RESUMO Jorge Bardalez, de Nacionalidade Mocambicana Especialista em Monitoria e Avaliação, Investigador e pesquisador, trabalhei como ASSESSOR de M&A na Direcção Provincial de Saúde em Zambézia, (2010-2016), na Área de Monitoria e Avaliação, dando assistência de assessoria a DPS assistência técnica ao Chefe do Departamento de Planificação e Cooperação, fortalecimento da DPPC, Actualmente participe em uma pesquisa referente a medicamentos que salvam a vida a crianca e mae, Tenho experiencia nacional e internacional na area de M&A.
o Sou uma profissional orientada para os resultados, com experiência de trabalho em Saúde Pública, especialmente em saúde e nutrição materno-infantil, desenvolvimento infantil precoce, malária, saúde comunitária e Demografia. Sou Mestre em Saúde pública e Licenciada em Geografia, População e Desenvolvimento, estando atualmente a frequentar um curso de mestrado em Monitoria e Avaliação de projectos de desenvolvimento. Tenho mais de 15 anos de experiência profissional em planeamento, monitorização, avaliação, aprendizagem e reforço de capacidades em projectos de desenvolvimento.
1. Tecnico de Recursos Humanos na Reparticao de Adfministrracao Local e Funcao Publica - Governo do Distrito de Inhambane; 2. Consultor (Formador) sobre Planificação Estratégica direccionada aos Dirigentes e Quadros do Aparelho Central e Provincial do Sindicato Nacional dos Trabalhadores de Industria Alimentar, Bebidas e Afins – SINTIAB; 3. Elaborou o Manuel de Pré-História com 119 páginas para o Curso de Licenciatura em Historia; 4. Elaborou manual de Historia de Idade Media do Instituto Superior Monitor para Licenciatura em Hiatoria
Sólidos conhecimentos de teoria e prática de Windows (instalação de novos aplicativos informáticos e upgrade de software) Microsoft Office: Word - processamento personalizado de textos, Excel – folhas de cálculo personalizadas, Power Point – apresentação em forma de slides, Publisher, Picture Manager, Internet – consulta em web sites, E-Mail – correio electrónico na óptica de utilizador, Outlook, Windows Explorer – gestão personalizada de ficheiros.
Experiencia em Comunicação e Imagem, Promocao Empresarial e Marketing, Pesquisador. dentre as varias competencias, possuo a de Gestão e o que me distingue é o dinamismo e vontade de crescer e apreender.
Jornalista e Mestre em Cooperacao e Comunicacao para o Desenvolviment
Melhoria de Qualidade para serviços de saúde e ou para melhoria dos indicadores de saúde. Possui capacidades de desenvolver estratégias efetivas de assistência técnica, de formação e Mentoria ao pessoal das unidades sanitárias prestando cuidados de alta qualidade para alcance de melhores resultados. Tem conhecimentos sólidos para programas de TB e HIV/SIDA.
Sou flexível e ambiciosa naquilo que é o objectivo da minha como profissional! almejo alcançar altos patamares de sucesso, para tal dou tudo de mim para a sua concretização!
Experiência em voluntariado como secretaria, estágio pré-profissional na area de recursos humanos e actualmente trabalho na area de logistica, dedicada, responsavel, assidua e comprometida com os resultados.
Tenho Licenciatura em Direito, pela Uiversidade Wutivi, Tenho experiencia em materias juridicas pois trabalhei no departamento juridico do Fundo Nacional de Investigacao (FNI) e actualmente sou estagiaria do IPAJ. Busco uma oportunidade e minha efetivação no mercado, para desenvolver um trabalho bjectivo e gerar bons resultados, propiciando o crescimento pessoal e da organização
Vasta experiência na área de recolha de dados qualitativos e quantitativos. Possuo habilidades e domínio de Sistemas de Informação Geográfica, conhecimento de Informática na óptica de utilizador, nos pacotes: Microsoft Office (Word, Excel, power point, etc), ArcGis, QGIS, GvSIG Mobile, Sentinel 2A, Mini Tab, TC Insight, Odk Collect, SurveyToGo, Internet Explorer, etc e, capacidade de avaliar o potencial biológico de ecossistemas, e assim, planificar e organizar o seu aproveitamento racional de forma sustentável, garantindo sua perpetuação e a manutenção das formas de vida animal e vegetal.
