Polivalente com muita experiencia em areas de tecnologias e informação no que tange o trabalho com dados, desde a clheita o upgrade ate a analise dos mesmos
— Considero-me uma pessoa paciente, pontual, respeitosa, responsável, bastante comunicativa e humilde. Tenho muita facilidade de integração em trabalhos em equipa e sou muito focado no cumprimento de tarefas e de resultados, fruto da minha experiência académica e profissional. Os meus grandes pontos fortes são a perfeição, a exigência, o rigor e a persistência. Sou muito empenhado e me esforço diariamente em prol dos meus objectivos, bem como na realização com sucesso dos objectivos que me forem propostos. Neste momento, busco novas perspectivas e desafios e, para tanto, tomei a liberdade de escrever esta carta. Estou a procura de desafios profissionais nas áreas de ciências sociais, estou apto para qualquer desafio. Tenho Alto Sentido Responsabilidade e organização; Dispobilidade Imediata; Capaz de trabalhar a prazos curtos e de conciliar projectos em simultâneo; Fortes Capacidades de resolução de problemas e desafios quotidiano.
No trabalho anterior, exercia as seguintes funções: Interpretação do Inglês para o Português e vice-versa, tanto em eventos formais como no campo, realização de actividades de interpretação e tradução de acordo com as necessidades do projecto, Tradução de cartas para outros parceiros e o Governo e vice-versa, entre outras funções.
Sou tesoureiro de dois Balcões adjacentes, onde desempenho as funções de responsável por todos os caixas, auxilio no controle dos Plafons de cada um, para que em caso de exceder, possa remeter logo a casa forte. Faço a gestão de numerário a nível dos dois Balcões, faço envios e recepções de remessas a Tesouraria intermédia, supervisão de ATM’s junto do Self-banker. Trato a compensação, faço atendimento generalizado ao cliente, acuso cartões e cheques, venda de produtos propostos no barómetro de modo a atingir os objectivos propostos para cada ciclo comercial, desde crédito , seguros, abertura de contas, operações do estrangeiro, entre outros.
Sou formada em Gestão de recursos Humanos com habilitações em HST pela UNILICUNGO delegação de Quelimane. Fora do seio academico tenho um estagio profissional na area de RH e trabalho actualmente como administrativa e Gestora bibliotecaria, antes porem pude em tempos trabalhar como conselheira de Saúde para a componente de prevenção, cuidados e tratamento para HIV/SIDA.
▪ Advanced domain of Microsoft Office software (Word, Excel, Access and PowerPoint) knowledge acquired during the professional experience as monitor of computer science and as a computer technician; ▪Technical support to users; ▪ Training and qualification of users of information and communication technologies communication in order to ensure that they are aligned with the demands of the job; ▪Installation and updating of computer systems whenever necessary; • Preventive and routine maintenance of computer equipment, including printers and photocopiers; • Configuration of networked devices (printers, tablets, smartphones); ▪ LAN and Wifi network administration - Mikrotik devices; ▪ Didactic skill acquired during training as Analyst - Programmer Applications and as a computer monitor; ▪ Ability to work as a team, acquired in the development of computer systems; ▪ Advanced domain in the handling and administration of database systems such such as SQL Server, MySQL Workbench and XAMPP, acquired during the participation in
Sou funcionário público desde 1 de Junho de 2007. Trabalhei na Secretaria Distrital de Nangade (Junho de 2027 a Abril de 2015), tendo sido tranferido para a extinta Secretaria Provincial de Cabo Delgado, onde trabalhei de Maio de 2015 a Dezembro de 2019. Actualmente, estou afecto no Gabinete do Secretário de Estado na Província de Cabo Delgado, desde princípios de 2020, com a entrada em funcionamento dos Órgão de Representação do Estado na Província e de Governação Descentralizada Provincial. Tenho larga experiência em matéria de Governação local.
