Sou uma jovem licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior Politécnico de Gaza. Técnica Superior em Contabilidade e Auditoria com quatro (04) anos de experiência em organizar, classificar e registar documentos de acordo com o normativo contabilístico, arquivar os documentos relativos à actividade contabilística, apoio no processamento salarial, no livro-caixa, acompanhar o cumprimento das obrigações legais, outras tarefas inerentes ao departamento contabilístico, fiscal e de recursos humanos. Como uma formação complementar em software contabilísticos tais como: sistema de Primavera, Excel avançado, IBM-SPSS Statistic 21 e e-Sistafe, incluindo o domínio de ferramentas do Microsoft office, que sei que serão cruciais para a eficiência contabilística e direccional. Tenho experiência nas áreas abrangidas por esse cargo, tanto no trabalho quanto no estudo, incluindo o uso dos sistemas actualizados, gestão e actualização periódica dos inventários, processamento do salário, de contas a pagar e a receber, reconciliações de contas bancárias, preparação legal de contas
Sou um jovem de 31 Anos de idade, com 6 Anos de experiências. Estou em busca de uma oportunidade, seja na empresas de construção tanto como de mineração, Porque possuo experiências para tal. Para Mais detalhes está em anexo o meu CV. Obrigado.
EXPERIENCIA DE 6 ANOS LICENCIADA EM ECONOMIA Conhecimento analítico, organizado e detalhado e experiência em suporte administrativo e financeiro com mais de 5 anos de experiência, com igual habilidade em funções de liderança e suporte. As competências incluem manutenção de registros, gerenciamento de documentos, suporte de pessoal e apresentação de relatórios
Fiz a minha formação como Técnico de Medicina Geral no Instituto De Tecnologia Comunicação Politécnico de Negócios em Quelimane, e participei nos estágios parciais de Manejo de HIV, Clínica Médica, Obstetrícia, Pediatria.
Capacidades de trabalho em equipa e focado em resultados. Pós-graduado em Gestão das Instituições de Educação Profissional pela Faculdade Tecnológica de Moçambique (Universidade Pedagógica de Maputo).
Trabalhei na Fipag em Quelimane em 2013 como estagiário. De 2016-2022 trabalhei como gestor distrital de farmácia nas áreas de STARVs e como gestor regional na distribuição de redes mosquiteiros nos distritos de Lalaua, Ribaue e Malema.
Profissional altamente qualificado em Oceanografia, com mestrado em Gestão Ambiental e Recursos Hídricos. Experiência significativa em pesquisa e monitoramento ambiental, com habilidades sólidas em avaliação de dados e elaboração de relatórios. Busco ampliar meu conhecimento e experiência como Oficial de Monitoria, Avaliação e Aprendizagem, Oficial de Saude, Segurança e Meio Ambiente e Pesquisador na área de Ciências Marinhas para contribuir de forma significativa em iniciativas ambientais e de sustentabilidade.
Dinâmica; Boa capacidade de comunicação e resolução de problemas; Mente analítica; Orientada para os resultados; Capacidade de trabalhar num ambiente multicultural; Alto sentido de responsabilidade e honestidade.
Vontade de trabalhar e apreender mais Sólida experiência na área de Electricidade, empenho no Trabalho, com actuação em empresas diferentes Capacidade de liderança (coordenação de equipe de técnicos por mais de 08 anos)
Trabalho com coletas, organizacao, analises estatisticas de dados. Com fim de buscar resultador credivies e ajudar na tomada de decisoes organizacionais. Busco por novas oportunidades para aplicar a minha expleriencia adquirida ao longo dos anos.
Sou Engenheiro agrônomo, formado pela Universidade Zambeze. Trabalho na área de Agricultura Segurança Alimentar, Nutrição e Meios de vida deste 2017. Atualmente busco novos desafios em uma Instituição onde posso desenvolver as minhas habilidades e crescer profissionalmente. Aprendendo com os outros colaboradores e contribuindo com o conhecimento que adquiri ao longo dos anos de trabalho.
