high sense of responsibility and commitment, qualities that are improved with the position of commercial representative. I attended banking and insurance training at the IFBM. I currently work as a procurement assistant in a Bank.
Sou um profissional altamente qualificado em Gestão de Processos Administrativos no setor público/privado, com um sólido conhecimento em otimização e coordenação de procedimentos administrativos. Minha paixão pela eficiência e pela melhoria contínua me impulsiona a buscar soluções inovadoras para aprimorar a prestação de serviços.
I am an Urban and Regional Planning graduate who is looking for an internship/ entry level position to gain work experience. I am an organized and self motivated individual who strive for excellence in everything.
To implement the collection of domestic, commercial, industrial and garden waste in accordance with relevant Regulations and Bylaws. Responsible for staff control and administration. Monitor & approving leave, referring staff to Care Ways in conjunction with the Safety Officer & HR. Attending to staff pay queries. Ensuring that staff attends the necessary WSP courses to further their career opportunities. Control the Operations of the Area. Divide area into blocks in order to schedule work area for different Team Leaders. Restructure the workforce to enhance productivity e.g. Rotation of Drivers/Supervisors & rotation of General Assistants. Ensuring that all the vehicles are fully operational and in accordance with the Road Traffic Act and DSW Fleet Policies & Procedures. Liaise with the public, other municipal departments and outside organizations on various concerns raised. Actively promote safety and accident preventions in the working environment. Ensuring that PPE is ordered & available on a fair,
Sou Clinico há 17 anos nas actividades Clínicas e de Gestão da US, como Técnico de Medicina Geral, Licenciado em Gestão Ambiental. Ponto Focal de Malaria, HIV-SIDA/TB da US, formado em ATS, Inclusão e adesão ao TARV, Executo, coordeno e supervisiono as equipas dos Clínicos, SMI-PTV, ATS-C, Apoio Psicosocial, solicitacao de analises clinicas, Carga viral, Falencia terapeutica ( segundas linhas), com larga experiência na criação de modelos diferenciados(GAAC, DT, AF) monitoria de Gestores de caso, farmácia, activistas e mães mentoras nas Buscas dos faltosos abandonos, manejo de casos de pacientes co-infectados HIV/TB e formado em epidemiologia e manejo de Doencas crônicas não transmissiveis: Diabetes Mellitus e HTA assim como na monitoria e avaliação dos programas de HIV/TB/DB e HTA.
Tec. Sup. N1 (Gestor Ambiental) e Tecnico de Med. Geral
Tenho 5 anos de experiência no ramo de construção Civil, na elaboração de projectos, listas de quantidades e orçamento. Estou envolvido também em trabalhos de fiscalização de obras de raiz e reabilitação de edifícios, saneamento e sistemas de abastecimento de águas.
Gosto de trabalhar com transparência, tenho conhecimentos, habilidades e atitudes nas actividades que sou incumbidas. Assim também como gosto de transmitir o meu conhecimento para os demais.