Eu completei o estágio na Sasol Synfuels em Secunda na África do Sul durante o mês de julho a Setembro de 2018. Atualmente, trabalho na Geo-Chem desde junho de 2019 como assistente do gerente de laboratório. Eu também trabalhei na Intertek Testing Services como Técnico de laboratório, de outubro de 2017 a maio de 2019. Conclui o estágio na Pintex - Paints Manufacture, SARL entre Março e Agosto de 2016. Publiquei um trabalho de pesquisa na IX Conferência Científica da Universidade Eduardo Mondlane em setembro 2016. Estou muito interessado em aprender e transmitir conhecimentos aos membros do grupo de trabalho, bom potencial profissional, assíduo e dedicado ao trabalho. Tenho como objectivo obter uma oportunidade na empresa para que possa aproveitar todo o meu potencial profissional e acadêmico e realizar todas as atividades relacionadas ao treinamento, respeitando as políticas da instituição, sempre atendendo aos objetivos e expectativas da empresa.
Trabalhei durante 2 anos como extensionista, no projecto Rama-BC em cadeias de valor de Feijão Nhemba, Feijão Buer, Gergelim, Feijão Labelabe. A essência do Trabalho era defundir as novas tecnologias face a Agricultura Resiliente as Mudanças Climáticas. Aplicar novas técnicas de modo a aumentar a produtividade e desenvolvimento da comunidade.
Sou apaixonado por desenvolver negócios e transformar dados em insights tangíveis e acionáveis. Com mais de 6 anos de experiência em áreas diversificadas, como tecnologia da informação, marketing e publicidade, recursos humanos, moda, microcrédito, transporte e logística, dedico-me a impulsionar o crescimento sustentável de organizações. Tenho sólida expertise na elaboração e implementação de planos de negócios, otimização de operações e gestão de vendas B2B e B2C, desenvolvendo soluções estratégicas para diferentes setores. Minha experiência permite-me criar e gerir parcerias estratégicas, otimizar processos logísticos e garantir o sucesso em vendas corporativas. As minhas competências incluem: Business Development: Identificação e crescimento de novas oportunidades de negócios Logistics Management: Supervisão de operações de transporte aéreo, rodoviário e marítimo Supply Chain Optimization: Garantia de eficiência na cadeia de suprimentos Client Relationship Management (CRM): Desenvolvimento e gestão de relacionamentos com clientes Key Account Management (KAM): Gerenciamento de contas-chave e estratégias de fidelização B2B & B2C
I am working as a Project Management Assistant within USAID in the Resilient and Economic Growth Office (REGO), in the Agriculture and Policy Teams. In this position, my main responsibility is to provide assistance in Program Design, Monitoring, Budgeting, and Implementation support by drafting documents like memoranda, letters, performance reports, cost estimates, analyses, and organizing workflows to ensure that all proper documentation is submitted to meet pre-award criteria in a timely fashion. Working within USAID Mozambique, a renowned premier international development agency has given me a privileged seat to learn about the role players across sectors. Therefore, I am progressively gathering knowledge of the mission’s portfolio. Since I joined USAID in March 2018, I have been consistently commended for my ability to: • Planning, thinking critically and solving problems. • Leading change, mentoring, and training peers in lower grades • Work independently as well as a team player. • Proactively
I have been in the communication area for 15 years. I work as a Communication Officer at ActionAid Mozambique. I worked as a Senior Communication Consultant at the Aga Khan Foundation in the SPARC project where I did the SBC strategy and its implementation. I also worked as a senior communication consultant at the Forum of Associations of People with Disabilities (FAMOD). I was also a communication consultant at Rede Hopem for the design of Campaigns. I was responsible for the design of the Safe Dating Campaign, Red December and coordinator of the We Are Equal Campaign at the government level. I have experience in communication in community-based organizations, non-governmental and governmental organizations. I like to do video editing, photos, and graphic design.
Specialist [Social and Behavior Change (SBC) and Community Engagement)
Contribuir no processo do desenvolvimento da organização por meio de serviços de qualidade, apresentando soluções práticas, despolitizando recursos de dinamismo no processo de manutenção, reparação de avarias de equipamentos ou sistemas e proporcionar atualizações possíveis segundo a demanda da globalização de tecnologias.
