Sou psicóloga social e organizacional: Estagiei na Fundação Khandelo Centro de Associação para o Desenvolvimento Juvenil em Maputo e trabalhei na Fundação Wiwana em pemba. Tenho experiência em implimentação dos programas de saúde mental e apoio psicossocial, VBG; Promover actividades lúdicas, identificar as população com trauma e trabalha com a mesma a tempo inteiro. Tambem na criação de redes de apoio a nível comunitário na área de saúde mental, em colaboração e em coordenação com os principais atores comunitários, governamentais e humanitários envolvidos na resposta de saúde mental, dando formaçãoes aos activistas, na crianção dos comités CCPC´s ligados a saúde na comunidade desde jovens até os idosos para melhor fortalecimento das familias em materia da saúde mental (VBG,TARV,HIV, Tuberculose,)... Inibir a discriminação não a estigma entre as famalias. Sou capaz de promover mudança de comportamento e criar instrumento de resiliencia em pessoa singular ou colectiva. Ser capaz de dizer: EU
Chamai-me por Isabel Camane Martinho, actualmente desempregada . Tenho experiência de trabalho de 6 anos , na qual 5 anos trabalhando como Tesoureira do transportes do Conselho Municipal de Nampula, e nas áreas de gestão de frotas e Recursos Humanos , 1 ano trabalhei na empresa de consultoria como secretária na RCI.Lda. Tenho muita experiência no trabalho em equipe.Tenho o curso de secretariado, informática carta de condução
O meu percurso desde o primeiro contacto com o mercado profissional tem sido versátil, na medida em que ainda na academia envolvi-me em formações, projectos, estágios e cursos de curta duração online que culminaram no desenvolvimento das minhas competências. Sou apaixonada por Negociação, Cooperação, Comunicação, Organização de Eventos, Causas Sociais, por isso procuro por espaços em que possa desenvolver e aprender mais nestas áreas ou semelhantes agregando valor onde for a inserir-me pela excelência na execução de tarefas
Comunicacao, Marketing e Vendas, Cooperacao e Negociacao.
Sou um profissional com mais de 10 anos de experiência de trabalho e liderança de actividades de campo em diversas áreas tais como: mobilização e sensibilização comunitária, gestão ambiental, reassentamento comunitário, assim como na área de segurança pessoal e de bens.
Eng Agronomo, Oficial Ambiental ou Gestao empresarial
Profissional com mais de 10 anos de experiência em Contas a Receber e a Pagar, incluindo 5 anos de atuação no setor bancário na Eco Bank Mozambique, na área de Recuperação de Crédito. Também trabalhou no Departamento de Controle de Crédito e Risco da Vodacom Moçambique, onde superou metas e desafios. Finalista em Contabilidade e Finanças na Universidade Eduardo Mondlane, com formação técnica pelo Instituto Comercial de Maputo e pela Escola Comercial de Maputo. Possui ainda conhecimentos em inglês, informática e gestão de crédito.
Engenheiro Agrônomo formado com experiência sólida em agrofloresta e agricultura de conservação. Ao longo da minha carreira, desenvolvi habilidades robustas na implementação de práticas agrícolas sustentáveis, visando maximizar a produtividade e minimizar o impacto ambiental. Além disso, realizei um minicurso em Higiene, Saúde e Segurança do Trabalho, o que reforçou meu compromisso com a segurança e o bem-estar no ambiente de trabalho. Estou em busca de oportunidades que me permitam aplicar meu conhecimento em agrofloresta e agricultura sustentável para impulsionar o desenvolvimento agrícola responsável. Sou apaixonado por inovação e sempre em busca de novas soluções para desafios agrícolas. Se você procura um profissional dedicado e proativo para fortalecer sua equipe ou projeto, ficarei feliz em explorar possíveis colaborações.
Formado em Engenharia Agronómica e com noções básicas de Sistemas Agroflorestais (SAF's) e Avaliação e Monitoria
Tenho a dizer que estou já a 10 anos no governo (Ministério de saúde) tendo trabalhado primeiro no SDSMAS de Quissanga; DPS-Pemba e atualmente SPS-Pemba (Cabo Delgado) Com formação Inicial Médio em Técnico de medicina Preventiva e Saneamento do Meio.
Técnico de Medicina Preventiva e Saneamento do Meio
Engenheira Informática, apaixonada pelas redes de computador, segurança Cibernética e inovação. Sou movida por desafios e métodos inovadores de ultrapassar desafios do dia-a-dia com o objectivo de impactar positivamente em pessoas, empresas e/ou organizações, ser expert de segurança Cibernética é meu sonho. Quero contribuir para transformar Moçambique referência Internacional impulsionando decisivamente o desenvolvimento sustentável e Segurança Cibernética com vista a alavancar a economia digital das empresas por meio da implementação de infra-estruturas de rede inteligentes que maximizem a detecção das ameaças digitais.
profissional da área de Comunicação e Relações Empresariais, com experiência em Marketing, Relações Públicas e Gestão de Imagem Corporativa. Possuo habilidades em planejamento estratégico de comunicação, criação de conteúdo digital, gestão de redes sociais e branding, além de forte conhecimento em edição de vídeos, design gráfico e marketing digital. Sou dinâmica, criativa e focada em resultados, com capacidade de adaptação a diferentes desafios e equipes. Tenho experiência na organização de eventos institucionais, monitoramento da imagem organizacional e produção de materiais de divulgação. Busco oportunidades que me permitam aplicar minha expertise para fortalecer marcas e ampliar sua presença no mercado.
