• De Outubro de 2020 até à presente data trabalho na Bolsa de Mercadorias de Moçambique, IP, abreviadamente designada BMM, IP, como Jurista/Advogado – Chefe do Departamento de Assessoria Jurídica. Nesta função tenho como principais actividades e responsabilidades Assessorar o Conselho de Administração e demais órgãos da BMM, IP, em matérias jurídicas; emitir pareceres jurídicos sobre matérias solicitadas, colaborar na instrucção de processos de averiguações e disciplinares, promover a legalidade nas acções institucionais, representar a instituição em fóruns judiciais e extra-judiciais; preparar diplomas legais inerentes as actividades da instituição; elaborar e gerir contratos, entre outras. • De Fevereiro de 2012 a Agosto de 2020 trabalhei no Gabinete de Assuntos Jurídicos e Eleitorais do Ministério da Administração Estatal e Função Pública, na qualidade de Jurista, aonde tinha como principais actividades e responsabilidades Emitir pareceres jurídicos e prestar assessoria sobre assuntos de natureza jurídica; zelar pela observancia da legislação aplicável ao sector;
Profissional experiente com vasta experiência em gestão de recursos humanos, operações, e administratição. Competente na orquestração de processos complexos de aquisição, gestão abrangente de funções de RH desde recrutamento, desenvolvimento de colaboradores, desligamentos garantindo a rigorosa conformidade com padrões organizacionais e requisitos regulamentares. Fluente em português, com proficiência intermédia em inglês. Reconhecida pela resolução proativa de problemas e entrega de resultados em ambientes dinâmicos
Sou formado em analise de sistema no CEDSIF, tenho 4 ano em gestao de recursos humanos e inspensao. Tenho esperiencia provisional Como gestor de dados electoral, trabalhei Durante 3 anos Movitel Como TECNICO DE rede. Actualmente trabalho como Supervisor da linha do Cliente. Faço gestao duma equipe.
Analise de sistemas de informaçao (IT), Gestor de Recursos Humanos, Técnico de HST
Prezados/as, Chamo-me Fabio Anselmi, tenho 38 anos e vivo em Maputo Cidade. Tenho sólida experiência em Operações, Procurement e noções de Gestão de Recursos Humanos, acredito que posso contribuir significativamente para o sucesso da vossa equipa. Nos últimos anos, atuei como Diretor de Procurement na Ecopac, onde fui responsável pelo gerenciamento de negociações e contratos com fornecedores, assegurando sempre a qualidade e conformidade com os regulamentos. Além disso, actuei como inspetor de manutenção das máquinas e inspeção de normas de segurança. Sou um profissional dinâmico, com capacidade de trabalhar sob pressão, e tenho um forte sentido de responsabilidade, assiduidade, e organização de tarefas. Estou disponível para iniciar imediatamente e disposto a participar de qualquer curso de integração que a empresa exija. Acredito que minhas qualificações, juntamente com minha experiência em diferentes setores e minha fluência em português, italiano e inglês, fazem de mim um candidato apto a agregar valor à
Chamo-me Amelia da Gloria Muianga, tenho 33 anos de idade e sou Mestranda em Gestao Estrategica de Recursos Humanos no ISPU. Licenciada pela Universidade Eduardo Mondlane m Ciencias da Informacao. Frequentei um curso adicional em Recursos Humanos por um periodo de seis (6) meses na Tecnicol Mocambique. Trabalho actualmente como Gestora Administrativa para alem das funcoes desempenhadas nos anos anteriores como documentalista, Gestora de RH e facilities e Assistente de Administracao. Tenho duas (3) filhos. Nos Tempos Livres gosto de ficar com a familia e/ou amigos, Ver filmes, cantar dancar e Conversar.
A sede pelo conhecimento, pelo aprendizado e o alto sentido de responsabilidade é o que me distingue das outras pessoas, a vontade que eu tenho de aprender a cada momento, de participar em novas formações me torna diferente...Na verdade não tenho muita experiência no ambiente de trabalho porque nunca tive a oportunidade de ter um emprego mas já tive estágios em algumas empresas, e acredito que foi uma experiência muito boa porque tive a oportunidade de aprender mais, e vi a importância de um trabalho em equipa, puder conciliar a teoria e a prática foi umas das coisas mais boas.
Em 2016, recebe o premio na província de Sofala como funcionário mas novo com indicadores que haviam atingido a meta e tendo reduzido a taxa de letalidade do distrito de Muanza bons. gosto de aprender.
Sou um profissional qualificado em administração e finanças, buscando aplicar expertise em gestão estratégica, controle financeiro e otimização de processos para impulsionar o crescimento e a eficácia operacional de uma organização.
