Human Resources professional with experience in Mozambique and Portugal and a multidisciplinary background that combines Human Resources Management with Cognitive Science and Philosophy. Covering all aspects of generalist HR such as leadership, employee and industrial relations, policies and procedures, compensation and benefits, operational HR, training & development, and performance management. Experience in managing Organizational Changes aligned with strategic objectives. Certified Occupational Safety and Trainer with Gender Equality specialization, author of research articles on the Sociology of Labor and Gender.
Configurar hardwares e instalar e configurar softwares e drivers; instalar redes LAN/WAN funcionais e outras redes e gerenciar componentes (servidores, IPs etc Gerenciar opções de segurança e softwares em computadores e redes para manter a privacidade e a protecção contra-ataques; diagnosticar falhas ou erros de sistema e fornecer soluções para restaurar a funcionalidade; Oferecer suporte técnico oportuno e instruir usuários sobre como utilizar computadores correctamente; Configurar estações de trabalho com computadores e dispositivos periféricos necessários (roteadores, impressoras etc.); Desenvolver e manter redes locais de modo a optimizar o desempenho; Garantir segurança e privacidade de redes e sistemas de computadores; Fornecer treinamento e orientação a usuários sobre como operar novos softwares e equipamentos de computador.
Técnico Superior e Profissional em Tecnologia de Informação
Meu nome é Paulina Adelino Chilaule, tenho 27anos. Sou Licenciada em Psicologia Educacional com habilitação em Intervenção em Desenvolvimento Humano e Aprendizagem. Pretendo integrar a uma equipe de colaboradores onde possa ter a oportunidade de desenvolver as minhas habilidades e experiências de tal forma a contribuir para o crescimento e desenvolvimento da organização onde me possa estar inserida.
José Dzimba é um profissional na área de logística com mais de 5 anos em trabalhos de armazém, com ampla experiência em gerenciamento de stock, remessa e logística, coordenação e gestão de armazém. Ele é altamente organizado, orientado para os detalhes e tem excelentes habilidades de resolução de problemas. José também é proficiente em uma variedade de programas e sistemas de computador, o que o torna um candidato ideal para qualquer função relacionada a armazéns.
Coordenador de armazém/Fiel de armazém/Stock controller
Com experiencia na area de procurement, gestao patrimoial, Gestao de sistema de Administracao financeira do Estado, Financas Publicas e Gestao de Recursos Humanos
Especialista de Financas Publicas e Recuros Humanos com experiencia e
Sou um profissional com 5 anos de experiência na área de Saúde, em Organizações Não-Governamentais Nacionais e Internacionais, igualmente em Instituições de ensino de Ciências de Saúde. Minha experiência profissional é, e sempre foi na área de Cuidados de Saúde nos programas de HIV-SIDA & TB, com experiencia e conhecimentos na Estrategias de Maes Mentoras (PTV), Implementacao do DOT Comunitarios, Programa Nacional de Controlo da Tuberculose (PNCT), Monitoria e Avaliacao dos Programas, Criação da Demanda e Promoção de Saude, sempre em contacto e atendimento Público.
Conhecimento de SIG/GIS Levantamento e processamento de dados topográficos , gerir geodatabase e metadados,autocad, cartografia,edição e actualização de dados,uso do GPS diferencial, laser scanner,estacao total e nivel,experiencia adquirida durante o estagio em Canada
Avaliação e pesquisa condições de risco e habitação - shelter assessment em coordenação INGD, Provincia de Manica. Palestrante Comunitaria e Membro do Conselho Da Escola Secundaria de Tembwe, Chimoio.
Numeradora da DTM Displacement Tracking Matrix OIM
Experiência profissional como Administrativa, suporte aos departamentos de Contabilidade e Recursos Humanos. Auxílio no conteúdo programático e treinamento.
Sou experiente em serviços de suporte ao usuário, com interacção de forma eficaz e personalizada aos diferentes níveis de departamentos e funcionários. Orgulho-me de ser reconhecido pelas Instituições onde trabalhei como um excelente profissional e rápido aprendiz, ciente e preparado para realizar tarefas dentro dos prazos, focado sempre nos detalhes para obter excelentes resultados
Respondo pelo nome de Josino Eduardo, tenho 25 anos de idade, natural da Provincia de Nampula, Distrito de Nampula, formado em petroleo e gas do ensino medio, e em Agronomia do ensino Basico, possuo experiencias em Faturacao.
Profissional com mais de 2 anos de experiência em produção de culturas diversas, monitorar e controlar pragas e doenças usando práticas sustentáveis, Gestão de projectos, negociação e persuasão, levantamento cartográfico, mapeamento usando ArcGIS, Análise de dados.
Sou professor formado. Tendo trabalhado com diferentes pessoas fui aprendendo muita coisa diferente da minha área formação, falo da gestão do pessoal, espírito de trabalho em grupos, uso de pacotes Microsoft office word, excel, PowerPoint e outros, que faz de mim um candidato ideial para essa organização, por ser um ser polivalente no que tange à execução de tarefas orientadas.
Assistente de Recursos Humanos com 2 anos de experiência, formada a nível de Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos (Jun/2019) pela Universidade Católica de Moçambique com a média 13. Acompanhado de um aprendizado e conhecimentos com destaques nas cadeiras de Gestão de Recursos Humanos, Recrutamento e Selecção, Remuneração e Benefícios e Legislação Laboral, em paralelo com as áreas de Administração, Recursos Humanos, Logística e Vendas.
I have a degree in Human Resources Management, with extensive experience in planning and budgeting. I have effective communication skills, team leadership, negotiation and conflict management
My name is Nelson da Esperança Maquile and I was born in Mozambique. I have a degree in Communication Sciences – Journalism and Public Relations and currently holding, the position of Provincial Governor Advisor in Niassa Province in Communication, Press and Image area. I have 13 years of experience as an employee of the Government of Mozambique and 3 years as Provincial Governor Advisor in Niassa Province, whose main tasks are to advise, support and provide technical and institutional advice to the Provincial Governor, the Provincial Governor's Office and the 11 Provincial Directorates that make up the Provincial Executive Council (CEP-Niassa), on issues relating to Social Communication Policies and Strategies (Journalism, Public Relations, Corporate Affairs, Advertising and Marketing), with the aim of facilitating the dissemination, promotion and visibility of CEP-Niassa's achievements through Tradicional and Digital Media, both on the Broadcast, Internet and on Social Networks. As well, my work is
Bom relacionamento interpessoal, eficiente na realização das actividade, criativo e inovador, conhecimentos sólidos em HST, conhecimentos de informática na óptica de utilizador( officer, Excel, internet, power point…….) disponível para trabalhar em qualquer província do país.
Profissional com formação em gestão financeira e de seguros, Aduaneiro e contabilidade financeira, tendo conhecimento em comercio exterior. com foco no aprendizado constante e no trabalho em equipe afim de contribuir para o alcance das metas.
Experiência profissional 2015: Estagiou como assistente técnico na empresa Ricotécnica de Moçambique 2023: Estagiou na Motrabro/Bathco Moçambique, onde esteve afecto ao departamento de manutenção e reparação de máquinas.