Fui Licenciado em Ensino de Português com Habilitações em Ensino de Inglês no ano de 2023 pela Universidade Rovuma, mas sou mesmo apaixonado pelas tecnologias, por isso estou estudando Programação e Desenvolvimento Web do meu jeito desde Setembro de 2022.
Avalição de Impacto de Politicas, Monitoria de Projecto, Mapeamento e modelação climática, gestão de recursos, desenvolvimento sustentável e investigação cientifica.
Office and other general Work Render general clerical support services Liase with internal and external stakeholders in relation to procurement of goods and services Receive and issue stationery stock to users. Obtain quotations and complete procurement forms for the purchasing of office items. Maintain a positive attitude and respond openly to feedback. Keep and maintain attendance register of the component. Capture and retrieve data correspondence. Regular updating registers and statics Capture and update expenditure of the component Provide personnel administration clerical support. Handling telephonic and walk inn queries from users, bidders and public. Conducting work quality control, conducting formal disciplinary procedure, and performance management Records minutes and communicate to relevant role players, follow-up on progress made. Relief secretary to offer Acceptance Committee of District Capture confidential information. Compare data entered with source documents and make necessary corrections to information entered. Perform regular data backups. Receiving Requisitions and Advertise on EPS
As minhas experiências de trabalho são boas, tenho uma óptima amizade com os meus colegas de trabalho que juntos dia a pós dia enfrentamos uma grande missão, as coisas que me características no ambiente de trabalho é a ética, lealdade, resiliência,
Trabalhei no Bar Cantino Da Pizza-Nampula. Trabalhei no STAE com MMV-2019. *Vontade de aprender e progredir profissionalmente; *Respeito mútuo entre colegas, clientes, e idoneidade... *Alto grau de Autoestima; *Dignidade de trabalho; *Capacidade de auto-adaptação em qualquer região do país .
Foi Assessor do secretario do Estado, Director do gabinete Secretario do estado, Secretário Permanente Distrital, Chefe de departamento de Recursos Humanos, Vereador Municipal,Presidente da Cruz Vermelha de Mocambique em Manica, Vogal Nacional de Recursos Humanos e Assuntos Corporativos da Cruz Vermelha de mocambique, Secretario Geral da Associacao Provincial de Futebol, Presidente de Mesa da Associacao Provincial de Futebol
O Crescimento profissional é um dos meus objetivos dentro da empresa, exercendo a função à mim destinada, aplicando as normas de biossegurança e zelando pela saúde, integridade e segurança de todos os trabalhadores, bem como o crescimento em equipe.
Chamo-me Eufrancio Davuca e sou formado em Gestão e Finanças pelo Instituto Superior de Transportes e Comunicações - ISUTC. Tenho uma considerável experiência profissional, pois, durante o ensino superior, entrei no mercado de trabalho. Gosto de aprender e desenvolver novas competencias.
Tenho mais de 16 anos de experiência em Gestão de Armazenamento, Procurement e Logística. Sou atento a detalhes e com grande capacidade de análise de dados. Durante a minha carreira fui responsável pela concepção e implementação de procedimentos a partir da base, para a gestão de armazéns e movimentos de produtos tendo em conta alguns indicadores chave que são a segurança, a higiene, a rapidez, bem como os FMCG e FIFO para garantir zero perdas ou desperdícios. Tenho também experiência em procurement, desde o lançamento e abertura de concursos, elaboração de matrizes comparativas, gestão de processos de compra, verificação de ausência de conflito de interesses, gestão de tenders e reposições de stock, transporte de carga rodoviária, monitoria de viaturas e suas manutenções, registo e controlo de livros de bordo, gestão de motoristas, controlo de movimentos e requisições de peças, gestão de óleos e combustíveis. Tenho experiência na gestão e controlo
Sou um jovem com foco, com Capacidade de aplicar conhecimentos académicos para soluções práticas; Dinâmico e com espírito de trabalho em equipa; Flexível e alto sentido de responsabilidade; Criativo, inovador e honesto; Alto nível de controlo emocional; Facilidade de adaptação a mudanças e bom senso; Alto Sentido de arrumação e anseio; Alto nível de confidencialidade Capacidade de trabalhar por iniciativa própria e proactivo; Familiaridade com políticas e procedimentos de higiene e segurança no trabalho, Familiaridade com os procedimentos operacionais e condutas de comportamento no trabalho... Outras habilidades: Planificar Trabalhos; Compilar Relatórios das Actividades. Analisar e Elaborar Projectos de Investimentos; Promover a retenção e o desenvolvimento de talentos; Estimular a motivação, eliminar conflitos, formar uma equipe e capacidade de persuadir; Comprometido com o alcance de objectivos e metas individuais, da equipe e da empresa; Desenvolver e implantar processos para controle de tempo de actividades; Coordenar equipas e resolver situações adversas.
Profissional em Mecânica de Refrigeração e Climatização. Instalação de equipamentos da Refrigeração e Climatização. Manutenção preventiva e corretiva de equipamentos da Refrigeração e Climatização.