1. VENDAS ➢ Capaz lidar com Ferramentas de vendas Online Point to point; ➢ Capaz de criar planos de atividades e rotas; ➢ Capaz de criar e avaliar os KPI’s em vendas; ➢ Capaz de liderar equipes de vendedores e promotores de vendas; ➢ Capaz desenvolver modelos de relatórios diários, semanais e mensais para analise das atividades de vendas; ➢ Capaz de avaliar a situação atual da empresa/marca e desenvolver estratégias para alavancar o produto ou marca. 2. INFORMATICA ➢ Capaz de criar e gerir uma rede de computadores; ➢ Capaz de identificar e resolver problemas físicos (Hardware) e lógicos (Software) em computadores; ➢ Capaz de lidar com os sistemas operativos Windows XP - 12, Windows Server 2003, iMac OS e os respectivos MS Office’s; ➢ Capaz de lidar com sistemas ERP (Eclipse, Primavera); ➢ Capaz de Operar/Reparar Software’s Específicos de Gestão (Bancária, Financeira, Comercial, Industrial, Recursos Humanos, Documental). ➢
Sou Técnico de Farmácia e tenho 14 anos de experiência profissional trabalhados tanto no sector público quanto no sector privado. No meu percurso profissional já trabalhei como fiel de Armazém de Medicamentos para SEPRI HealthCare and Consulting; como Gestor de Armazém de Medicamentos e Artigos Médicos para MiSau, DPS Nampula; Dispensador de medicamentos em farmácias públicas e privadas.
Sou Lídia Moises Batalha, residente em Pemba , Licenciada em Direito. Tenho mais de 5 anos de experiência laboral nas áreas de Direito, Administração, Recursos Humanos, Monitoria e Avaliação, Desenvolvimento Humanitária, Inqueritos, etc. Durante minha caminhada académica, tive oportunidade de fazer cursos de formação para enriquecer minha carreira profissional, conforme vistes no CV. Relativamente ao trabalho, estagiei em algumas Instituições Públicas e ONG's, mas só trabalhei nas ONG's. Trabalho na Fundação Aga Khan, como Oficial Distrital de Metuge no Programa UNICEF. Trabalhei na SEPPA -Agronegócio e Consultoria Lda, como Oficial Distrital de Gênero e Proteção. Igualmentr, trabalhei no Mussirica's Office: Advogados e Consultores, como Assistente Administrativa e Advogada Astagiária inscrita na Ordem dos Advogados de Moçambique. No Mussirica's, desempenhei duas funções: assistente administrativa, na qual fui contratada e advogada estagiária; como assistente administrativa, assessorava juridicamente entidades singulares e colectivas, fazia patrocínio jurídico... Trabalhei na Legacy Advisory Partner to Partners, também
Sou cidadã com foco, inovadora, organizada, que trabalha em equipee com interesse em aprender mais.
Trabalhei no estado a 7 anos, fui ponto focal distrital de malária por 2 anos, ponto focal de HIV/SIDA e TB, Director Clinico a 4 anos, nomeado como chefe da Repartição de assistência Medica e Medicamentosa a 4 anos. durante o percurso trabalhei com a fundação Ariel Glaser no âmbito das actividades da US e campo no programa de TB e HIV/SIDA, capacitei e formei vários comités de saúde na comunidade e professores a nível do distrito de muidumbe em colaboração com a FDC, assim como na gestao dos fundos alocados para implementação dessas activides. formado em tutorias clínicas em atendimento especial de tuberculose infantil e manejo do HIV/SIDA pediátrico e adulto em colaboração com a fundação AKF. e Fundação Ariel. formado em informática na optica do utilizador. Sou Técnico de Medicina Geral qualificado, com melhor desempenho, fui tutor de vários cursos médio e básico de medica geral e enfermagens.
Possuo experiencia de trabalho em actividades de mobilização comunitária de pequenos produtores em zonas vulneráveis, formação e legalização de grupos comunitários em Associações/Cooperativas, criação e implementação de projectos de geração de renda e a capacitação de produtores em matéria de agronegócios. Tenho Competências em questões de extensão rural, agronegócio e finanças rurais. Durante os 2 anos de experiencia, já realizei a formação e registo de 2 associais agrícolas na província de Maputo e Gaza, mas também implementei pequenos projectos com o objectivo de gerar renda aos membros dessas comunidades vulneráveis e potencial a sua actividade agrícola.
Da minha vasta experiencia profissional fui desempenhando funções diferentes das minhas formaçoes profissionais. Porém, ainda não trabalhei em minha aréa de formação que é de técnico de higiene e segurança e meio ambiente no trabalho, estando apenas em aulas práticas de inspeçao de segurança, DSS, entre outros pacotes. Destaco-me na facíl adaptação ao ambiente inserido, eficiência e eficácia, o domínio das ciências ambientais é meu outro ponto à destacar, após 4 anos de licenciatura em Gestão Ambiental.
Técnico de Higiene, segurança e meio ambiente no trabalho.