Estagiário como contabilista na direção provincial da juventude e desporto - chimoio. Preencher formulários fiscais, analisar relatórios financeiros e garantir e garantir conformidade com os requisitos legais, gerir faturas e pagamentos de impostos, Registrar bens patrimoniais - controlo de entradas e saídas, realizar fecho de contas, executar verificações parciais do processo de lançamento, processar contas a pagar e receber.
Estudante do curso de informática, 4 ano na Universidade Pedagógica de Moçambique. Trabalhou no instituto de Comunicação social e actualmente e funcionaria do Gabinete Central de Combate a Corrupção.
Domínio de técnicas de relação e atendimento ao cliente, domínio de contabilidade e auditoria, domínio de sistemas contabilísticos PHC, Primavera, domínio de Impostos IRPC,ISPC,IVA, INSS, domínio de contabilidade de gestão, capacidade de trabalhar sobre pressão domínio de Excel avançado no pacote financeiro
Economist with a solid foundation in financial administration, sales, and administrative support. Adept at negotiation and contract management, with strong skills in data analysis and process improvement. Proven ability to work efficiently under pressure and meet organizational goals. Proficient in Microsoft Office and data analysis tools, with excellent communication skills in both English and Portuguese.
Sou experiente em realizar atendimento e tratamento clínico; realizar orientação, processos de mediação e acompanhamento; intervir em demandas sociais; e ensinar e capacitar.
Como estagiário na área de auditoria e processamento de salários, as minhas responsabilidades incluem revisar documentos financeiros, realizar análises de dados, auxiliar na preparação de relatórios de auditoria e colaborar no processamento preciso e pontual dos salários dos funcionários. Além disso, trabalho com conformidade regulatória e procedimentos contabilisticos. Lido também com análises de mercado, projeções financeiras, estratégias de precificação e tomada de decisões orientadas pelos princípios económicos. Estou envolvido em identificar oportunidades de crescimento, analisar concorrência, e desenvolver estratégias para impulsionar as vendas. Além disso, posso desempenhar um papel crucial na optimização de recursos financeiros e na formulação de políticas comerciais eficazes para a empresa.
Auditor Interno no Ministério da Economia e Finanças
Chamo-me Evanda Pinto Muvuja, tenho 30 anos de idade, Sou Licenciada em Economia e Gestão (2013) pela Universidade Católica de Moçambique em Nampula, Trabalhei na Coca-Cola Beverage África ( Maio 2021 até Outubro 2021) como Assistente de Financas no departamento de Contabilidade, antes fui Estagiária na Coca-Cola Beverage África (Janeiro 2019 até Julho 2019) na área de FinanÇas (Contabilidade e Setlemement), trabalhei durante 1 ano (Out 2014- Set 2015) no Projecto Vale Moçambique S.A em Nampula no Departamento de Administração e antes desenvolvi um progama de Estágio Pre-Profissional de três meses em 2013 na Direcção Provincial de Finanças em Nampula onde adquiri experiência de trabalho nos Departamentos de Contabilidade Pública, Administração e Recursos Humanos e no Departamento de Planificaçao e Orçamentos. Possuo grandes habilidades e experiência na área de Informática na Óptica de Utilizador em pacotes como WORD, EXCEL, POWER POINT, E-MAIL/OUTLOOK, INTERNET. Frequentei o curso de ingles ate o
Experiência Profissional Actualização do cadastro fiscal e gestão de base de dados do bairro do Alto Maé no Municipal da Cidade de Maputo Noções básicas do Software ArcGIS 10.1 e noções básicas do GPS; Criação da base de dados, Gestão de dados espaciais, Georreferenciação, Digitalização, Analise Espacial, criar e Juntar tabelas de atributos ao mapa, levantamento topográfico, criar mapa com os seguintes elementos marginais: layout, escala, legenda e Norte; Aptidões Capacidade de criar e manter um clima organizacional saudável na Instituição; Dinâmico na aprendizagem contínua com os outros; Disponibilidade imediata e a qualquer ponto do país; Identificação com a Instituição.
Licenciado em Engenharia Civil pela Universidade Zambeze (2018). Tem experiência em administração/gestão institucional, elaboração de projectos, fiscalização, gestão de obras e ensino. Projectista e Constructor de varias obras de Construção Civil de pequena dimensão (2018 -2021). Gestão e fiscalização de obras, onde desempenhou funções de assistente de coordenação ou direcção de várias empreitadas e projectos, em geral, englobando especialistas de diferentes disciplinas, assim como fiscal residente de obras hidraúlicas e Civis (2018 -2021). Experiência acumulada na administração/gestão institucional e ensino (2015-2019).