Trabalhar na área de saúde sexual e reprodução do adolescente e jovem, rastreio e seguimento de casos de VBG, dar apoio técnico às ESMI nas US em matéria do DREAMS
Organizar todas as etapas do projeto, assegurando que os objectivos e prazos sejam cumpridos. Mantér comunicação eficaz com a equipe e partes interessadas, monitorando o progresso e ajustando planos conforme necessário. Supervisionar a equipe, gerencia recursos e resolve problemas para manter o projecto no rumo certo. Garante a conformidade com padrões de qualidade e documenta todo o processo, preparando relatórios de progresso e encerramento. Engajar as partes interessadas para obter apoio e aprovações essenciais.
no. Governo de distrito de Nampula e sou prestador de serviços comunitário... tive estagio pro ficional em geração biz, entre outro foi , dui palestrante em 3 anos nas associação geracoaBoa tarde respondo por Rodne Rachide Mário , sou licenciado em administração pública técnico em relações públicas e liderança entre outros curso , o melhor e mi conhecer pessoalmente... E gosto muito de aprender..
Profissional administração e cooperação com experiência em Secretariado, Assistente administrativo e Auxiliar de Facturação. Busco oportunidade para aplicar meus conhecimentos contribuindo para o alcance dos objectivos da empresa. Sou um profissional motivado, proativo e comprometido com o crescimento profissional e organizacional."
Atendimento aos estudantes e público em geral; 2. Emitir mensalmente extratos das contas correntes de terceiros e enviar a estes para sua confirmação ou conciliação; 3. Conferir contas bancarias Fundo de Propinas, Receitas Próprias e efectuar reconciliações bancarias; 4. Manter os arquivos de documentos e mapas de registo de forma ordenada e de fácil consulta (Organização, classificação e arquivamento dos documentos); 5. Emitir requisições internas e externas e proceder ao seu registo (FP, RP e PL); 6. Preservar a confidencialidade de todos os relatórios e outra documentação a que tenha acesso; 7. Garantir a gestão dos activos financeiros colocados a disposição da ESHTI; 8. Garantir a fiabilidade da informação apresentada a Direcção da escola; 9. Garantir o processo de tramitação bancaria depósitos, levantamentos e outros. 10. Conhecimento básico em SISTAF 11. Diversos.
Fiscalização de infra-estruturas hidraulicas, avaliação do impacto ambiental, avaliação de necessidades de reabilitação da fontes de água, reparação e montagem de furos de abastecimento de água, realização de inqueritos (ODK), formação com recurso a metodos PHAST e SANTOLIC, capacitação de grupos comunitários em gestão sustentavel de fontes de água e registo de beneficiarios. Mobilização, Sensibilização e Promoção comunitaria em Higiene, Saúde e Saneamento. Projectos de Obras, Desenvolvimento, Humanitários e de Emergência.
Tecnico Superior em Gestao Ambiental e Desemvolvimento Comunitario
Bachelor's degree in Geography, Cartography, and Geographic Information Systems from Eduardo Mondlane University in Mozambique, and currently pursuing a Master's degree in GIS for Sustainable Development. Currently employed as a Geographic Information Systems technician at PANGEIA SA, actively contributing to diverse national-level projects involving GIS and environmental assessments. Proficient in conducting socioeconomic surveys, monitoring and evaluation activities, and market research. With extensive expertise in GIS, I possess advanced skills in geoprocessing software such as ArcGIS, Erdas, QGIS, Envi, and a foundational understanding of AutoCAD. Additionally, I am well-versed in data conversion systems, utilizing tools/software like Google Earth Professional, SPSS, Remote Sensing Systems (RS), and Triangular Irregular Network (TIN), Civil 3D, DEM, GEODATABASE. I have adeptly utilized various data sources, including topographic maps, satellite imagery, Google Earth, ArcGIS Online, GPS, and proficiently executed tasks like digitization and georeferencing to extract valuable GIS data. My consultancy experience encompasses developing mapping models for
Tenho longa experiência em cuidados de saúde primário, cuidados de saúde mental, actividades de saúde comunitária, responsabilidade,dinâmica, proativa, empatia espírito de trabalho em equipe,boa comunicação interpessoal , compromisso com o trabalho e respeitando os valores da organização .
