Experiente em matérias de índole administrativo tais como elaboração de plano de atividades e orçamento; planeamento e coordenação de atividades e elaboração de relatórios narrativos regulares; e Desenvolvimento e promoção de relacionamentos entre instituições públicas e Privadas
T é c n i c o S u p e r i o r d e R e l a ç õ e s I n t e r n a c i o
Tive esperiência possitiva nos sectores que ja passei , Trabalho tecnico no Stae da Provincia de Inhambane. Nas Eleições 2017/2020 Secretaria na Comisao Provincial de Eleições de Inhambane.... Socorista na Cruz Vermelha de Moçambique, Informatica basica. Nos pacotes :Word, Excell, Power Point, Internet... entre outros curscos. Espirito de trabalho em equipa...tive uma esperiencia de trabalhar com jovens na vida produtiva...(CAD)mana nwen't.
Paciência, responsabilidade, ética e sigilo profissional, carinho e amor no que diz respeito ao meu trabalho. Esses são pontos essenciais a ter em conta.
Atualmente sou estudante finalista do curso de Contabilidade, Fiscalidade e Auditoria, possuo formação Técnico Médio Profissional em Contabilidade, recentemente estou procurando emprego. Possuo experiência no ramo de agronegócio, assessoria em processos de recolha e análise de dados e elaboração de relatórios, estágios curriculares em consultorias de Contabilidade e muito mais. Sou uma pessoa determinada em expandir o meu horizonte.
Grande experiência em recolha de dados ,no campo por mas de 3 anos de esperiencia. Grande experiência em inventário a mas de 2 anos na mesma instituição. Experiente em marketing e Publicidade a mas de 5 anos. Empreendedor a um ano.
Trabalhei como docente de 2011 a 2017. De 2017 a 2022 Como membro direção, como chefe de Secretaria onde era responsável na elaboração de efectividades, elaboração de folhas de pagamento, logística e cuidar de documentos internos, prestando contas ao SDEJT no calendário previsto.
Criar uma estrutura de trabalho (framework (estrutura)) e procedimentos locais para monitoria e avaliação das actividades do programa; Apoiar o programa local na definição e implementação dos principais indicadores de desempenho (KPI), bem como monitorá-los ao longo da duração dos programas/ projectos; Rever o desempenho da gestão dos sistemas de informação existentes e identificar possíveis modificações a nível local; Realizar regularmente visitas de campo para garantir a qualidade de dados recolhidos pelas partes interessadas, entre outros.
Formado em Engenharia Hidráulica especializado em Dimensionamento e Gestão de Sistemas de água. Ao longo da minha carreira profissional tenho trabalhado com gestão de projectos de obras civil-hidráulicas, desde a concepção até a etapa final, acumulando uma ampla experiência nesta área, tenho também experiência como WASH, redes de abastecimento de água e sistemas de irrigação, com domínio do regulamento em vigor nestas áreas. Procuro por novas oportunidades nos ramos de hidráulica e construção civil.
Engenheiro Ambiental, trabalhei na ADRA como Oficial de Programa de Conversação da Biodiversidade em Quelimane , trabalhei na HELVETAS como Oficial do Programa de Reflorestamento , entrei para o Aparelho do Estado desde 2008 até ao presente momento e Sou chefe da Repartição de Promoção e Desenvolvimento do Empresariado no Serviço Distrital de Actividades Económicas de Malema. Alto sentido de responsabilidade, dinâmico, coerente, disponibilidade imediata e sigilo profissional.
Apresento-me como engenheiro hidráulico, formado com competências para lidar com projectos de Obras ou estruturas hidráulicas, gestão de recursos hídricos e políticas de água. Durante o meu percurso, estagiei em empresas das quais algumas delas são: RBL (como colaborador na área de Obras hidráulicas, Auxiliar e fiscal do Regadio de Magula, projectos de rega, etc), tendo adquirido experiências e aprendizagem. Ultimamente a minha experiência tende a se consolidar tanto pela parte hidrdáulica assim como para parte estrutural. Tendo aprimorado tais capacidades em empresas como, Water Technology Solution Lda (como Assistente de Projectos Hidráulicos), PSSK Construções Lda (como oTécnico Hidráulico e Official de Procurement), tambem como Engenheiro Projetista de sistema de rega na Humbi Farm da Fundação Khanimambo, e mais. Sou óptimo no dimensionamento, exelente no desenho técnico e bom no procurement. Alguns programas que eu opero são, EPANET, possuo conhecimentos avançados de AutoCad Civil3D(Arquitetura e Geoprocessamento), Quantum GIS, Google Earth,
Possuo ampla experiência no campo jurídico, tendo me dedicado a essa área em diversos processos desde cedo. Minha habilidade em comunicação interpessoal é um dos meus pontos fortes, assim como a gestão de conflitos e a experiência prática na defesa de casos específicos.
