no decorrer do estagio professional no balcao de antendimento unico foi possivel agregar valor nas areas de lincenciameno de empresas e elaboracao das demonstracoes financeiras da entidade
Profissional altamente qualificado, responsável e motivado, com sólidos conhecimentos do programa Primavera e PHC; bons conhecimentos de legislação laboral; Contabilidade Geral, PGC–NIRF, reconciliação Bancária; domínio da legislação fiscal, Direito Administrativo, análise de qualidade de processos de Despesas, capacidade de representar a monitoria dos resultados da auditoria; disponibilidade de viajar para qualquer lugar; disposto a trabalhar em qualquer província ou país; fortes habilidades de comunicação, apresentação e análise; capacidade de trabalhar num ambiente diversificado; e está elegível a trabalhar de forma independente.
Procuro uma oportunidade de emprego em qualquer área para partilhar e ganhar mais experiência. Capacidade de trabalhar orientada a metas estabelecidas, acima de tudo respeito e boa capacidade de comunicação e trabalho em equipe, disponibilidade imediata
Conhecimento relevante na área de Finanças como resultado da minha experiência em Projectos financiados pelo grupo DANIDA, UNEP, União Europeia, bem como em instituições do Estado, como Gestora Financeira e Agente de Execução Orçamental de Investimento e de Controle Interno, respectivamente.
20 anos a trabalhar na Procuradoria- Geral da República tendo assumido cargos de Chefe de Departamento provincial, chefe de departamento central, Diretor adjunto de administração e financas, diretor nacional de planificação e actualmente trabalho como chefe dos serviços central no Gabinete Central de Combate a Criminalidade Organizada e transnacional. Em paralelo ao trabalho no Governo sempre tive negócios pessoais tendo fundado várias empresas e trabalhado como gestor das mesmas. SOU licenciado em Relações internacionais e Diplomacia, Pos- graduado em Gestão de empresas, possuo uma certificação superior como formador profissional e frenquento o último ano de licenciatura em Direito
Gestor Flnanceiro e Bancario, com experiencia nas areas de administracao e contabilidade, supervisao financeira, vendas e marketing, tendo trabalhado nas empresas Mozambique OASIS, LDA, no grupo MIMMO'S, no Banco Bayport e no banco Nedbank. Meus objetivos e fazer parte de uma empresa onde nao sei tera a oportunidade de crescer e aprender com os melhores profissionais, mas tambem de participar em projetos com maior impacto na empresa.
Hector Sedobel José de Vasconcelos Motatano holds a degree in Agricultural Engineering and a Master's degree in Rural Development in the Eduardo Mondlane University. Has more than 04 years of experience implementing social projects, at community level, and 02 years managing development projects, with emphasis on assisting and strengthening the socio-economic conditions of vulnerable communities through implementation of small income generation initiatives, such as savings and loans, technical support in the agricultural component and distribution of agricultural inputs, training of association members in business management, support in planning activities. Has experience in working with partners. Worked for over 5 years with 5 implementation partners, among state organizations and civil society, supporting them in the process of planning, implementation, monitoring and evaluation of project activities, as well as carrying out community consultations. In coordination with the government, established child protection community committees to assist vulnerable families; A coordination system based on
Sou funcionário da DPS Niassa desde Fevereiro de 2010. Fui gestor do Sistema de Informação de Saúde e desde 2016 sou Chefe de Departamento de Planificação e Cooperação
Chefe de Departamento de Planificação e Cooperação
Sou um jovem com gosto pelo trabalho e terminei recentemente o Curso Médio de Estatísticas Oficiais, ministrado pelo Escola Nacional de Estatística, onde adquiri uma apreciável experiência em matéria de análise de dados simples ou agregados. Trabalhei como Digitador de dados na Médicos Sem Fronteiras-Suiça, no projecto de seguimento de pacientes em TARV; Programa de Prevenção de Transmissão Vertical (PTV) de HIV; Sarcoma de Kaposi e Tuberculose na área do Hospital Geral de Chamanculo, na Cidade de Maputo. Nas actividades onde tenho ocupado o meu tempo, dei provas de flexibilidade e de iniciativa, facto que poderá ser comprovado contactando as referências que apresento em anexo no meu Curriculum Vitae.
Faruk Jaime L. M. Marques, 33 anos, é técnico de Assistência Social e Estatísticas Sociais, com mais de 5 anos de experiência em implementação e fortalecimento de Sistemas de apoio Social em Moçambique. Possui Licenciatura em Sociologia com Habilitações em Antropologia (2016) e experiência em condução de inquéritos e pesquisas de Estatisticas Sociais.
Boa organização no trabalho. Corordenação das actividades da instituição, comunicativo. Compreensivo, habilidade, ponderação. Maior responsabilidade, respeito pelo bem comum, Íntegro e honestidade.
Formada em Administração, possui mais de 7 anos de experiência em estudos de carácter qualitativo e quantitavo. Durante a sua carreira profissional teve oportunidade de trabalhar em grandes empresas multinacionais ligadas a àrea de estudos de mercado. Tendo participado em grandes pesquisas de mercado por quase todoo país, igualmente em Quénia, Nigéria e Portugal. Márcia Mazuze possui uma grande capacidade de interpretação e análise. Tendo ao longo da sua carreira partcipa do em pesquisas de reconhecimento da marca, criação de marca e produtos, cliente mistério, avaliação de campanhas, estudos de audiência e compliance, estudos socias. A sua experiência como Client Service, na Ipsos, como Commercial Assistant para Embaixada da Argentina e como Directora de Operações na Emisha Research, permite-lhe entender as necessidades dos clientes e fazer com que a equipe trabalhe de modo a tornar os objectivos das pesquisas tangíveis. Tendo moderado e liderado vários projectos de pesquisa como: •
Jovem de 22 anos de idade, formada em Recursos Humanos e Administração Pública pelo Instituto Politécnico Venus, Já estagiou como na área de Recursos Humanos e também como Secretária Administrativa.