Enfermeira de saúde materno infantil e licenciada em psicologia Clinica
Um profissional motivado, dedicado e orientado para os resultados, com mais de 4 anos de experiência a trabalhar com ONG locais e internacionais em Envolvimento Comunitário, Advocacia, Género, Direitos Humanos, Protecção e Inclusão Social, Programas de Saúde Sexual e Reprodutiva e HIV, Monitoria Avaliação, Trabalho de Campo, Administração e Logística. Tenho experiência comprovada na organização de acções de formação para Agentes Comunitários, Líderes e Parceiros. Empenhado em atingir os meus objectivos com paixão e dedicação. Defensor das acções para mitigação dos efeitos das alterações climáticas, promotor da igualdade humana. Empenhado em respeitar os elevados padrões da Cooperação Internacional para o Desenvolvimento, da Ajuda Humanitária e dos valores da ONU e os Objectivos do Desenvolvimento Sustentável.
Tecnico Superior de Relacoes Internacionais e Diplomacia
1 ano de estagio no INEP 2 Anos atrabalhar no LEWI'S Gyme como técnico de manutenção 1 ano de de trabalho na Aeroportos de Moçambique E.P Setor. Infra na manutenção de obra.
Técnico, Electrecista, personal trainer, Motorista, promotor de vendas
Sou técnico de farmácia, técnico de informática,já fui gestor de projetos,e activista da TCE,Já fui.Gestor de Negócios. Actualmente trabalho como responsável de depósito dê medicamentos, e sou responsável pela farmácia pública, no centro de saúde Cruzamento Macossa. Em Manica, em simultâneo sou responsável de Software e hardware na Cell tech, fazendo manutenção e reparação de computadores. Contato: 847721080/861732644 E mail : augustomabuleza@gmail.com Atualmente só Responsável do depósito de medicamentos.no centro de saúde Cruzamento Macossa. Em Barue. -tenho caderneta de exercícios farmacêutica, como Gestor Farmacêutico, Inspector farmacêutico e Farmacologista. Com habilidade que aprendi em administração em farmácia. Sou capaz de gerir processos administrativos. -Na área informática, fasso manutenção e reparação de computadores, instalação de softwares. Já fui responsável de segurança em trabalho. Saúde ocupacional.principalmente na elaboração de plano de aquisição de equipamentos de proteção individual. Sou ideal para o reforço de tua equipa de trabalho. Para alcançar objetivos e metas para
Técnico de Farmácia, e técnico de informática, Gestor de sistema de gestão Farmacêutica (SIGLUS.
Conhecimento em Monitoria, Analise e Gestão de Pessoal; Conhecimento de Gestão de Recursos Humanos e Auditoria ao sector de Recursos Humanos; técnico de higiene e segurança no trabalho Conhecimento em Noções de Direito, e Procedimentos Administrativos; Habilidades na área de Saúde , Higiene e segurança no Trabalho; Organização de dados do pessoal; gestão de stock de materiais e procurment
Planificador,Administrador e Gestor, técnico de Higiene e segurança no trabalho, técnico de Gestão e administração de recursos humanos
Num exercício de buscar unir a técnica e a criatividade em cada projecto e, como programador de páginas web e design gráfico, faço de cada trabalho um terreno de aprimoramento de habilidades.
Reconciliação Bancária; • Fecho de contas Mensais e Anuais; • Classificação de Despesas; • Registro de Documentos; • Apoio ao Departamento financeiro a desenvolver outras actividades que se tornem necessarias para o alcance dos objectivos do mesmo; • Mater e gerir o arquivo da Empresa; • Auxilio na Elaboração de Balancetes e Demostrativos; • Elaboração de Relatòrios Semanais e mensais
Formada em Geografia Desenvolvimento Regional e Ambiente pela Faculdade de Letras e Ciências Sociais da Universidade Eduardo Mondlane e Mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente pela Universidade Federal do Ceará - Brasil. Possuo experiência em trabalhos/projectos ligados a gestão de desastres naturais adquiridos, bem como em trabalhos comunitários em segurança alimentar, género, HIV/SIDA
Euclides Mércio Ticongolo é um jovem com vasta experiência em estudos, elaboração de procedimentos de boas praticas de gestão ambiental, relatórios de desempenho ambiental, revisão de estudos de impacto ambiental, estudo ambiental simplificado, plano de gestão ambiental, participou em varias consultas publicas nos projectos de produção de feno da empresa massingir valle farmacy, colocação da fibra óptica Maputo – Xai-Xai, reabilitação da estrada N1 Marracuene Limpopo, possui também experiências na área de saúde, violência baseada a género, activita sobre saúde sexual e reprodutiva com as raparigas na amodefa, defensor de saúde expandido os direitos e deveres de utentes, nas unidades sanitárias e nas comunidades, experiência na área da nutrição.