Profissional com ampla experiência em atendimento ao cliente e gestão de equipe, 4 anos em atuação especializada em Atendimento ao Cliente, 3 anos em operação e logística,disponibilidade para Mudança de Cidade ou Provincia, bom manuseio da ferramenta informatica, facilidade de trabalhar em equipe, considero-me um profissional proativo, dedicado e seguro, excelente capacidade de comunicação, capacidade de liderança, disponibilidade imediata, sigilo profissional, capacidade de trabalhar sob pressão, conhecimento de tecnicas de pesagem e Operacao de Basculas, conhecimento de conceitos primarios de venda(Facturacão e Emissão de nota fiscal), noções Basicas do Sistema de Gestão e Vendas (SAP, LECOP), e Sistema de Gestão e Rastreamento de Frotas(MAGIC EYE, Global Tracke FMS).
Licenciado em Administração Publica Tenho varias experiencias na area de gestao de Procurment e Logistica, tendo trabalhado acima de 5 anos em empresas e projectos financiados pelo governo americano e Banco Mundial, atualmente trabalho para o Projecto Investir no Desenvolvimento do Capital Humano no Norte de Moçambique, um projecto Multisectorial baseado na comunidade, com maior enfoque nos deslocados de Cabo-Delgado. Estou disponivel para trabalhar numa equipe focada nos resultados, criando de certa forma um ambiente competitivo para o alcance das metas
Com experiência em informática, ser contratado para uma posição numa instituição de renome, onde a minha integridade e experiência podem ser totalmente utilizadas para melhorar o meu crescimento pessoal e contribuir plenamente para atingir as metas e objectivos da instituição. Sou formado em engenharia informática Pela Universidade Metodista Unida de Moçambique, com experiência na área de programacao e tecnico de redes de computadores e no suporte ao utilizador. Jovem, dinâmico e responsável, com muita vontade de aprender.
Assistente de Gestor de Projetos e com mais de 2 anos de experiência em gestão simultânea de projetos financiados por Instituições Internacionais, para área da educação, legislação e trabalho digno em Moçambique.
Agricultural engineer in training with some experience in the professional employment and business market. Took the Leadership and Public Relations course to improve conversational and persuasion skills. Part of the Faculty's student group and respond to various concerns regarding the good university environment. Took the Absa “Ready-to-work” course, which helped to develop various moral, professional, interpersonal, financial and business skills.
Profissional com formação em Gestão de Recursos Humanos. Perfil dinâmico e proativo, com foco no aprendizado constante e no trabalho em equipe, a fim de contribuir com os objetivos da empresa.
Graduando em Engenharia Mecatrónica com 3 anos de experiência prática em manutenção de equipamentos de Transporte ferroviário, Mineração, grupo gerador e detentor de conhecimento em Gestão de Manutenção e HST. Profissional dinâmico e coeso, contudo, procuro uma oportunidade de emprego nas áreas acima mencionadas, pois considero-me apto para actuar e responder com zelo e responsabilidade o cargo designado
Boa tarde,. Meu nome é Arsênio Manuel Gove de Nacionalidade Moçambicana, Técnico Médio de Contabilidade e Gestão, formado pelo Instituto de Transportes e Comunicações, tenho experiência profissional nas áreas de contabilidade, sei fazer as seguintes atividades que tive a oportunidade de aprimorar melhor no instituto de comunicação social, Ecô-Despachante; Elaboração de balancetes mensais, processamento de cheques, Elaboração de inventários, Controle dos produtos com base da ficha de armazém eletrônico no sistema Excel, Encaminhamento de expediente, Preenchimento de guia de entrega etc, estou desponivel para aprender e ganhar mais conhecimento do mercado de Trabalho. Escrevo -lhes para submeter a um pedido de oportunidade de Emprego, estou disponível para trabalhar em qualquer província. Considero está oportunidade como a melhor maneira de entrar para o mercado de emprego e iniciar uma careira profissional. Em anexo, o meu Curriculum Vitae, onde detalho todos pormenores relacionados com a minha formação Académica. Estou disponível a começar
Yasser Omar is a development practitioner with specialisation in Gender, Youth and social inclusion. He has 10 years of experience in facilitating stakeholder engagement in Youth, Gender and Community development. Adept at adopting participatory approach to ensure the inclusion of marginalized groups (Women and Youth) in the policy dialogue, design and implementation. Contributed to strengthen the capacity of CSOs, CBOs and Youth Organizations through creation of a favourable legislative environment to address Gender and Youth concerns.