Desde Maio de 2020 EMPRESA: ▪ Serviços, subcontratada pela Pure Diets Mozambique, SA - Açucareira POSIÇÃO: ▪ Analista de laboratório ACTIVIDADES: ▪ Análise dos parâmetros de qualidade no processo produto da fábrica: desde a análise directa da cana até o açúcar final. 12 de Setembro de 2018 à 14 de Março de 2019 EMPRESA: GEMPREL, LDA. Água Glaciar POSIÇÃO: ▪ Estagiário Actividades: ▪ Medição e análise dos parâmetros de qualidade (físicos e químicos): pH, TDS, temperatura, Conductividade, Nitritos, Nitratos, Cloro, da água dos diferentes estágios do processo de tratamento, armazenamento e engarrafamento da água purificada e, formulação e adocção de medidas/acções científicas, no sentido de sua melhoria quando necessário; ▪ Estudo e/investigação das causas de aparecimento de algas verdes na água purificada (tecnologia: osmose reversa) e engarrafada e proposta de soluções viáveis do problema; ▪ Avaliação e controle impacto das actividades da empresa sobre o ambiente e tomada de acções
Formado em psicologia educacional, contando com algumas experiencias profissionais tais como, psicologo estagiario no hospital rural de Montepuez, formador estagiario no instituto de formação de professores de Montepuez, activista nos projectos: rede came, childrean is not drum, competencias: proactivo, empatico, trabalho em equipe, alto sentido de resposabilidade, trabalho sob pressão. Oquê me torna diferente dos outros é a entrega total nas tarefas que me são incubidas. Tenho algumas experiencias em pesquisas com participação em eventos cientificos
Trabalho com sistema de canalizacao em residencias,sistema de regadio,usando tubos como : inox,cobre,ppr,hidronil,IPs,galvanizado,plastico,ferro, a solda,a rosca e mesmo em apertos, e tambem todo tipo de manutencao em fabricas,e em residencias.
1. Implementar e gerir o sistema de gestão ISO 9001; 2. Monitorar o cumprimento dos requisitos que regem o transporte de cargas perigosas; preparar relatórios para a gestão da empresa/autoridade pública local, conforme o caso, sobre as actividades da empresa no transporte de cargas perigosas; 3. Criação de procedimentos e implementação para o cumprimento dos requisitos que regem a identificação de cargas perigosas sendo transportadas; 4. Dar treinamento adequado aos motoristas e aos demais colaboradores da sobre as políticas, procedimentos operacionais e de segurança e inclusive sobre as mudanças nos regulamentos, e a manutenção dos registos desse treinamento; 5. Investigar e, se for o caso, preparar relatórios sobre acidentes graves, incidentes ou infrações graves registadas durante o transporte, carregamento ou o descarregamento de combustíveis e aplicação de medidas adequadas para evitar a reincidência de acidentes, incidentes ou infrações graves; 6. A implementação de procedimentos e verificação para garantir o cumprimento
Desde de 2008 estou a trabalhar em projectos, programas de SSR para os Adolescentes e Jovens, incluindo a componente de Saúde Mental Desenvolvimento de Curricula de formação dos provedores de Saúde, Professores, Activistas de base comunitária e escolar. Elaboração de pacotes de intervenção para todos os niveis, Unidades Sanitárias, Escolas e comunidades. Trabalho em projectos sociais de protecção à criança, promovendo os seus deveres e direitos e apoio ao parlamento Infantil. Expansão dos SAAJ's e cantos de Saúde escolar,, Realização de pesquisas na área de trabalho. Elaboração de materias de IEC para as componentes de prevenção à casamentos infantis, gravidez na Adolescencia, estilos de vida saúdavel, habilidades para vida, nutrição, Higiene mestrual. Coordenadora do programa Geração Biz no MISAU.
Author, copywriter and editor with +12 years of experience managing corporate communication, devising and executing strong communication and visibility strategies. International journalist reporting from Africa and Europe. Proficient in designing strategic communications plans directed at selected target groups, measurably boosting media exposure. Strong professional background in online and offline content management, planning and implementing communication campaigns and multimedia projects disseminating key messages based on political and social settings to improve customer´s reputation. Scripts, speeches, spots. Newsletters and press releases. Internal/external promotional materials. Creative writing, reportage, documentary.
Neste momento trabalho na area de recursos humanos e respondo pela reparticao de normas contecioso e procedimentos admnistrativos, emito pareceres e faco acessoria ao chefe do departamento, ao Director Provincial de Saude, emito pareceres em processos disciplinares, sou responsavel de formacao continua na Direccao Provincial de Saude de Inhambane.
