Licenciado em Ecoturismo e gestão de fauna bravia, profissional motivado e orientado para os resultados, com experiência em prestação de serviços em áreas de conservação, possui uma base sólida de gestão de flora e fauna, analise de dados e assistência de projectos comunitários, com capacidade comprovada em obter resultados positivos.
Tenho nível de Licenciatura em Línguas Estrangeiras Aplicadas, tenho formação em relações públicas e hotelaria e turismo. Tenho larga experiência no secretariado executivo, gestão de escritórios, gestão administrativa, atendimento ao cliente e controlo de armazém e, a minha experiência laboral, em outras empresas, ajudou-me a consolidar a minha carreira e o meu profissionalismo de forma a representar uma mais-valia e uma aposta forte na vossa empresa. Possuo energia e paixão para desempenhar as minhas funções com profissionalismo e responsabilidade, contribuindo para o sucesso da equipa que me candidato a integrar.
Actualmente trabalha como Oficial de Financas na Elisabeth Glaser Pediatric Aids Foundatio, como Oficial de Financas, resumidamente desempenha as seguintes funcoes: 1. Control e Execucao do Orcamento; 2. Recepcao,Analise e Emissao de voucher de todos os processos submetidos nas Financas; 3. Lancamento dos processos no Sistema Quickbox. 4. Control dos Adiantamentos feitos aos trabalhadores e monitorar o seu fecho olhando para os prazos, politicas e procedimentos estabelicidos pela organizacao;
Sou uma profissional com alto sentido de responsabilidade e orientada para resultados. A experiência adquirida na área de atendimento ao cliente conferiu-me fortes habilidades na comunicação inter-pessoal, capacidade de gerir conflitos, capacidade de analisar e buscar soluções rápidas para determinado problema e desenvolvi bastante o meu skills. Em seis meses fui destacada como uma das melhores técnicas de atendimento ao cliente pela empresa, facto que me conferiu uma promoção á linha especial de atendimento e indicação ao cargo de supervisora de linha do cliente. Busco novas oportunidades de trabalho nas áreas de administração/gestão de recursos humanos que é minha área de formação. Creio que tenho potencial para construir uma carreira sólida nesta área. Sou destemida, pronta para encarar novos desafios.
An adaptable teacher and a creative development-professional with understanding of teaching, disaster risk reduction, monitoring and evaluation, food security, livelihoods programming and open to work in general program /project management in the field.A disciplined and good team player with good communication and interpersonal skills,who can work well under pressure, and in multicultural environments.
Competências de Trabalhar com Computador na Óptica da Ultilizadora da Microsoft Office Package, Internet e e-mail. Capacidade de Redigir Propostas e Relatórios em Qualquer Sector; Alto Sentido e Responsabilidade no Trabalho Criativo, Flexível e Dinâmico Vontade de Aprender e Facilidades de Enquadramento; Priorização de Trabalho Sob Pressão Disponibilidade Imediata Alto Sentido de Confidencialidade Trabalho em Equipe
Funcionário do Ministério da Economia e Finanças. Exerci actividade no departamento financeiro, onde fui responsável pelo pagamento de salários, e afins. Actualmente, estou afecto ao Departamento dos Recursos Humanos
Trabalhei como electricista, como biscateiro por muito tempo de seguida trabalhei como motorista na CMC, na reabilitação da estrada Nampula alto ligonha, em 2018, trabalhei como motorista de camião basculante na empresa mineradora ICVL, na mina de benga em Tete por 6 anos e meio, ganhei muita experiência em aprendizagem noutras máquinas, trabalhei na jinda África por um curto tempo, agora estou desempregado a procura de novas oportunidades de trabalho.
Sou formada em Psicologia Organizacional “Coordenadora de Recursos Humanos” e trabalho a 5 anos na área de RH e a 5 anos com o Software de Gestão PHC, dotada, por isso, de conhecimentos sólidos de Gestão de Recursos Humanos, entre outras matérias importantes para a administração e gestão de Recursos Humanos
Sou uma gestora financeira recém-graduada com um forte desejo de aplicar meus conhecimentos e habilidades para ajudar organizações a alcançar seus objetivos financeiros. Minha formação acadêmica, combinada com estágios e experiências práticas, me forneceu uma base sólida em princípios financeiros, análise de dados e gestão estratégica.
Supervisão, experiência em monitoria e Avaliação.trabalhos de campo na recolha de dados estatísticos, digitacao de dados, elaboracao que stionario atraves de aplicativos ReDCap e ODK
Graduado em Administração Pública pelo Instituto Superior de Relações Internacionais, disponho igualmente de formação em Ciências Militares pela Academia Militar Marechal Samora Machel. Desempenhei funções de Oficial de Planificação na Escola de Condução Militar de Nampula e Actividades de Segurança no Teatro Operacional Norte, concretamente na província de Cabo Delgado. Realizei estágio pré profissional no Instituto de Aviação Civil de Moçambique onde desempenhei funções de Técnico de Recursos Humanos.
Knowledge of Microsoft Office Packages, Driver’s License Holder, Military background in corporative protection, Skilled Information Security Analyst with expertise in risk management, unauthorized access and a wide range of vulnerabilities and threats, Excellent team and negotiation skills, Displaying a sense of urgency and react quickly to incidents. Able to engage confidently with key stakeholders, Master degree holder, G19 Incident Command System / Emergency Operations Center Interface and Logistic and Chain of supply courses.