Profissional organizada, com comprovado exercício das competências na supervisão, monitoria e avaliação de programas de protecção social, desenvolvimento comunitário, saúde e educação, capaz de lidar com as pessoas em todos os níveis e assegurar o exercício das suas competências. Doptada de comportamento orientado para resultados, tanto a nível pessoal como a nível profissional. Possui elevados padrões éticos e de confidencialidade, conforme se pode depreender dos cargos assumidos ao longo dos 7 anos de carreira profissional, assim como o compromisso e dedicação ao trabalho no geral. Tem boa capacidade de comunicação e com habilidades para trabalhar em ambientes multi-culturais. Procura uma nova direcção e desafios para utilizar as suas experiências profissionais, e a possibilidade de contribuir em nova organização.
Oficial de Monitoria e Avaliação de Programas de protecção social
Tenho uma experiência larga na área de condução, pois como condutor estou há 10 anos e como motorista estou há 8 anos, e com formação básica de condução defensiva assim como formação basica de precaução no combate ao incêndio e de uso e manuseamento de extintor de incêndio. Tenho forma básica em primeiros socorros assim como habilidades de comunicação.
Jovem criativo, dinâmico e prestativo com domínio de Contabilidade e fortes conhecimentos na área de Administração com domínio do pacote Microsoft e dos ERP: ORACLE. e-Sistafe, e noções do pacote Primavera. Tendo passado pelo Serviço Distrital de Educação e Juventude da Maxixe (SDEJT-Maxixe); Balcão de atendimento Único da Cidade de Maputo (BAÚ); e Moçambique Telecom (TMCEL).
Trabalhei para varias empresas como Tecnico de Marketing, ou tecnico social de Campo. Actualmente estou a trabalhar para o Governo Provincial de Nampula, como tecnico de Campo. Vale, Mocambique Diagonal Urbana Banco de Mocambique, Tvcabo, Mocambique
Meu nome é Christian Kwibuka, sou um profissional competente e entusiasmado, com a experiência de trabalhar em várias categorias de ambientes de trabalho, Licenciado em Contabilidade Financeira e Auditoria pela Unilúrio Business School (UBS) e com Ensino Técnico Profissional de Gestão pelo Instituto Médio Politécnico - Nampula (IMEP). Sou igualmente comunicativo, bem-apresentado e capaz de estabelecer boas relações de trabalho com pessoas de diferentes diversidades culturais. Possuindo alguma experiência e como ilustrado abaixo: Actulamente: Consultor de Contabilidade pelo Colégio Bom Pastor; • Gerente pela Eco Company, Lda; • Consultor de Contabilidade pela Só Contas, Lda.; • Consultor Júnior para o Projecto FTF Inova pela DAI-GLOBAL, LLC; • Estagiário pela Eletricidade de Moçambique, E.P- Nampula. Seria uma honra ter a oportunidade para demonstrar que poderia contribuir para agregar valor à empresa tendo uma colaboração directa com outros membros da organização na materialização dos objectivos preconizados.
Estou atuando em Laboratório de Analises Clinicas do Sistema Nacional de Saúde, tenho experiencia em Gestão da Qualidade Laboratorial, manejo correto da Tuberculose, HIV, Malaria e outras doenças vistas como problema de Saúde Publica em Moçambique, no âmbito de testagem laboratorial. Elaboração de Relatórios para a Secção Provincial de Laboratório de Nampula.
Sou um jovem proactivo, dinâmico, Apto a novos desafios, e com muita vontade de apreender e muito comprometido com o trabalho, acredito ser o que a empresa procura para preencher a vaga
1. Conhecimento sólido na Gestão dos Recursos Hídricos 2. Domínio do uso de equipamentos de medição da qualidade de água 3. Planificação de estratégias de redução de riscos para o meio ambiente 4. Domínio do uso de Receptor de GPS; 5. Noções básicas de Agricultura Sustentável. 6. Conhecimento sólido na gestão de Recursas Naturais (antes, durante e depois da extracção)
Planificação, Monitoria, Avaliação e Relatório • Capacidade para integrar numa equipa multidisciplinar para elaboração de Planos de Actividades e de Monitoria Mensal, Trimestral, Semestral e Anual; • Conhecimentos Profundos sobre: Planificação baseada em Resultados (Meta, Efeito, Produto, Actividades e Recursos); Quadro Lógico; uso de instrumentos de PM&A; Elaboração de Planos de Monitoria, Avaliação e Relatórios usando Formato padrão para relatórios narrativos de projecto/programa da Cruz Vermelha; Gestão de Risco de Desastres • Conhecimentos profundos sobre Mudanças Climáticas, suas causas e impactos; Redução de Riscos de Desastres e seus Processos (Risco, Vulnerabilidade, Ameaça, Capacidade de Resiliência). Técnicas de recolha de informação • Capacidade para Fazer Estudos usando técnicas de amostragem e metodologias de Diagnóstico Rápido Participativo (Perfil Histórico, Calendário Sazonal, Mapas de: Risco, Capacidades e Vulnerabilidades; Caminhada Transversal; Rotina diária;) como Entrevista Semi-estruturada e Entrevistas na forma de Grupos de Discussão com Comunidades. Abordagem Particpativa • Domínios práticos e teórico de
Licenciatura em Economia na Universidade Eduardo Mondlane e 7 anos de trabalho em ONG's. Trabalhou como Oficial de Monitoria e Avaliação na REPSSI e PROGRESSO e pelo bom desempenho e inputs para o crescimento da Organizações apoiou na angariação de fundos e gestão de projectos. Trabalha actualmente na SOCODEVI (Sociedade de Cooperação para o Desenvolvimento Internacional) como Especialista em Monitoria e Avaliação em projectos que abarcam as componentes de agricultura, cooperativismo e empoderamento económico da mulher. Larga experiencia de trabalho com equipas distribuídas (países da África Austral e Oriental, Canadá, Inglatera e Vietnam)
Especialista em Monitoria e Avaliação e Gestora de Projectos
National Information Coordinator at CENOE (National Center of Emergency Operations) at National Institute Disaster Risk Reduction (INGD), with main to realize and coordinate: Collecting, analyzing, processing and sharing of information. Database, monitoring, research, work in places where an emergency occurs. Presentation of information on the boards of disaster management techniques council. Working and coordinate with the Stakeholders and Focal Points of Disaster Risk Reduction an Technical Council for Disaster Reduction Graduated in Master Degree in Meteorology related Natural Disaster at Nanjing University of Information Science and Technology (NUIST), at Nanjing City at China (2018-2020). Training and Good skills in ARCGIS, CDO, Grads, Ability to create and manipulate database in excel and other tools, mapping in ARCGIS Grads Some Knowledge of administrative services and human resources High Ability to work in the fields of meteorology, disaster management, research, information management, climate, administrative and other.