Sou uma pessoa responsável,com boa formação académica, prezado sempre pela organização e é eficiência nas atividades que desempenho. Conforme se pode verificar no meu currículo,tenho experiência promocional na área de Administração,Recursos Humanos,Contabilidade Pública, tendo esta giado na Direção Provincial de economia e finanças da Zambézia vulgo DPEFZ, tendo desempenhado várias funções,por um período de 3 meses.
Técnica Superior de Planificação, Monitoria e Avaliação, Analista de Dados, e Formadora em matéria de Uso da Base de Dados Informatizada, e Quadro Lógico.
Como Técnico de Manutenção extremamente competente, gostaria de salientar que o enfoque no serviço e a minha postura de trabalhador incansável serão preciosas mais-valias para a função em questão. Informo que na minha posição atual, executo a manutenção dos sistemas eléctricos existentes nos Novos horizontes, assegurando que, nas reparações e manutenções, o impacto causado pelos empregados seja mínimo. Considero que possuo uma afinidade especial para a resolução de problemas e estou apto a trabalhar de forma autónoma, sem necessitar de grande supervisão. Para além disso, sou bastante motivado, responsável e engenhoso. Estou familiarizado com as regulamentações constantes no Regulamento Geral de Higiene e Segurança no Trabalho e capaz de aprender rapidamente novos procedimentos. Atenciosamente,
Formado em Manutenção industrial (na área de electricidade industrial).
Trabalhei como gestor de credito por um periodo de 1 ano, onde aprendi a correr atrás de metas e 3 anos como caixa pricipal do Banco onde fui responsavel em fechar o saldo diarios da tesouraria, a fazer análise de assinaturas e responder pela manutenção e recarregamentos de ATM , ingressei ao Aparelho do Estado em 2011, onde trabalhei em varias areas a destacar, Recursos Humanos, Planificação, Estatistica e Informatica e por ultimo na area de Finanças desde de 2015, com uma experiencia de 6 anos, onde com dedicação e empenho aprendi muito a gerir poucos recursos que disponha, actualimente estou afecto a Inspecção Geral da Administração Pública, onde trabalho como auditor a 2 anos, desde julho de 2021, sou um Jovem com muita vontade de aprender e adaptar - se em qualquer que seja ambiente de trabalho.
UNIVERSIDADE EDUARDO MONDLANE - CENTRO DE COMUNICAÇÃO E MARKETING - MOZ CELEB - DEPARTAMENTK MARKETING - TIM - REDAÇÃO E DIRECAO DE CONTEUDOS - UNIVERSIDAD DE LA HABANA
Profissional Licenciado em gestão de empresas, com habilitação em gestão financeira. Pretendo expandir minha experiência e contribuição com eficiência em todos os procedimentos administrativos e financeiros para alavancar a produtividade da sua equipe na empresa
Actactualmente desempenho as funções de Técnico de Controlo de Fundos na Empresa Tmcel, SA. Entre as minhas características básicas encontram-se a adaptabilidade, gosto pelo trabalho e aprendizagem continua.
Em 2021 fui convidado para ser docente assistente no Instituto Tecnico de Mocambique e na Universidade Pedagogica de Maputo, nas cadeiras de economia e introducao a economia. No mesmo ano fui admitido como estagiario nos servicos de gestao de credito do fundo para o fomento de habitacao, onde me encomtro ate momento, a desenpenhar as funcoes de gestor de credito da carteira da cidade de Maputo, por onde tenho demostrado muito empenho, decidicao e vontade de aprendisagem, resolucao de casos emergentes e antigos que ficaram pendentes. O que levou-me a ter elogios por parte do chefe de departamento e o director.