Trabalho em equipe. Alto estilo de responsabilidade. Alto conhecimento científico na área. Pretendo aprender mas sabendo que a minha formação foi no estrangeiro (Rússia).
Conhecimentos Solidos de tramitacao de expedientes, producao de planos operacionais, balancos, etc Conhecimentos dos pacotes informaticos basicos bem como mautencao e reparacao de computadores; Conhecimento na area de instalacoes electricas residenciais, etc. Lagra experiencia em trabalhos com as comunidades.
Pronto para desafios profissionais. Capacidade de trabalho em equipa mesmo sob intensa pressão . Metódico e organizado aposto no planeamento e formação para fazer crescer a empresa. Dedicado e com potencial para organização e gestão de sistemas TI.
Ernesto Chamo(50) is Mozambican with 20 years of experiences in management of gender programs in NGOs, Government and with/for UN agencies. He started his career (2001) in the Ministry of Women where he supported the draft of first Gender National Policy and Implementation Strategy and later became Head of Department of Gender (2005) with responsibilities of supporting gender mainstreaming in Government agencies, capacity building of Women Rights Organizations and liaison with bilateral and multilateral partners and UN agencies. From 2010-2014 he collaborated with different UN agencies including ILO and UN Women and in subsequent years in International NGOs both in development and humanitarian. In 2020 he worked as Manager in Post Idai Reconstruction Project with Plan International and in 2021 as Consultant to UNFPA in Gender Based Violence . Mr. Chamo has honors degree in International Relations and Master of Arts in Governance and Policy Making
Possuo habilidades em liderança adquiridas na formação teológica e capacidades na pesquisa qualitativa, com enfoque em estudos etnográficos na área da saúde (recolha/análise de dados qualitativos, considerando as limitações e superações no processo de integração social e cultural).
Realizar entrevista aos agregados familiares via telefone; Enviar dados diariamente aos serviços centrais; Produzir relatório mensal e entregar ao supervisor provincial; Reportar ao supervisor provincial sobre qualquer dificuldade na recolha de dados
Jovem profissional com experiência na area de Market research, colecta e analise de Dados em áreas de projectos sociais (rurais) em ONGs com interesse nos SDGs e trabalho no Setor de Energia Renovável e Eficiência Energética e indústria, Artesã e Ativista Comunitária, com + de 5 anos de experiencia de trabalho de liderença de equipe, votutaria e desenvolvimento de projectos.
Trabalhei com terapia cognitivo comportamental com mulheres vítimas de violência doméstica em estado de depressão grave. Domino a área de aconselhamento a crianças vulneráveis, e mulheres abandonadas com filhos sem qualquer condição social de subsistência. Domino técnicas de aconselhamento conjugal e familiar, e conheço bem as técnicas de defesa de direitos da criança e da mulher de acordo a lei vigente no meu país.
Tenho experiência de ser responsavél da unidade Sanitária o cargo que desempenho actualmente, desepenho támbem o cargo de ponto focal dos seguintes: Programa Nacional Controle de Infecçoes de transmissão sexual e HIV/SIDA,Programa Nacional de Controle da Tuberculose, responsavél de VBG.também experiência na área de saúde materna e infantil pois trabalho 15 meses sem enfermeira de SMI,sou supervisora de conselheiros uma parteira tradicional e uma APE, activistas comunitárias de HIV/SIDA, faço brigadas móveis .
Licenciada em Psicologia e Pedagogia pela Universidade Pedagógica (UP), Faculdade de Ciências Pedagógicas Maputo; Frequentou o Mestrado em População e Desenvolvimento no (CEP), Faculdade de Letras e Ciências Sociais, na Universidade Eduardo Mondlane; Foi Coordenadora de Projectos da ONG, do Voluntariado Internacional para Desenvolvimento Africano (VIDA) e monitora do Projecto “Viva a Escola” no distrito de Boane, Província de Maputo; Participou no curso de Saúde Sexual e Reprodutiva dos Adolescentes e Jovens e HIV/SIDA organizado pelo Instituto de Desenvolvimento de Educação (INDE) “Módulo 1 e 2”;
• Experiência nas áreas de Gestão e Administração: planificação de necessidades, orçamentação de necessidades, controlo de orçamento, gestão de recursos humanos e matérias. • Coordenação de projectos: colaboração no desenvolvimento do projecto, planificação das actividades de implementação, planificação de recursos para implementação, criação de mapas de orçamento, interação com parceiros (financiador), supervisão de actividades de implementação, relatórios de progresso. • Desenvolvimento de Pesquisa: desenvolvimento do tema, recolha de dados, analise da informação e redação de relatório. • Bons conhecimento em aplicativos Microsoft Office, Excel e Word e Power Point. • Fluente em Português (língua nativa) e Inglês.
Possuo grande experiencia na area financeira, operacional e comercial, visto, que toda minha carreira foi derivada a areas similares. Estagiei na Barclays bank(ABSA) Gerente no Ciao Ristorante Italiano Financeiro no Projecto STIFIMO no MCTESTP Focal point no MCTESTP Supervisor no projecto de Digitalizacao e microfilme no Banco de Mocambique Supervisor no casino marina facturacao, validacao e gestor de provedores na UniHealth Consultor Tecnico na Moz Care plano de saude. Actualmente afecto ao departamento de vendas como consultor de vendas na First Capital Bank
Sou formada em Ciências da Comunicação e Marketing. Já trabalhei para uma agência de publicidade, em Moçambique, como coordenadora do departamento de Redes Sociais. Criei estratégias para marcas como Puma Energy, Unilever e Nestlé. Tenho uma vasta experiência na área de educação para a saúde e gestão associativa. Estou aberta para novas oportunidades de trabalho, seja como consultora ou parte de uma equipa de Marketing ou Comunicação.
Experiência de trabalho no sector público, privado, Organizações não governamentais e docência. Capacidade de trabalhar em equipa, facilidade na assimilação de novos procedimentos e uso de tecnologia de informação e comunicação.
• Advanced University degree in agricultural economics from the University of Pretoria, with over 20 years of professional experience. • Specialist in project management, planning, formulation, implementation and monitoring and evaluation of projects at the national level with the ability to work in contexts with limited resources. • Proven ability to work in a diverse cultural environment, in a multidisciplinary team at national and subnational levels. • Proficiency in project management and monitoring and evaluation expertise with proven experience in technical and programmatic leadership, especially in agriculture strengthening.