Sou um profissional altamente qualificado e experiente em digitação, buscando oportunidades desafiadoras para aplicar minhas habilidades excepcionais. Ao longo da minha carreira, desenvolvi uma destreza notável em entrada de dados, garantindo precisão e eficiência em todas as tarefas.
Extremamente motivado para melhorar constantemente as minhas competências e crescer profissionalmente. Estou confiante nas minhas capacidades para criar ideias interessantes
This CV emphasises my main experience of budget control, financial control for non-profit organizations, project management, SME development, financial inclusion (microfinance), liaison with Government authorities as well as International muli and bilateal Organisations
Professor com habilidades de trabalhar em equipe,a qualquer lugar onde a instituição propõe,licenciado em TIC e mestrado em Direito Civil na UCM de Pemba,também formador dos Institutos de Saúde localizados em Pemba,incluindo como formador dod Cursos de curta duração,como Gestão da Logística e Procurement,HST,etc
Elaboracao de instrumentois normativos e de gesta Estudo do clima organizacional Plano de desencolcimento de recursos humanos Efectividade e rpcessamebto de salarios Gestao de contratos e admissoes
Chefe de Departamento Central Autonomo de Recursos Humanos
Trabalhei na Strides pharmars durante 6 meses na área do laboratório, análise da matéria prima , controle de qualidade do princípio activo , gestão de Stock, aprovação do produto final Farmaco, depois foi contratado pelo ministério da saúde aonde trabalhei no distrito de Matutuine como responsável do depósito do centro de saúde de Matutuine e foi promovido como responsável do depósito distrital de medicamentos de Matutuine, gestor macro do programa de HIV/Sida e PNCTl, foi formado em SiMAM e nSIMAM, domínio no uso do SIGLUS, IDART, openMRS, Infocar, domínio em gestão e elaboração de relatórios de HIV/SIDa e outros do deposito distrital, depósito do centro de saúde e farmácia pública. Trabalho para o ministério a 4anos e foi convidado para trabalhar para no Depósito Provincial de Medicamentos da Matola janeiro de 2024.
Capacidade de trabalhar sobre qualquer tipo de supervisão na área ou mesmo a distância; Capacidade de busca de iniciativas em técnicas de trabalho; Capacidade de gestão de actividade; Fácil adaptação ao trabalho, comunicativo; Disponibilidade imediata.
Tecnico De Medicina Preventiva, Ges de Programa Alargado de Vacinação
Josina Aurora Nhantumbo is development professional with more than 10 years of experience working on gender equality issues, including women and girls empowerment. She has a notable knowledge of design, implementation, management and monitoring of development programs and projects, focusing on human rights approach. Worked as official of the Ministry of Women and Social Affairs (1998-2009), then on development programmes as project official with UN Women from 2010 to 2018 and from 2019 as Gender Officer in the “Action for Inclusive and Responsible Governance (AGIR)” Program at Oxfam International. She is Bachelor of Social Science, Degree in Anthropology and now studying master's in Sociology
Atualmente frequento o 4º ano da licenciatuara em Contabilidade e Auditoria na Universidade São Tomas de Mocambique. Com 9 anos de Experiência nas áreas de Contabilidade e Gestao de Projectos com habilidades para estruturar a contabilidade das empresas. Actualmente trabalha como contabilista dos projectos financiados pela USAID e Canada, atraves da ONG - H2N.
Ao longo da minha experiência profissional desenvolvi outras competências que considero serem de grande importância para o desempenho da função, como capacidade de trabalhar sobre pressão e vontade de contribuir para um relacionamento interpessoal no ambiente de trabalho. Olho para cada trabalho que me é confiado com toda a motivação possível e sempre com o objectivo de alcançar a perfeição nas missões que me são propostas, já que sei que o meu trabalho é importante para a imagem e para a reputação da empresa. Sou uma pessoa responsável, com capacidade para trabalhar em equipe, trabalhar sem supervisão directa e de forma organizada nas actividades desenvolvidas. Possuo flexibilidade e capacidade de iniciativa. O que poderá verificar de forma mais detalhada no meu curriculum que se encontra em anexo a esta carta.