A results-orientated supply chain professional with outstanding operational, negotiation, and project management skills. A manager with global supply chain, international category management and procurement experience, possesses a proven ability to develop and implement business strategy and effective new processes.
Entre minhas características básicas encontram-se dedicação ao trabalho e boa comunicação interpessoal, responsabilidade e adaptabilidade. Junto envio meu curriculum vitae para fazer parte do vosso banco de dados e coloco-me a disposição para uma entrevista pessoal, quando poder fornecer mais informações sobre a minha experiencia profissional. Acredito que vossa organização possa ter interesse por minhas qualificações
Sou uma profissional com sólida experiência na área de Biologia, comprovada por 5 anos de formação e atuação, durante os quais tenho procurado sempre aprimorar e desenvolver os meus conhecimentos e durante essa trajectoria empenhei-me no monitoria da cadeira de Biologia de conservacao na Universidade Pungue- Chimoio.
Sou um profissional com formação em Administração Pública (Mestrado e Licenciatura). Ao longo da minha carreira, acumulei experiência em diferentes áreas, gestão de clientes e gestão de postos de abastecimento de combustíveis, e uma curta experiência na docência e em recolha de dados para investigação. Especializei-me em governação e desenvolvimento local, e tenho formação psicopedagógica. Procuro novas oportunidades de trabalho, onde possa assimilar novos conhecimentos e assimilar os adquiridos ao longo do meu percurso profissional e académico, preferencialmente nas áreas de venda e gestão de clientes, docência , governação e desenvolvimento local, gestão de projectos, conservação da biodiversidade, causas humanitárias e activismo social.
Possuo 12 anos de experiência, em implementação de projectos do ramo agrário, desenvolvimento rural, resiliência climática, empoderamento, proteção social e económico de jovens e mulheres rurais. Actualmente trabalho como agronómo Sénior e especialista e meios de subsistência em 4 projectos do ramo de agricultura, segurança alimentar e nutricional, em 3 provincias de Moçambique. Participei no desenho e implementação do projecto de graduação de famílias pobres e vulneraveis para 17 distritos da zona Sul de Moçambique. Implementei dois Projectos de Gestão integrada de risco climático em agricultura em duas organizações Além de ter passado pela extensão agrária pública, fui Director agricola e coordenador de projecto de fomento avícola na Tongasse Agro-pecuária.
Agrónomo Sénior e Especialista em meios de Subsistencias
2021 – Participou no 1º Fórum Juvenil sob lema ‟Nutrir o futuro: empreender e inovar para uma produção sustentávelˮ durante três dias na Cidade de Quelimane, financiada pela Embaixadas da Franca, União Europeia, Gapi, Biofund e Banco Societe Generale Moçambique; 2019 – Trabalhou como inquiridor para recolha de dados, na matéria de implementação do projecto Ilumina financiado pela empresa Cosv-Italia, no Posto administrativo de Namanjavira, Distrito de Mocuba, durante 1 mês; 2017 – Foi Supervisionou de Censo da população e habitação e Técnico do gabinete para envio de dados, no Posto Administrativo de Namanjavira Distrito de Mocuba; 2017 – Participou num inquérito, no âmbito de estudo de campo sobre avaliação do nível de compreensão nas escolas com alunos de 3ª classe e adolescentes nas comunidades, financiado pela Visão Mundial, durante 2 mês e uma semana, isto nos Postos Administrativos de Mugeba e Namanjavira, Distrito de Mocuba; 2016 - Trabalhou como
Técnico de planificação e formação em ensino básico de professor
Profissional com 9 anos de carreira na gestão de projectos e de grants em ONGs. Altamente motivada e focada em resultados com experiencia comprovada em orçamentação, implementação de projectos, relatórios técnicos e financeiros, compliance e desenvolvimento de capacidades de parceiros locais.
Gaspar Rangel Melice Júnior de nacionalidade moçambicana, 24 anos de Idade. Licenciado em Informática de Economia e Gestão pela Universidade Nachingwea. Com Formação de curta de duração em Procurement, Negociação e Gestão de Contratos pela ISUTC Executive Education. Assistente de Procurement no Moza Banco SA.
