A minha primeira experiência com o mercado de trabalho em 2018 foi como recepcionista, foi um desafio pois sempre fui um pessoa tímida. Mas fiz disso uma oportunidade de melhorar o meu lado interpessoal e hoje sou uma pessoa melhor. E em 2020 tive a grande oportunidade de trabalhar como técnica estagiária de cooperação internacional onde pude transformar o conhecimento teórico obtido durante os 4 anos da minha formação, para a prática. Foi com certeza até agora o auge da minha caminhada profissional e espero continuar com êxito. Durante o estágio pude, participar de reuniões inter-ministeriais, elaboração de Memorandos de Entendimento, pontos de situação e análise de relatórios anuais das ONGs. Assim, apesar da minha área de formação estou aberta a novos desafios e novas áreas, pois busco sempre oportunidades de evoluir e consolidar a minha caminhada profissional
Possui Experiencia nas seguintes áreas/como: 2-Oficial de Protecção dos Direitos da Criança; 3-Mobilizador Comunitário; 4-Oficial de Informática; 5-Educador de Infancia; 6-Psicólogo infantil e do desenvolvimento humano; 7-Técnico de Saúde Materno Infantil; 8-Oficial de Apoio Psicossocial; 9-Digitador de Dados...
Técnico Superior em Desenvolvimento e Educação de Infância
Sou formado em geografia, especializado em sistemas de informação geográfica, trabalhei durante nove anos no INGC e actualmente sou funcionário da Total Moçambique anteriormente Anadarko. Tenho mais de 10 anos de experiência anos na area de monitoria e avaliacao, GIS, sensoriamento remoto e analise de dados para o sector de gestao de projectos, reassentamento, gestao de risco de desastres, trabalho também com colecta de dados desde a fase de concepção do inquérito, colecta de dados e interpretação. Ja trabalhei com instituições como o WFP, PNUD, UNICEF, USAID, SETSAN, INAM, CENACARTA, PDE, e outras instituições parceiras. Possuo experiência a nível nacional e no estrangeiro com participação em formações em diferentes partes do mundo. Actualmente trabalho na PIRCOM no sector de monitoria e avaliacao, onde desenpenho a funcao de oficial de monitoria e avaliacao, informacao estrategica.
Monitoria e Avaliacao, GIS, Analise de Dados e Reassentamento
Gestao de contas, Inspeção e Auditoria interna, Monitoria e avaliação, coordenação de atividades mantendo bom relacionamento da equipe com princípios éticos; Trabalhar com abnegação e em prol de alcance de metas com eficiência e eficácia
Profissional com mais de 10 anos de experiência em Recursos Humanos, destacando-se em Recrutamento e Seleção, Onboarding, Offboarding, folha de pagamento (ERP - Wintouch, Eticadata), administração de pessoal, políticas de RH e processos disciplinares. Experiente em consultoria de RH, treinamento, desenvolvimento e sindicato/impostos (INSS e IRPS). Sólidos conhecimentos em indicadores de performance e cultura organizacional.
Tenho experiência na área de Comunicação, e acredito que a minha experiência se encaixa perfeitamente com o que a vossa organização está procurando. Digo isso porque eu possuo óptimas habilidades de comunicação com diferentes tipos de pessoa. Em 8 anos de trabalho no Conselho Provincial de Combate ao SIDA como Assistente de comunicação e Advocacia, trabalhei com diferentes organizações Comunitárias de Base e ONG’s , onde tive a oportunidade de organizar eventos e Campanhas de HIV e SIDA , promovendo vários serviços de Saúde, disponibilidade de Insumos de Prevenção entre outros, e estabeleci vínculos com vários parceiros onde aprendi sobre o valor social do setor sem fins lucrativos. Minhas responsabilidades incluíram criar e gerir Grupos Técnicos, coordenar actividades com diversos sectores da resposta, divulgar actividades realizadas pela Instituição nas Redes sociais : Pagina do Facebook ,Youtube, Watsapp, identificar Historias de sucesso, Boas praticas nas comunidades, realizar palestras de Sensibilização ,
Ao longo da minha carreira tenho como experiencias profissionais nas areas de administracao, recursos humanos e procurement, tenho alto sentido de responsabilidade e boa apresentacao, capacidade de trabalhar sobre pressao, muita vontade de aprender e progredir na carreira profissional, alta capacidade de trabalhar em equipe e em ambiente multicultural.
Formado como Agente de trafego pela MAHS, Mozambique Airport Handling Services, em 2014. Formado como operador de Rump pela MAHS em 2019. Dou aulas de lingua ing lesa, ja trabalhei como supervisor na OLAM, como servente administrative, tenho a informaçao basica de uso de Microsoft word, Internet, Excell e outros sistemas operativos. Gosto de aprender, Sou criativo.
Formado como operador aeroportuario. Pela MAHS. E tem a formação na área de informática de 3 meses de duração.
*Programar anualmente planos de auditoria às diversas áreas da Instituição; *Exame dos fluxos financeiros, processos de gestão, procedimentos seguidos e resultados obtidos, em conformidade com os regulamentos, manuais e normas internas vigentes e à luz da legislação aplicável; * Identificar irregularidades processuais e apuramento de responsabilidades; *Realizar rotinas de monitoria e acompanhamento das recomendações emanadas dos órgãos de decisão; *Realização de auditorias de às várias unidades de negócio do banco com vista a observância da conformidade em operações.
Exerci o cargo de Cartográfo no Instituto Nacional de Estatística, onde fui responsável na produção dos mapas do Orgão executivo do recenseador, Area de Enumeração e Controle , na actualização cartográfica do Censo 2017.
