Desenho de políticas e gestão de programas; Monitoria e avaliação de programas; Desenho e implementação de sistemas de garantia de qualidade Produção de relatório de autoavaliação baseado em indicadores de qualidade, liderança de processo de acreditação institucional e de cursos; Coordenação de desenho, discussão, redação e implementação de plano estratégico; Formador de formadores; Treinamento e desenvolvimento de capacidades de gestão e liderança; Liderança de comissão de mudança institucional e resolução de conflitos; Pesquisa e redação de relatório de consultoria na área de desenvolvimento institucional; Editor Cientifico de Jornal académico;
Estagiei no Ministério da Economia e Financia como assistente de contabilidade- apoio e normalização a utilizador do Sistafe Atendimento e venda para cliente, elaboração de proposta, Mozcom agri lda : Operações gerais em livros manuais e ficha, processar no sistema da contabilidade (OCS/Peachtree/Pastel),Reconciliação de clientes, fornecedores Banco, caixa e de stock , preparar relatório e resumos apropriados
Nascido a 28 de Agosto de 1984, formado em Comunicação/ Jornalismo pela Universidade Eduardo, Elias José Matsinhe tem 10 anos de experiência de trabalho na área de comunicação institucional, adquirida em organizações de Estado, não-governamentais e em projectos onde realizou consultorias para a definição e monitoria de estratégias de comunicação e visibilidade.
Eu tenho trabalhado de forma independente, dando assistencia a estudantes do ensino superior na elaboração de Monografias, Trabalhos de pesquisa, entre outros! Ja trabalhei como formador do curso de GRH numa organização sem fins lucrativos, e também tenho muitas formações destintas em diversas areas, como: comunicação, Engenharia, etc.
Working as a site and logistics manager at Devine comercial under Jindal coal Mining Tete Mozambique. -Controling Disel consumption of trucks -Managing Mappower o site (shirt) -Hiring and recruiting of new drivers -purchasing and ordering of trucks spare part . 2008-2017 Diver at Good financial Governance Programa (GIZ) Deutsche Gesellschaft fur Internationale Zusammenarbeit-Giz Been working as a Driver at Giz with travel of the provinces of Sofala Manica Inhambane,Nampula and out of Mozambique South Africa Additionally performs administive tasks whenever needed.
Larga experiencia na pesquisa de areias pesadas, Cursos intensivos de mineracao de carvao, formacao em uso, configuracao e calibracao de equipamentos de monitoria ambiental, experiencia no uso de Remot Sensor
Competências na administração e gestão dos recursos organizacionais e/ou institucionais, assim como, na efectivação de relatórios semanais, quinzenais, mensais e anuais. Habilidades no envio e tramitações de documentos em ambiente Microsoft Office Word, Publisher, Excel, PowerPoint, Moves Bacon, Internet, E-mail, entre outros.
Experiente na área de Administração e Finanças, Recursos Humano. Conhecimento de procedimentos e politicas financeiras do Governo e ONG's Internacionais. Distinguido com Diploma de Honra no IPAJ em 2012 de Melhor funcionário e 2016 de Diploma de Mérito de melhor Estudante de Curso de Contabilidade na UP
Tenho uma larga experiência na gestão de programas/projectos implementados na Universidade Eduardo Mondlane. Aliado a experiência, frequentei cursos intensivos em Project Cycle Management, Result Based Management, Monitoring &Evaluation. Desempenhei funções no planeamento, implementação, produção de relatórios de actividades e financeiros, monitoria e avaliação de projectos. Desempenhei, também, a função de gestor financeiro. Antes de integrar na gestão de projectos, desempenhei a função de Auditor Interno, tendo participado na criação de um Gabinete de Auditoria Interna na Universidade Eduardo Mondlane. Tenho um domínio de língua portuguesa e Inglesa. Tenho habilidades de trabalhar sob pressão e ambiente multicultural e multidisciplinar.