Resumo: Buraimo Aidar, natural de Quissanga, Provincia de Cabo Delgado. Trabalhou para o Sistema Nacional de Saúde de Moçambique desde 2007 a 2016, correspondente a 09 anos. Licenciado em Saúde Pública Após ter sido formado em Técnico de Medicina Preventiva e Saneamento do Meio. Igualmente, foi formado em Epidemiologia Aplicada a Solução de Problemas de Saúde.
Human Resources professional with experience in Mozambique and Portugal and a multidisciplinary background that combines Human Resources Management with Cognitive Science and Philosophy. Covering all aspects of generalist HR such as leadership, employee and industrial relations, policies and procedures, compensation and benefits, operational HR, training & development, and performance management. Experience in managing Organizational Changes aligned with strategic objectives. Certified Occupational Safety and Trainer with Gender Equality specialization, author of research articles on the Sociology of Labor and Gender.
Pretendo crescer pessoalmente e profissionalmente, exercendo com determinação e zelo em todas as tarefas que me forem incumbidas, com vista a desenvolver os conhecimentos adquiridos em torno dos Estudos, Estágios e trabalho, do que aprendi ao decorrer dos anos. Neste momento mim encontro a trabalhar na área de Contabilidade e Auditoria numa Instituição denominada MC-Manica Consultores e Serviços limitada, presta serviços de Consultoria e Auditoria na área de Processos para Auditoria Contabilística; Auditoria Financeira; Servicos de recuperacao de IVA; Contabilidade; Assistência Contabilística; Serviços diversos As minhas competência como contabilista: Classificação de documentos contabilísticos, ordenação e organização de documentos; Lançamentos no Sistema de Contabilidade - Pastel Partener; Processamento de IVA, ISPC, IRPS, IRPC e Rendimentos predicais; e o preenchimento das Guias de Pagamento dos mesmos, Modelos (M/A, M/B, M/C e M/30, M/19); Elaboração de Folhas de Salário, processamento, folhas de Remuneração no sistema de INSS e no Sistema de MITESS (Folha
Configurar hardwares e instalar e configurar softwares e drivers; instalar redes LAN/WAN funcionais e outras redes e gerenciar componentes (servidores, IPs etc Gerenciar opções de segurança e softwares em computadores e redes para manter a privacidade e a protecção contra-ataques; diagnosticar falhas ou erros de sistema e fornecer soluções para restaurar a funcionalidade; Oferecer suporte técnico oportuno e instruir usuários sobre como utilizar computadores correctamente; Configurar estações de trabalho com computadores e dispositivos periféricos necessários (roteadores, impressoras etc.); Desenvolver e manter redes locais de modo a optimizar o desempenho; Garantir segurança e privacidade de redes e sistemas de computadores; Fornecer treinamento e orientação a usuários sobre como operar novos softwares e equipamentos de computador.
Técnico Superior e Profissional em Tecnologia de Informação
José Dzimba é um profissional na área de logística com mais de 5 anos em trabalhos de armazém, com ampla experiência em gerenciamento de stock, remessa e logística, coordenação e gestão de armazém. Ele é altamente organizado, orientado para os detalhes e tem excelentes habilidades de resolução de problemas. José também é proficiente em uma variedade de programas e sistemas de computador, o que o torna um candidato ideal para qualquer função relacionada a armazéns.
Coordenador de armazém/Fiel de armazém/Stock controller
Meu nome é Paulina Adelino Chilaule, tenho 27anos. Sou Licenciada em Psicologia Educacional com habilitação em Intervenção em Desenvolvimento Humano e Aprendizagem. Pretendo integrar a uma equipe de colaboradores onde possa ter a oportunidade de desenvolver as minhas habilidades e experiências de tal forma a contribuir para o crescimento e desenvolvimento da organização onde me possa estar inserida.