Cartografia, Sistemas de Informacao Geográfica, Topografia
Experiência profissional de 2 em administração e recursos humanos Cornelder de Moçambique com diversas competências em Processos individuais, contrato de curta duração pra estrangeiros, sanções disciplinares, participação de acidentes de trabalho e pessoal. O período inclui experiência em administração e finanças no Serviço Províncial da Economia e Finanças de Sofala com competências em controle de fluxo de caixa, pagamento de despesas correntes, emissão de certidões de efectividade e guias de marcha.
Jovem dinâmico, com alto sentido de responsabilidade e orientado ao alcance dos objetivos de modo eficiente, sempre apto para aprender novas habilidades e experiências.
Profissional de Saúde Pública e Desenvolvimento Comunitário, com mais de 7 anos de experiência em gestão e coordenação de programas de Saúde Pública (com enfoque em Gênero, WASH, SSR, HIV/SIDA, TB, VBG, Malária; Mobilização Social SBCC (Social & Behavior Change Communication); Responsabilidade Social (SAC) Na utilização do Community Score Card; Saneamento do Meio, Advocacia; Pesquisa Qualitativa, Quantitativa, Formativa e Pesquisa em Formação; Coordenação e Gestão de Equipas de Campo; Apoio Psicossocial. Empático e orientado para resultados, reconhecido em todas as funções por causar um impacto significativo na vida das pessoas.
• Organizou e codificou todos os artigos relacionados para aquisições • Implementou estratégias de marketing que resultaram num crescimento da carteira de clientes • Monitorizou múltiplas bases de dados para acompanhar todo o inventário da empresa
Gestora de projectos Sociais Sou formada em economia, no entanto com uma carreira profissional na área de gestão de projectos sociais. Minha carreira como gestora de projectos sociais iniciou como activista social em 2015 na ActionAid Moçambique. Em 2016 sou chamada para ser assistente de um dos projectos da ActionAid na UCAM, que era a organização parceira local de implementação do projecto, onde em menos de 1 ano fui promovida 2 vezes assumindo simultaneamente as posições de assistente de um projecto, gestora principal de outro e coordenadora de uma das prioridades do PLD. Tenho experiência trabalhando em organizações local, nacional e internacional actuando especificamente nas áreas de Educação e Género. Sou uma pessoa apaixonada por Educação, Sensível a Educação nos seus mais variados aspectos e altamente motivada para dar o meu contributo para a melhoria da mesma. Acredito na Educação nas suas mais diversas formas de manifestação (sensibilizações, capacitações, treinamentos,
Pelas experiências profissionais que tive durante os meus estágios sou capaz de: - Compreender conceitos básicos sobre controlo de finanças. - Aumentar a rentabilidade sem exposição a perdas; - Organizar, planificar e elevar a situação financeira; - Aplicar técnicas para fidelizar os clientes; - Usar tabelas de registro de custos vendas, lucros entre outros.
Habilitado em actividades de campo, Estabelecimento de florestas exóticas, habilidades em levantamento e processamento de dados com base aos diferentes pacotes estatísticos Mata Nativa, Excel, SPSS, R, entre outros, hábil para m computação, extensão comunitária.
Estagiária ( Recursos humanos) Gestao e desenvolvimento de pessoas na empresa Cimentos de Moçambique (7 meses) Como estagiária na área de Recursos humanos Desenvolvi as seguintes actividades: 1. Suporte na área de Recrutamento e Desenvolvimento: Recrutamento e seleção; Formações/integração de novos colaboradores (organização e monitoria dos processos de formações-logística e documentos) Gestão de processos individuais; Gestão de estagiários; Comunicação interna. 2. Suporte na área de gestão de benefícios: Gestão de assistência médica e medicamentosa: emissão se guias para hospitais e farmácias; Empréstimos, descontos, reembolsos, gestão de processos de venda de cimento pra colaboradores internos. 3. Suporte na gestão de despesas de deslocamento (pagamento de ajudas de custos, regularização); 4. Gestão de tempo; 5. Direitos fiscais: IRPS e INSS; 6. Participação em processamento de Salários; 7. Suporte no processo de cadastros de novos colaboradores no SER+ e no Sap.
Com experiência em: coordenador, técnico de procurement, Planificação Estratégica; técnico Analista de Dados Monitoria e Avaliação e Aprendizagem Desenho e gestão de indicadores de desempenho organizacional; Desenho e implementação do Sistema de Informação para apoio a Gestão ( SIG), tendo como base o monitoramento dos principais indicadores de desempenho organizacional (KPI), servindo para apoiar os gestores no processo de tomada de decisão. Técnicas de recolha de dados, sistematização (criação de Dash board) e analize da informação
Especialista em tratamento de água, abastecimento de água urbana e rural, prevenção e redução de perdas físicas e comerciais no sistema de distribuição de água. Analista de dados de pressões, caudais em todas as vertentes dentro de um sistema de controle de perdas. Sensibilizador das boas prácticas de saneamento e higiene nas comunidades rurais WASH.
Meu nome é Edson Flávio Mondlane e sou consultor especializado na implementação e gestão do ERP Primavera, com 7 anos de experiência. Ao longo dessa jornada, tive a oportunidade de colaborar com diversas empresas em projetos de implementação e otimização, sempre focando em resultados mensuráveis e melhoria de processos operacionais. Certificações Primavera: ER Técnico-Micial Consultor Especialista em Finanças Consultor Especialista em Recursos Humanos
Planeamento financeiro, Gestão de ativos e investimentos, Gestão de riscos, Estabelecer o relacionamento com o cliente, Identificar estratégias, Monitorar e reavaliar...