Buscando uma vaga no mercado dee emprego, em uma empresa onde eu possa me desenvolver profissionalmente, demostrar minhas competências e habilidades. Estarei a disposição, para entrevista e demais procedimentos que se fizerem necessários, ocasião em que poderei fornecer maiores informações sobre o meu perfil. Portanto possuo conhecimentoss profundos nos trabalhos relacionados com a comunidade ( desenvolvimento comunitário). Conhecimentos profundos sobre a educação inclusiva, visto que relaciona-se com a minha formação, sendo professor, me lido com assuntos da educação inclusiva, tenho em conta que trabalho com vários tipos de alunos inclusive alunos portadores de dificiências. Durante a minha formação tive cadeiras que o foco principal é relacionado com a educação inclusiva. Tenho 3 anos de experiências como professor. Em anexo dos documentos está o meu CV e outros documentos que julgarem importante.
Inquiridor, controlador da equipa do campo, assistente da antropometria
Sou Enfermeira Geral com aproximadamente 6 anos de serviço no distrito de Mecuburi; Trabalhei como enfermeira chefe da unidade de saúde do Centro de Saúde Mecuburi por 1 ano e atualmente trabalho como Supervisora Distrital de Enfermagem no mesmo distrito. Terminei o curso de enfermagem no ano de 2017 e ingressei no SDSMAS do distrito de Mecuburi em 2018; Já me formei em direitos humanos e qualidade nos cuidados de saude
Sou formada em Ensino de História e possuo uma excelente capacidade de organização e planificação, competências adquiridas ao longo de minha trajetória profissional em diferentes instituições
experiência como Técnico/Assistente de Recurso Humanos, Assistente de Logistica e Procurement, Assistente comercial/ Marketing, Secretário, Assistente Administrativo e desposto em abraçar outras áreas que possam se enquadrar e uniformizar com seu perfil para um novo desafio. Entre suas características básicas encontram-se à rápida adaptação, dinamismo, responsabilidade,
Formada no curso de Administração Pública pela Universidade Eduardo Mondlane no ano de 2015, e Mestre em Gestão de Recursos Humanos e Relações Laborais na Universidade Católica de Moçambique, tendo adquirido sólidos conhecimentos teóricos, e práticos resultantes do estágio pré-profissional no Ministério da Economia e Finanças, na Repartição de Administração e Recursos Humanos, e a outra experiencia resulta de um Inquerito na WORD EDUCATION, Provincia de Nampula, no programa (Aprender a ler), destinado a avaliação do grau de aprendizagem, Leitura e escrita em alunos da 2ᵃ, 3ᵃ e 4ᵃ Classes; Actualmente Trabalha na empresa Dai Global LLC,no Projecto Inova (Agricultural Innovation) uma actividade da USAID Moçambique como Assistante Administrativa.
Sou professor duma escola primária desde em 2016, dos dois último lecciona no 3º ciclo, a s diaciplinas de Matemática e Ciências Naturas. Estou a frequentar o ensino superior na universidade unirovuma do regime ensino à Distância, o curso de licenciatura em Ensino Basico, este é meu 3ºano.
Olá! Sou um eletricista com formação de nível médio em eletricidade e eletrônica industrial, baseado em Inhambane, Moçambique. Estou procurando oportunidades de emprego em empresas locais que possam se beneficiar das minhas habilidades e experiência. Tenho conhecimento em instalação elétrica, manutenção de equipamentos e programação LOGO e PLC para automação industrial.
Sou finalista do curso de Gestão e Finanças no ISUTC. O meu percurso tem sido versátil e persistente. Possuo três estágios profissionais que me despertaram o fascínio pela contabilidade e finanças. Durante os estágios, foi possível aprender a: trabalhar com o primavera, calcular o IVA, elaborar balancete, elaborar a reconciliação bancária, criar e organizar o arquivo contabilístico e emitir facturas de vários projectos.
Fui ativista do Potencial do Desenvolvimento Humano em 2014. Tenho formação em Relações públicas e liderança, e boas relações na praça. Exérci funções de recepcionista e de caixa num Take away, em 2019 Boa capacidade de aprendizado, boa integração no trabalho em equipe, altamente competente para líderar. Criativo, Experiência na criação e execução de projectos Atualmente sou possuo um estúdio de produção
formado em engenharia de processoes, possuindo habilitacoes em operacoes unitarias e Higiene e Segurança no trabalho, dominio de informatica na optica do utilizador, gestao de midia, proeficiencia em linguagem de programacao, conhecimento basico do Aspen Hysys (simulador de processos).
Melhores cumprimentos, chamo-me Cleidy Bila, estudante finalista do curso de Psicologia das Organizações, e também formada em curso médio de gestão de recursos humanos e informática básica. Pude ter experiência nas áreas de secretaria, durante 3 meses, no Externato Albert Einstein, e na área de recursos humanos, durante 6 meses, no Ministério do Trabalho e Segurança Social. Gostaria de dar o meu contributo com o aprendizado adquirido nas instituições acima referenciadas e também ganhar ainda mais, reconhecendo que cada organização é única no seu modo de ser e estar. Sou apaixonada pela área de gestão recursos humanos, e com certeza, esta oportunidade de estágio poderá permitir-me aprender de todos, ou seja, a troca de experiências e oportunidade de conciliar os conhecimentos teóricos com a realidade de actuação, irá definitivamente impactar positivamente para o meu crescimento profissional.
Profissional em Administração e Planificação com mais de 10 anos de trabalho de equipe em supervisão e monitoramento de actividades e pessoal. Oficial de Planificação, experiência obtida em ambientes operacionais de administração pública moçambicana. Profissional experiente em gerenciamento M&A e na implementação de actividades de administração e planificação
Sou licenciado em Direito e Mestrando em Direito Administrativo. Actualmente em serviço no Serviço Provincial de Saúde da Zambézia exercendo as funções de Chefe da Repartição Provincial de Aquisições, actuo na área de Contratações e Gestão de contratos de Empreitadas de Obras Públicas, Bens e Serviços, coordeno as actividades de treinamento em matérias de Contratações para as instituições subordinadas desde o ano de 2015 tendo anteriormente exercido a função de Chefe de Transportes da Direcção Provincial de Saúde da Zambézia.
Fui estagiário nos SDEJT-Moatize, durante 6 meses a pedido da minha autoria. para além de ter feito informática no nível básico, formação proporcionada pela técnicol em parceria com a vale Moçambique. No momento procuro novos desafios no que tange a formação profissional na minha área de formação
A experiência profissional colhida no decorrer dos anos, faz com que esteja dotada de um conjunto de competências que Gostaria de enriquecer o vosso projecto com uma vasta gama destacando- se nas seguintes: Planear, organizar e coordenar as fases de trabalho Elevadas capacidades de planificação e cumprimento de prazos Atuar de forma independente, c/mínima supervisão. Resolução de Problemas, Liderança e gestão de Tempo e Planificação, Criatividade e orientação a excelência Identificar problemas e propor soluções Relação interpessoal e comunicação efetiva
Sou Técnico de Medicina Preventiva com vasta experiência no trabalho comunitário e nas varias organizacoes onde desempenhei actividades similares para o contribuídos do alcance das metas. Tenho fortes Capacidade de resolução de conflitos; Conhecimento do Sistema Nacional de Saúde; Domínio de uso do computador na óptica de utilizador nos pacotes de Microsoft Word, Internet Explorer, Excel, Power Point; Habilidades de liderança; Experiência de treinamento em serviço aos funcionários da Saúde;