Trabalhei no Ministério da Industria e Comercio como Técnico de Contas, fazendo processamento e pagamento de salários. Actualmente sou analista de risco na KPMG Auditores e Consultores, SA analizando o risco na aceitação ou continuidade com clientes bem como fazer auditoria interna da Firma
Analista de Risco na KPMG Auditores e Consultores, SA
CURRICULUM VITAE Dados pessoais: Nome: Gina da Eunice Fernando Chirrime Data de nascimento:29/05/1997 Sexo: Feminino Nacionalidade: Moçambicana Local nascimento: Xai-Xai / Gaza Estado civil: Solteira Endereço: Bairro 6 de Inhamissa - Cidade de Xai – Xai – Província de Gaza BI : 090104524655N NUIT:149900810 Celular: 842930158 Filiação: Fernando Chirrime e Regina Nhone Perfil académico: 2019- Concluiu o curso de Licenciatura em Psicologia Clínica na Universidade São Tomás de Moçambique. 2013- Concluiu a 12 ͣ classe na Escola Secundária de Xai- Xai. Cursos Extracurriculares: Capacitação naáreade; • Capacitação no Programa Geração Biz • Capacitação no Instituto Nacional de Estatística para Recenseamento Geral da População e Habitação • Capacitação no Secretariado Técnico de Administração Eleitoral • Capacitação na Movitel • Capacitação no Instituto Nacional de Saúde. Experiência Profissional: • 2019- Balconista na loja Movitel Chokwé • 2019- Estágio profissional no Centro de Saúde Marien Nguaby na área de Aconselhamento e Testagem de
Ja trabalhei como professor estagiorio na disciplina de geografia, participei em inqueritos populacionais de 2017. Conduzi e produzi trabalho sobre vulnerabilidade a ocorrecia de cheias na cidade de xai-xai. Estagiei na area de combate a epedemias (HIV-SIDA). Sou muito responsavel e pauto pelo compromisso. Tenho imenso gosto de trabalhar sobre assuntos ambientais e na comunidade.
Análise das Políticas Públicas e desenho e realização de pesquisas sobre a governação e desenvolvimento sustentável;Desenho e Gestão de Programas e Projectos; e Desenho e Definição de Procedimentos de Identificação e Avaliação de Riscos
Trabalho numa instituição privada como formador e com sucesso desde 2017. Fui escolhido para coordenar o curso de agropecuária. Tenho muita ambição querer aprender dos outros.
Trabalhei na Repartição de Administração e Finanças durante 5anos desempenhando funções de agente de execução orçamental, reconciliação bancaria, canalização das receitas consignadas, preenchimento dos livros obrigatórios, elaboração de balancetes mensais, gestao de combustivel, etc); Actualmente trabalho na Repartição dos Recursos Humanos desempenhando a função de Gestora e igualmente desempenho a função de agente do património.
Sou um profissional responsável e comunicativo, habituado a trabalhar com a tecnologia em trabalhos de recolha e digitalização de dados e, possuo bons conhecimentos de informática e de uso de alguns pacotes de análise de dados como é o caso de OpenMRS, SSP, EXCEL, SPSS, MATLAB e ArcGis. Ja trabalhei na EGPAF como Operador de base de dados na Provincia de Inhambane, distrito da Massinga concretamente no Centro de Saude de Muvamba. A actividade principal era digitar os processos clinicos dos pacientes na base de dados usando OpenMrs. Tambem ja adquiri experiencia no Instituto Nacional de Estatística-Delegação de Gaza, como Digitador de dados na actualização Cartográfica Censitária no âmbito da preparação do IV Recenseamento Geral da População e Habitação – 2017; para alem de outras actividades de recolha de dados exercidas no Instituto Nacional de Estatistica e Instituto Nacional de Saude. Tenho muito interesse em trabalhar como Operador de Dados
As minhas competências profissionais e experiencias genéricas abrangem se no conhecimento em finanças (contas a pagar, a receber, tesouraria), conhecimento em contabilidade, recursos humanos, administração, foco no resultado do cliente, direccionamento estratégico, visão sistémica e analítica; liderança; planeamento; capacidade de negociação, raciocínio lógico, empatia e construção de relacionamentos, comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e tomar decisões; manter registros e preparar relatórios.
• Elaborar e manter actualizado o Plano de Procurement do Projecto, incluindo os estágios de implementação; • Auxiliar na preparação dos documentos de concursos públicos para a contratação de serviços de consultoria e aquisição de bens e equipamentos de acordo com o plano de Procurement aprovado pelo Ministério;
2005 Trabalhei na Hospital Geral da Polana Canico. 2009 Hospital Geral de Mavalane Actualmente a trabalhar Hospital Geral da Polana Canico. E actualmente a escriturar a contabilidade de uma Agencia de viagens.
Concluiu o mestrado em Sociologia pela Universidade de Bangor, no Reino Unido. Licenciada em Estatística pela Universidade Eduardo Mondlane desde o ano 2011, iniciou a sua carreira como docente estagiária na mesma universidade tendo leccionado cadeiras no Departamento de Matemática e Informática e Faculdade de Agronomia e Engenharia Florestal. Em virtude de ter concluido o curso com mérito, foi-lhe concedido um prémio correspondente à uma vaga de emprego como Técnica de Estatística no Fundo de Energia, onde trabalhou até o ano 2014. Aquando da instalação da Bolsa de Mercadorias de Moçambique foi convidada a dirigir o Departamento de Estudos e Estatísticas, tendo ascendido, passados dois anos, ao cargo de Directora de Negócios, Estudos e Estatística, função que exerce até a data e adstrita à Comissão Executiva. Tem um mestrado em Gestao de Negócios de Petróleo e Gas pelo ISCTEM.
Conselheiro e formador de curso de Segurança no Trabalho na Fire Safety desde Fevereiro de 2017 até data hoje, dando treinamentos em combate a incêndios, trabalho em alturas, trabalho em espaços confinados, montagem de andaimes, EPI e EPC, gestão de fadiga, gestão de SST, higienização entre outros. Docente de Matemáísica na ESMalhazine. Desempenho a função delegado da Disciplina se Fisica e responsável pela avalição e monitoria do grupo. Já fui substituto do DAE no seu período de férias.