ABOUT ME: I am a dedicated professional with fluent proficiency in English and Portuguese (level IV). I am looking for an opportunity to contribute to the success of your organization. Among my main characteristics, extensive experience with administrative field, attention to detail and willingness to learn stand out.
Capacidade de adaptação a diferentes ambientes de trabalho. Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipa. Amante da aprendizagem e espírito de pesquisa; Capacidade de análise e de tomada de decisões imediatas. capacidade de trabalhar sob pressão e de liderança. Sólidos conhecimentos em informática na óptica de utilizador nos pacotes de Microsoft office (Word, Excel, PowerPoint e Internet)
Sou um jovem com mui vontade em aprender, e demosntrar os longos anos de experiencia academica. Tenho o desejo, de firmar-me brevemente em novas oportunidades, afim de trabalhar e evoluir. .
2015 - Trabalhando no Ministério de Educação de Manica – DPEDH de Manica, trabalhando em áreas de formação (Administração Pública – especialização e, Recursos Humanos). 2016 - Tendo participado como Inquiridor. 2016-2020 - Gestor na Execução e Programação Orçamental na Inspecção Provincial da Educação de Manica. 2020 – Responsável Património do Estado do Serviço Provincial de Assuntos Sociais; Actualmente na Area de Fiscalizacao como Inspector Administrativo
Domingos Armando Macamo, Profissional altamente motivado com histórico comprovado de entrega de relatórios precisos e serviço de alta qualidade. Possui uma compreensão abragente de todos os aspectos do planejamento Estatístico, Administrativo, contábil, marketing e financeiro. Um líder dedicado com a capacidade de liderar equipes de forma eficaz na obtenção de melhoria de resultados. Conforme se pode verificar no meu currículo em anexo, tenho habilidades na área de operações. A título de exemplo trabalhei na Wonder Group,Lda como Assistente de finanças-gestão de contas, onde a minhas principais actividades incluíam assistir na correta manutenção das contas, incluindo a verificação das contas, equipamentos, registo de fornecedores e os restantes registos das contas, apoiar o Oficial de Finanças na revisão dos pedidos de pagamento e determinar as prioridades e garantir a alocação correta da despesa nas contas. Também deve garantir que todos os documentos de suporte e a codificação das despesas de acordo com
Trabalhei 7 anos no Sistema Nacional de Sáude com Técnico de Medicina onde exerci várias funções com destaque para Responsável Distrital de ITS/HIV/SIDA, 1 ano na Organização ECHO- Beira, como oficial clínico de TB/HIV e 4 ano na Organização Medicos com Africa CUAMM- Beira como consultor dos Centro de Saúde no Sector do SAAJ. Possuo qualificações que são exigidas para a vaga da area clinica. Sou muito focado no trabalho, estou disponível, sou dinamico e com sigilo proficional. Tenho bom relacionamento pessoal, o que me dá excelentes capacidades de trabalho em equipa, rentabilizando e maximizando o serviço em questão de modo a contribuir para o alcance das metas ou objetivos da organização.
Gestão pública, governação, procurement e logistica, participação comunitária, desenvolvimento local, relações entre governo, empresas, trabalhadores, comunidades e organizações
Licenciado em Engenharia Geológica, com experiência em preparação de amostras para análises tecnológicas, concepção de bases de dados e uso de equipamentos portáteis para análise de metais pesados no solo e na água (Metalyser HM 4000 e HM 2000). Também possui fortes conhecimentos em WASH. Ele possui habilidades em criatividade e inovação, automotivação, flexibilidade, solução de problemas, proatividade, habilidades interpessoais, boa comunicação, integridade, liderança, trabalho sob pressão, adaptabilidade e navegação avançada na internet. Tenho conhecimentos em softwares como Office (Word, Excel, PowerPoint, Internet e Email), ArcGIS, Google Earth e QGIS. Os meus interesses e hobbies incluem desenvolvimento profissional, leitura, inteligência emocional, neurociências, esportes, Adobe Photoshop e Adobe Illustrator. Disponível para trabalhar de imediato e em qualquer condição.