Sou formada em Engenharia Informática pela Uni Zambeze Beira. Possuo 6 anos de experiência na área de Monitoria e Avaliação pois fui funcionária da Médicos Sem Fronteiras durante 4 anos afeta na área de Monitoria e Avaliação, atualmente sou funcionária da Associação Progresso Pemba a 2 anos, trabalhando como Oficial de Monitoria e Avaliação em um projecto de emergência ligada a educação por esta razão possuo habilidades suficientes para elaboração de ferramentas e metodologias práticas para agregar dados de várias fontes e retro informar sobre eles de modo a responder com exatidão as exigências dos indicadores; não só como também possuo habilidades suficientes para criar e melhorar os instrumentos de recolha de dados e ajustá-los sempre que necessário, possuo experiencia na criação e gestão de base de dados utilizando fermentas kobocollect, MSQL Serva. Tenho Capacidade de trabalhar em equipa; Fácil relacionamento e forte capacidade de Aprendizagem;
ENFERMEIRO GRADUADO pela (UniLúrio) & MESTRANDO EM SAÚDE COLETIVA pela (Fundacao Osvaldo Cruz-Brasil) com experiência em assistência de enfermagem e Pesquisa em saúde: Formação, coordenação
Sou uma jovem dinâmica, inteligente, rápida na captura de conceitos e de fácil adaptação. Com um espirito de liderança forte, procuro sempre expôr as minhas ideias e dar o meu contributo de maneira formidável. Perfeccionista, procuro sempre ver o meu trabalho ao mínimo detalhe com vista a entregar qualidade.
Desejo fazer parte do quadro de funcionários da empresa e actuar na área e agregar valor no desenvolvimento individual e colectivo. Administrar o comportamento, identificar e colocar em prática mecanismos e estratégias de valorização dos profissionais. Coordenar e Supervisionar com vista no fortalecimento do capital humano na mitigação dos conflitos, no intuito de proporcionar o crescimento na carreira dos profissionais e agregar valor para o crescimento da organização.
Em curso a Licenciatura em gestão de empresas pela UP-Beira e formado
1- Experiencia como professora de portugues e historia, professora de educacao fisica, instrutora de um Instituto de Forrmacao, Formadora de formadores, Inquiridora de pesquisa em SSR; 2- exeriencia em coordenacao de equipas no desenho de politicas nacionais da juventude e do desporto 2- Habildades e competencias aqdquiridas como Ponto Focal junto as seguintes organizacoes/instituicoes: Genero (MISAU e CTA (Condeferecao das Associacoes Economicas de Mocambique); Genero no Comite Olimpico de Mocambique; no desenho de Polticas junto a UTRESP (Unidade Reforma do Sector Publico do MAEFP); Ponto focal jynto a African Union Heaquarters em Adis Abeba, Etiopia e da African Union Sports Council Region 5 (AUSCR5). 3- Trabalho desenvolvido como Assessora de Syua Exceencia Secretario de Estado- emissao de pareceres, organizacao da agenda, preparacao dos discursos, acompanhamento das visitas e assessorar na realizacao dos Conselhos Coordenadores, apoio tecnico aos colegas do Gabinete. 4- Cargos que ocupei: Assessora de Ministro, Inspectora Geral Adjunta
- Conhecimento profundo na área de contabilidade e auditoria, com experiência em auditoria interna pública e conhecimentos do Sistema Nacional de Contabilidade e da Legislação Fiscal Moçanbicana; - Alta capacidade em uso de excel avançado, uso de vlookup, indexing & matching, column, tabelas e gráficos dinamicos, protecção de dados; - Fortes habilidades interpessoais.
Sou um jovem finalista no Curso de Estatística e Gestão de Informação pela Universidade Pedagógica de Maputo; Técnico Médio de Informática pelo Centro de Processamento de Dados (CPD); Curso a distância de ética em pesquisa com os seres Humanos da Universidade Washngton; ja trabalhei na ICAP e ITECH-Mozambique na Monitoria & Avaliação como Gestor de Dados. Fiz varias consultorias no ramo de pesquisa (Recolha, Processamento de dados e Desenvolvimento de Sistema de Monitoria) e trabalhei no Instituto Nacional de Estatística (INE) como Programador, o que me permitiu aprofundar de um modo mais sólido o gosto e conhecimentos na área da elaboração de bases dados, gestão de dados e analise dos dados.
Apoio aos utilizadores na resolucao de problemas do sistema SIMAM e SIGLUS; Administracao de sistema operativo Windows Server; Extracao de dados na BD usando SQL Server; Backups periodicos; Criacao e configuracao de e-mails coorporativos; Instalacao e configuracao de equipamentos informaticos';