Sou um candidato formado em Gestão Operacional de Recursos Hídricos desde 2011. A nível Professional, trabalhei durante 05 anos na Administração Regional de Águas Centro Norte, ocupando os cargos de técnico de águas e saneamento e a posterior Chefe de Departamento de Recursos Hídricos na Província da Zambézia. A posterior, trabalhei por 02 anos no Projecto de Redução de Riscos e Desastres e Ajuda Humanitária, da Cruz Vermelha de Moçambique, em Parceria com a Cruz Vermelha Espanhola. Possuo profundos conhecimentos no sector de água e saneamento ( formação e revitalização de comitês de água, supervisão de bombas manuais do tipo Afridev, SANTOLIC, manuseamento de KOBO Collect e KOBO Toolbox, produção de lajes de betão, TIP TAP, entres outras), assim como no Sector Humanitário (distribuição de abrigos, prestação de primeiros socorros, sensibilização comunitária, entre outras)
Energetic and purpose-driven Water Engineer with a keen interest in water-saving systems focusing on increased productivity, water use efficiency and environmental sustainability in low-income communities.
Orientar e coordenar o trabalho do pessoal, gestão do stock, apuramento e pagamento de IVA, IRPS, INSS e pagamento de outras despesas de consumo. Control da efectividade do pessoal Control do caixa, Gestão de clientes, elaboração de planos de ação para busca e retenção de clientes.
1. Control de todo Fleet da empresa; 2. Rastreamento de veículos; 3. Requisições externas as gasolineiras para fornecimento de combustíveis; 4. Requisições internas e externas para aquisição de diversos materiais consumiveis e nao consumiveis; 5. Control de abastecimentos dos meios circulantes e alocação de combustíveis as diversas filiais da empresa; 6. Control de manutenções dos meios circulantes; 7. Garantir que toda a documentação (Seguros, fichas de inspeção, manifestos, livretes e títulos de propriedade, entre outros) dos meios circulantes estejam em ordem conforme a legislação moçambicana; 8. Elaboração de planos diarios de circulação dos meios circulantes; 9. Programar viagens de cada motorista; 10. Control diario de estoques de combustíveis em todas as bombas, filtros, lubrificantes, entre outros.
Formado em Ciências Policias e em Direito, com grau de Licenciado nas duas áreas. De 2008/2009- Exerceu as funcoes de Oficial de Permanência na 1-Esquadra da PRM-NPL. De 2009/2010-oficial de Permanência na Sala de Operacoes da PRM-NPL. De 2011-2018- Chefe da Secção de Planificação Operativa da Unidade de Protecção de Altas Individualidades. 2019- Exerceu as funcoes de Assistente Jurídico no Comando Geral. 2019- Chefe do Departamento Jurídico do Comando Provincial da PRM-NIASSA. 2021- Chefe do Departamento de Inspecção Administrativa e Financeira do Comando Geral
Experiência adquirida no estágio no departamento financeiro do Governo Distrital de Metuge em Cabo Delgado, capacidade de trabalhar em equipe, sob pressão e boas habilidades na fala adquiridas no trabalho como activista da AMOSAPU e como protocolo em eventos diversos organizados por ONG's.
Sou um profissional com grande experiência em TICs. Terminei o Ensino médio técnico profissional no ITC na área de sistemas informáticos e a posterior a Eng. informática no ISCTEM, 8 anos de experiência na área, exerci funções em diversas empresas,dentre elas Autoridade tributária, Escopil Tecnologia, Ministério da Agricultura e Segurança alimentar,entre outras.
Sinto que tenho competência e técnicas assim como habilidades para desempenhar qualquer actividade relacionada com a área de saúde pública e preventiva nas instituições moçambicanas
Durante 3 anos de trabalho em projectos de Investigação, ligados a comunidade e a proteção ambiental, onde desempenhei funções diferentes, desde gestor do projecto de Estudo da viabilidade do uso do dessalinizador solar nas comunidades rurais e costeiras em Quelimane por 2 anos, a investigador em outros projectos ligados a investigação e protecção costeira.
Progressive 15 years of overall working experience lawyer which areas of expertise include areas of expertise include Resettlement Implementation; Community Rights and Legislation; Human Resources; Business Management; Licensing; and Procedures and Regulations
Colaborei durante 23 anos na área de auditoria, 10 dos quais como manager onde tinha ao meu cargo uma carteira de clientes que ascendia a um milhão de dólares. Como manager supervisionava várias equipes na campo, validava os relatórios e outras abordagens de auditoria e respondia diretamente ao partner. Nos últimos 6 anos ocupei o cargo de Administradora de Administração è Finanças no grupo ENH onde reportava diretamente ao conselho de administração da ENH.
Stella Manjate Simbine, é moçambicana, Pós-graduada em Saúde Pública e licenciada em Sociologia. Possui 9 anos de experiência na área da saúde pública, trabalho comunitário e implementação de actividades de prevenção do HIV e do SIDA e gestão de contratos de Concessões, consultoria, arrendamento e prestação de serviços.
Considero-me uma pessoa com um alto sentido de responsabilidade, bastante prestativa, boa capacidade de análise e auto-crítica, educada, dinâmica, responsável, de fácil e rápida adaptabilidade, flexível, assídua, pontual, trabalho tanto em equipe como de forma individual, e acima de tudo com uma enorme vontade de aprender e disposição para contribuir para o desenvolvimento dessa empresa que tanto admiro. Tenho disponibilidade imediata.