Gestora do fundo da Ariel Glaser; experiência em trabalhar com subacordo, Experiência na gestão do fundo da CDC; Gestão de cronograma de atividades; Experiência em trabalhar com regras do doador e o Estado; Experiência e capacidade de trabalhar com Orçamento. Capacidade de coordenar as actividades com o pessoal técnico.
Gestora do suba-cordo da Fundação Ariel Glaser contra o SIDA Pediátrico
Economista, com 10 anos de experiência profissional, no sector logístico, procurement e bancário (operações bancárias, linhas de crédito e projectos especiais bancários). Especializada na optimização de processos, análises económicas, interpretação de dados económicos. Comprometida com o desenvolvimento e promoção da igualdade através da inclusão digital.
Forte capacidade de comunicação, orientado para metas e objectivos estratégicos, forte capacidade de desenvolvimento de planos de marketing, planos tacticos, operacipnais e planos estratégicos. Domínio de composto de marketing e estratégias de comunicação.
Sou uma tecnica recém graduada em economia agrária, mas com uma grande motivação em abraçar projectos que vão alavancar o meu saber fazer na prática os conhecimentos por mi adquiridas na faculdade.
• Ampla experiência em: Gestão de programas / projetos • Administração. • Finanças • Gestão de pessoal e patrimônio • Elaboração e analises de orçamentos Forte habilidade para estabelecer e relações de trabalho positivas com organizações governamentais, ONGs, locais e internacionais, instituições acadêmicas e autores do sector privado com actividades relevantes
Trabalhei como formador local No INE, Instituto nacional de Estatística-Nacala Porto Trabalhei como gerente nas confencões Sonia mala-Nacala Porto Trabalhei como Fiel de Armazém no Tradimassas Moçambique lda Trabalhei como Assistente Administrativo na Tradimassas Moçambique lda.
I am a highly motivated self-starter with exposure to all Major Human Resource disciplines, with particular strength in HRIS. Skilled Executive Administrative Assistance, team Leadership, Business Intelligence, Employee Relations, and Business Process Improvement. Strong business development professional with a Bachelor’s Degree focused in Human Resources Management and Development from Aldersgate University Collage with the Philippines.
Skillfully and promptly with new situations, difficulties or regular assigned work. Readiness and ability to take action within prescribed limits. Logic in making decision, maintain awareness of organizational realities and audience perspectives Able to adjust in changes in responsibilities, supervisors or work environment. Interacts with customers in a professional manner. Able to develop new approaches or procedures: adapts existing procedures to meet new work demands. Able to guide others by example, or by fostering teamwork Work well with others, resolve conflicts amicably and professionally Maintains composure in stressful situation Able to communicate information clearly Knowledge and skills to perform effectively, add value to the organization through professional or vocational abilities, knowledge of legislation, regulations, use of tools and equipment, etc. Respect, motivates and oversees career development of staff
● Trabalhou na posição de Oficial de Campo no âmbito do Projecto de Assessmente no Instituto Nacional de Saúde-Sofala ●Trabalhou na Posição de Entrevistador e Supervisor no âmbito do Projecto de Pesquisa denominado Compreender o Impacto da Covid-19 na Saúde Reprodutiva, Materna, Recém-nascido, Infantil e Nutrição em Mocambique (Instituto Nacional de Saúde); ●021 Trabalhou como Inquiridor no âmbito do Projecto de Pesquisa denominado MENS GAPS. No MIHER (Mozambique Institute of healt Education and research); ●Voluntario da Organização IsraAID Implementação de CFS (CHILD FRINDLY SPACE) AND ACTIVITIES Oferta de Apoio Psicossocial; ●Instituto Nacional de Estatística no Censo como Controlador – Organizar, Coordenar, executar e supervisionar o recenseamento na sua área de controlo; ●Apoio Psicossocial e Prevenção Positiva – Projeto CHASS afeto no Centro de Saúde de Nhaconjo; ●Colaborador da Radio e Televisão Comunitária de Marromeu – (Programa: Clube dos Bradas, Brilho do Futuro, Mundo sem Segredos e outros); ● Professor Estagiário
Inquiridor / Supervisor de Campo (Professor de Biologia)