jurista/tecnica de medicina preventiva e saneamento do meio
A descrição anunciada por vossa organização satisfaz literalmente não apenas a minha experiência profissional, mas também a minha formação acadêmica. Sou especialista em demografia, formado pela Universidade Federal de Minas Gerais, no Brasil. desde novembro de 2012 sou funcionário do Instituto Nacional de Estatística delegação de Tete. De janeiro a setembro de 2012 trabalhei no International Centre For Reproductive Health, ICRH como Oficial Provincial de Monitoramento, Avaliação, Responsabilização e Aprendizagem (MEAL) na provincia de Tete. Sou docente na Universidade Pungue, Extensão Tete, lecionando as Cadeiras de Análise demográfica e Projeções Demográficas no curso de Estatística e Gestão de Informação. Sou por outro lado Consultor Sénior Independente de indicadores demográficos/Sociais e Planeamento e Desenvolvimento Regional . Na área de Indicadores Demográficos e sociais tenho atuado nas seguintes tarefas: Produção e interpretação das variáveis demográficas, (como: O tamanho da população, a idade dos residentes, sexo, ocupação, níveis de educação, níveis de renda,
trabalhei muito anos na contratação de pessoal estrangeiro e nacional no âmbito dos acordos de cooperação com outros países , coordenação dos projectos do fundo Global, actos administrativos e procedimentos disciplinares, aplicação de penas usando legislação vigente no Pais. Elaboração de código de conduta, Manual de indução e regulamento interno
* IFRS and IPSAS • Creating monthly forecasting reports and financial statements • Evaluating the financial position of the company through correct analysis of every monthly income statement, quarterly revenue and expense report • Attending to external audit issues and responding to queries raised • Making sure that there is accurate and timely processing of Accounts Receivable and Accounts Payable activities • Monitoring the cash flow with the use of on-line banking system • Budgeting and budgetary control • Monitoring annual internal audits for ensuring compliance
Sou actualmente estudante de doutoramento e pesquisador na área de gestão de desastres pela North-West university, mestrado em Tecnologias de Informação e licenciado em Informática com mais de 14 anos de experiência na gestão das Tecnologias de Informação pelo Fundo para o Fomento de Habitação e docência na Universidade Eduardo Mondlane, curso de Engenharia Informatica. Fui co-fundador e Director Geral na Business Creative Solution, lda - Ramo das TICs de 2014 a 2017. Trabalhei com especialista de GIS e Base de Dados no Instituto Nacional de Estatistica de 2006 a 2007.
Sou uma pessoa auto-motivada, íntegra, compassiva e que esta constantemente em busca de conhecimentos para o seu desenvolvimento pessoal. Realizei trabahos de instalações eléctricas como autónomo e também trabalhei como estagíario na Electricidade de Moçambique , EP delegação da Beira, através da realização destes trabalhos e interação com diferentes tipos de actitudes comportamentais por parte dos colegas e a pressão por parte dos clientes assim como os supervisores, desenvolvi algumas habilidades úteis para o mercado de trabalho, exemplo Trabalho em equipe, comunicação assertiva, flexibilidade, criatividade, capacidade de solucionar problemas e capacidade de cumprir prazos. Essas habilidades julgo serem úteis para qualquer área de trabalho que envolvam clientes e certa pressão por parte do funcionário e da empresa prestadora de serviços. Durante o periodo de estágio, em uma das actividades diárias no departamento de manutenção de redes, ouve uma solicitação para resolver um curto circuito num ramal da rede eléctrica de
• Aberto a novas experiências e prendizagem; • Elevada capacidade de análise de comunicação, e transmissão de ideias; • Alto grau de responsabilidade no local de trabalho; • Independente, flexível, empenhado, ético e credível; • Forte capacidade de criar boas relações interpessoal, incluindo habilidades para trabalhar sob pressão, com superiores, subordinados, colegas e parceiros; • Sigilo Professional, espírito de liderança e disposto a colaborar em prol da Instituição; • Fácil compreenção e boa transmissão de conhecimento • Conhecimento na area de Tecnologia e Sistema de Comunicação mais de 17 anos. Disponibilidade imediata.
Trabalhei na concessão florestal NIS LDA como responsável de maneio florestal e assistência técnica, realizei um estágio voluntário e profissional nos Serviços Províncias de Florestas e Bauna Bravia de Sofala, no qual teve como áreas de atuação, no escritório-sede, porto da Beira, postos fixos e móveis de fiscalização e inspeção, Trabalhei como inquiridor. Fácil adaptação e capacidade de trabalhar em equipe e sub pressão. Atingir os objetivos conforme o plano é meu desafio
o Emfermeira de SMI no Hospital rural de Muidumbe o Trabalhou para a fundação Elizabeth Glosier em Muidumbe o Estágios técnicos profissional nos distritos de Balama, Montepuez e Macómia, em fundamentos de enfermagem; o Consultas Pré-natal; o Crianças expostas ao HIV (CCR); o Obstetrícios patológicos e o estágio rural integral que envolve todas as actividades desenvolvidas durante o curso; o Em Programas para a saúde do adolescente e programa de saúde sexual reprodutiva; o Prevenção do aborto inseguro; o Cuidados do aborto e pós-aborto; o Planeamento familiar; o Experiencia em gestão de grupo comunitário de saúde; o Trabalho com a comunidade, com agentes comunitários de saúde e os diferentes grupos comunitários relacionados com saúde;
Tenho larga experiencia na materia de contratacao publica para aquisicao de bens e servicos e contratacao de empreitada de obras publicas , no Estado mocambicano. Trabalhei longos anos na area de contabilidade na materia de gestao de fundos de funcionamento e investimento, desde planificacao, execucao de despesas assim como prestacao de contas. Trabalhei com processos de arrecadacao de receitas, execucao e reconciliacao bancaria de varias contas. Tenho experiencia na gestao do patrimonio, desde inventariacao , controlo e abate de bens do Estado
Eu, Joaquina Sebastião Jaime, de 34 anos de idade, natural e residente em Maputo, nível médio completo com experiencia na área de Administrativa, Procurement e Logística e formações básicas nas áreas de Contabilidade e Procurement. Venho por este meio apresentar o meu Curriculum Vitae detalhado à V. entidade, para uma eventual possibilidade de emprego na área de Assistente Administrativa, Aquisição ou Vendas. Penso que o contacto com a realidade empresarial que adquiri no decorrer das experiências profissionais em que me envolvi, permitirá dar um contributo positivo à V/ empresa. Cordialmente,
Assistente de Procuremet/ Logistica e Administrativa