- Já Trabalhou como docente N3 nas escolas Primárias, Secundárias e Pré Universitário. - Trabalhou como Técnico dos Recursos Humanos nos SDEJTecnologia. - Produziu material de Campanha de Educação Cívida Eleitoral, a partir do recenseamento até votação. - Responsável pela Concepção e Maquetização do jornal Moçambique - Fotógrafo Oficial do GABINFO - Fotógrafo (Apoio mediante solicitação) no Gabinete de Comunicação da Presidência da República
Designer/Fotografo/ Tec. Sup. de Comunicação Social N1
Organizar processos de ambiente saude e seguranca ao nivel da empresa de águas da região metropolitana, criar procedimentos, politicas ambientais saude e seguraça, e propor divulgação, dar treinamento, propor auditorias, realizar ispencoes ambientaais, dar acompanhamento e monitoria na realização dos simulacros, avaliar os perigos e riscos mapeados ao nivel da empresa.
O candidato Gonçalves Lucas possui experiência na área de investigação científica nas áreas de Engenharia rural, Produção vegetal e socioeconómico, estudos esses desenvolvido pela Universidade Eduardo Mondlane (UEM). O candidato possui experiência na área de docência, pois foi assistente de docente e de estudantes (monitor) nas cadeiras de Rega e Drenagem, ciência do solo, Climatologia e Experimentação agrária no período compreendido entre 2016-2018. O candidato montou, monitorou e avaliou a efeciência um pequeno sistema de rega gota-a-gota no campo experimental da FAEF-UEM. O candidato foi estagiário na secção de hidráulica e irrigação no SDAE-Distrito de Tsangano, província de Tete. O candidato conduziu um experimento para avaliar o efeito da Rocha fosfatada, calcário e biochar num Arenosol ácido no distrito de Marracuene, província de Maputo. A experiência do candidato inclui, altos conhecimentos de análise de dados de natureza experimental e social com recurso as pacotes estatísticos Stata, R, Minitab e SPSS.
tem dois ano e um meses de experiência na área de Recursos Humanos, com o foco no processamento de salários, Avaliação de desempenho, redução de absentismo nas empresas, recrutamento e selecção. Actualmente trabalha como gestora de Recursos Humanos, trabalhou como gestora de logística, procurement(compras, entrada e saida, fluxos de caixas), backoffice e Assistente administrativa. Domínio de SAP na óptica de utilizador, Informática na óptica de utilizador
The opportunity presented is very appealing, and I believe that my experience and education will make me a competitive candidate for this role. For me there are no small tasks, expendable or stressful; they are all great, necessary and energetic, therefore, deserving of my best. Working in teams in a communicative and motivating way, are other of my attributes. You will find me to be well-spoken, energetic, confident, self-motivated and with dynamic communications skills and interpersonal strengths. I have interfaced for five years with international and national clients in the Labor, Mining, Oil and Gas and Energy Sector, in addition to vendors and staff. This has instilled multi-dimensional communication skills and an ability to recognize, act upon, and fulfil client’s wishes and needs in order to ensure their continued, and positive, relationship with the practice group and also the company. I have also deepened my experience on Procurement by assuring
Pessoa engenhosa e orientada para o cliente capaz de trabalhar de forma independente e de tomar decisões dentro do âmbito do emprego. Dinâmica, leal, líder e dinamizadora com excelente capacidade de comunicação. Estudou e trabalhou em Pemba, Moçambique e actualmente vive e trabalha em Maputo, Moçambique. Licenciada em Gestão de Turismo e Hotelaria. Domínio fluente do Português e Inglês.
Prezados (as) Senhores (as) É com imenso entusiasmo que submeto a minha candidatura para a presente vaga conforme o anúncio publicado no site de emprego CO.MOZ. Tenho 25 anos de experiencia na Função Pública, nomeadamente: 15 anos no Ministério da Saúde: 3 anos na Direcção de Gestão e Garantia da Qualidade, afecta ao Departamento de Melhoria Continua da Qualidade, Repartição de Satisfação dos utentes; 6 anos na Direção Nacional de Planificação e Cooperação (DPC), afecta ao Departamento de Economia Sanitária (DPES), Unidade de Fundo Global e Administração e; 06 anos na Direcção Provincial de Saúde de Nampula desempenhando a função de Contabilista e Técnica de Informática e Estatística. 05 anos no Ministério da Educação - Ensino Superior no Instituto Superior de Ciências de Saúde (ISCISA), desempenhando as seguintes funções: Directora do Curso de Administração e Gestão Hospitalar; Docente nas cadeiras de Contabilidade e Finanças Públicas; Sistemas de Informação para a
Tecnica de Planificacao, Monitoria e Avaliacao, Consultora
Trabalhei como digitador de dados no INE Trabalhei como docente no ensino técnico Médio. Trabelhei como inquiridor do Inquérito sobre o orçamento familiar Gosto de aprender e abraçar novas experiências.
Experiência de 2 anos na área de vendas, experiência de 1 ano na área de contabilidade e gestão de stock, em tarefas como: elaboração de inventário imobiliário e de stock, elaboração de relatórios financeiros, contas a pagar e a receber, e experiência de 9 meses em coleta de dados (estudos e pesquisas), sector em que pude liderar mais de dois colaboradores a alcançar metas em tempo recorde. Formado em Contabilidade e Gestão pelo IEG Maputo desde 2021, possuo sólidos conhecimentos em Ms Office (Excel, Word e PowerPoint), uso do Primavera e SAP, e inglês intermediário. Certificação em Gestão financeira e empresarial pelo Banco Barclays, desde 2018, com 18 horas.
Licenciando em Economia, na Universidade Politécnica Apolitécnica, com estágio profissional na Ejitech Eletro Ferragem como Caixa, conhecimentos sólidos de informática na óptica do utilizador. Estagiária no Fipag como tesoureira.
Trabalhei 2 meses como recenciador, e 3 meses como Estagiario no Governo da Provincia da Zambezia. -competencias tecnica, e Comportamentais, razao pela qual o que mi distingue dos é vontade de na realizacao das actividades laborais
Learnt how to communicate effectively as I had numerous emails and letters to correspond from other atoner general offices and international entities. The experience I have at this job was abundant in the sense that, it taught me great responsibility and accountability. I was given tasks that solely relied upon my input and dedication to be achieved.
Eu sou activo, flexível, mente aberta para novas aprendizagens, gosto e sei trabalhar em equipa, dinâmico, inteligente, gosto de falar, ensinar, cantar e ler, tenho domínio da Informática, Marketing, ensino.