Versatile, fast learner, team player, solutions provider with experience in sales, customer relations and managing corporate accounts; strong interpersonal and communication skills (fluent in Portuguese, English and French); experience working with international teams for more than 10 years.
Economic Cooperation and business advisor/assistant, Consultant
Conhecimento básico de: 1. Planificação, Monitoria e Avaliação em ITS/HIV/SIDA com foco na planificação estratégica; 2. Uso de Tecnologia de Informação e Comunicação; 3. Elaboração de projectos comunitários; Alto nível de responsabilidade; Alto nível de integridade; Sigilo profissional; Disponibilidade de trabalhar em qualquer ponto do país; Vontade de aprender mais; Espírito de liderança e de criatividade; Boa sanidade mental; Boa capacidade física para desempenho de funções e digestões de tempo; Boa capacidade de trabalhar individualmente e em equipa; Boa apresentação e facilidade de comunicação; Disponibilidade imediata.
Engenheiro Civil, com 5 anos de experiências no ramo de construção civil, foi Engenheiro Civil no Conselho Municipal de Chimoio por 4 anos, tendo nesta instituição trabalhado na Gestão e Coordenação de equipes em diversas obras com destaque para engenharia virada para a Saúde Pública, salvaguardando a qualidade na execução das empreitadas, segundo os padrões exigidos: Construção de sistemas de abastecimento de água nos Bairros e Sistemas de esgotos e drenagem de água. Com conhecimentos sólidos em softwares para gestão de projectos de arquitetura e engenharia, perito em todo o pacote MS office (Word, PowerPoint, Excel, Outlook, OneNote, OneDrive, Teams e Project) e certificado em WASH (Water, Sanitation, and Hygiene) in emergencies pela Save the Children. São experiências que ajudaram-me a desenvolver conhecimentos especialistas na carreira de engenharias.
Sou engenheira com conhecimento e capacidades que me permitem avaliar os problemas ambientais de forma integrada, em suas dimensões ecologicas, economicas, social e tecnológicas para uma exploração sustentanvel dos recursos naturais (àgua, ar e solo), e por sua vez criar soluções capazes de resolver ou minimizar os problemas ambientais causados pelas acções humanas.
Sou um jovem com nível de licenciatura em Gestão de Recursos Humanos e Higiene Segurança no Trabalho (HST) pela Universidade Rovuma de Moçambique, e estou neste momento disponível para novas experiências profissionais. Considero-me um profissional orientado para a concretização dos objectivos que me são propostos e encaro qualquer tarefa que me seja confiada de forma séria e rigorosa. É com uma enorme auto-motivação que tento superar todos os desafios, sempre com um elevado espírito de iniciativa e criatividade, e não sou pessoa de desistir facilmente.
Experienced analyst with more than 11 years of dedicated finance analyzes and reporting, problem solving, strong communication skills and willingness to learn and share the knowledge.
Preparar pagamentos, fazer reconciliacao bancaria, controlar o patrimonio, fazer inventario, preparar e fazer pagamentos atrves do fundo de maneio, preparar os documentos para a contabilidade
Saudações. Meu nome é Eduardo Guenha, estudante do Curso de Contabilidade e Audirio, na recta final do mesmo, resido no Bairro da Zona Verde e estou aberto a crescer profissionalmente e desenvolver minhas habilidades na áre de Contabilidade e Auditoria, ao longo dos anos trabalhei como Mediador de Seguros e também como Presidente de Assembleia da Mesa de Voto. Portanto venho me candidatar a vaga disponibilizada. Sem mais os meus melhores cumprimentos. Eduardo Guenha
EXPERIENCIA PROFESIONAL Mar. 2016 – Set. 2016 Maputo, Matola Sete. 2016 – Nov. 2019 Maputo, Matola Hospital Provincial da Matola Trabalhei na aceitação do banco dos socorros Fazer a recepção de Doentes Abertura do processo Encaminhamento ate ao Médico Apoiar o maqueiro a receber o Doente em caso de emergência grave colectiva Hospital Provincial da Matola Chefe dos Administrativos do Banco de Socorros Apoiar a recepção de doentes Abertura do processo Encaminhamento ate ao Médico, Apoiar o maqueiro a receber o Doente em caso de emergência colectiva, Fazer levantamento estatístico diário e mensal para fornecer ao sector da planificação e estatística, Fazer requisição de material de escritório Fazer o controlo do valor que é pago na consulta, confirmar as entradas e os valores Declarar a contabilidade o valor feito e as entradas dos doentes Apoiar
Motorista Profissional com mais de 20 anos de experiência de condução responsável e defensiva. Trabalhei como motorista de transportes públicos e também como motorista particular de figuras públicas governamentais e religiosas, dentro e fora do país. Falo fluentemente as línguas inglesa e portuguesa.
Motorista Profissional e Assistente Administrativo
Sou uma joven recém formada pelo Intituto Superior de Negócios, orientada a objectivos e resultados, com fortes habilidades de comunicação, capacidade analítica e crítica. Procuro actualmente, integrar me a uma equipe onde possa instrumentalizar os meus conhecimentos em contabilidade e auditoria, crescer e desenvolver habilidades que garantam o sucesso do negócio e maximização do lucro da empresa
Jovem dinâmico responsável e com muita vontade de crescer profissionalmente. Disposto a colaborar em projectos aliciantes que revelem as minhas capacidades.
Hélder Matias António Laguessa, de 26 anos de idade, Residente Bairro Popular,Cidade de Lichinga, Provincia de Niassa ,licenciado em Administração e Gestão Hospitalar. Trabalhou como Activista Comunitário na Luta Contra Covid-19 na EcoArte- Saúde Maputo, trabalhou como Entrevistador e Agente da Linha do Cliente (Call Center) na Intercampus Estudos de Mercado de Mercado e também trabalhou com Enumerador do Projecto “Sou Capaz” do Banco Mundial.
Técnico Superior em Administração e Gestão Hospitaiar
Senior Accounting, Audit and Operational Manager with more than 20 years working experience in international companies in Mozambique, Angola and D.R. Congo. Fluent in Portuguese and English, practical in French and proficient in several local additional languages. Strong technical competencies and sound management, planning and organizational skills. Effective group member with highest standards of integrity and ethics, excellent communication and presentation skills and proven ability to build effective teams and cooperative relationships across the institution.