Tenho uma ampla experiência no trabalho com as comunidades (Ligação Comunidade/Unidade Sanitária, formação e monitoria das actividades dos actores e estruturas comunitárias) e na gestão dos programas de Saúde há mais de 19 anos. De entre as minhas principais características, profissionais destacam-se a dedicação, facilidade de interacção com grupos e elevada responsabilidade.
estagiei no laboratório da empresa Pintex em 2013 , 2018 estagiei no Fipag-maxixe por 3 meses, boa capacidade para trabalhar em equipe e em qualquer ambiente de trabalho
Motorista com 13 anos de experiência no Gabinete da Esposa do Presidente da República. Tarefas: -Distribuição de correspondencias; recolha do pessoal; responsável pela manutenção de viaturas; etc
Criação de base de dados, reparação e manutenção de computadores e periféricos, máquinas fotocopiadora, montagem e configuração de rede de computadores e internet, reparação de equipamento eletrônico
Prestação de suporte técnico aos usuários nos módulos de: - Marketing; - RecursosHumanos; - Equipamentos e Activos; - Relações Publicas; - Compras; - Vendas; - Procurement. - Administrador (criação e configuração de perfís/utilizadores, Configuração de empresas a nível do sistema) - Fazer registro de chamadas telefônicas ou e-mail
Doze anos de experiencia na area de electricidade, dos quais tres anos em redes electricas maioritariamene de baixa tensao, tres anos em redes electricas de media e baixa tensao e ainda uma parte de subestacoes. Os ultimos seis anos foram em centrais electricas a gas natural e a diesel.
Tenho experiência profissional como contabilista, Recursos Humanos e Administrativa. Tenho uma experiência profissional em empresas Industriais e de Consultoria e sei que posso ter um impacto positivo e imediato na sua equipa de trabalho
Formada em Economia Monetária e Bancaria na Licenciatura e Mestrado em Economia Industrial, profissional com elevado sentido de integridade e organização, altamente motivada para trabalhar com metas e objectivos, ponderada e assertiva, disciplinada e autoconfiante. O meu objectivo é adquirir conhecimento e melhores práticas para uma prestação de serviços com excelência.
Mr. Valerio Ussene has MSc degree in Social Education and Bachelor Honour in Educational Sciences by the Faculty of Education and Communication of the Catholic University of Mozambique. He has11 years as University lecturer, 3 years as Faculty Pedagogic Director, 5 years as Coordinator of Post Graduate Programs and Coordinator of Research Centres; 5 years as Consultant in Governance, Citizen Engagement and participation, trainings, workshops, capacity building, seminar facilitation using participatory methodologies, Project impact Evaluation, Municipal Strategic plans Development, as well as Community Liaison Officer for Gas and Oil companies in Cabo Delgado, Mozambique. Mr. Valerio Ussene has large experience with national and international non-profit organizations, supervising Water and Sanitation Project activities in urban and peri urban communities, as well as in rural communities and municipalities. Mr. Valerio Ussene provided services as long term technical adviser (consultant) within the Municipal Development Program in Northern Mozambique (PRODEM - Programa de Desenvolvimento
Experiência na analises de dados para indicadores na área de saude; Capacidade de Elaboração de materiais de recolha de dados ; Monitoria e avaliação de actividades relacionadas a diferentes abordagens de saúde pública, WASH, Protecao, Educacao e Seguranca alimentar e Programas de emergência Conhecimentos de Pacotes para analise de dados e gestão de base de dados: SPSS, STATA, Excel e Access e de redação de relatórios e apresentação.
Coordenador de Monitoria e Avaliação, Gestor de dados
Larga experiência como agente de recolha de dados, (inquiridor e controlador) em trabalho de campo ( inquérito), usando boletins físicos, tablet e aplicativos de recolha de dados; Domínio no uso de GPS e interpretação de mapa; Experiência em condução de veículos ligeiros e pesados, com transmissão manual e automática; conhecimento básicos em mecânica de automóveis e primeiros socorros.
Executiva orientada para resultados, com ampla experiencia em financas, administracao e gestao operacional em organizacoes internacionai. Forte expertise em analise financeira, controles internos, aquisicoes, gestao de registros e comformidade com regulamentos de doadores. Lideranca comprovada na supervisao de equipes multidisciplinares, optimizacao da eficiencia operacional e garantia de adesao as politicas. Habil no engajamento com partes interessadas, desenvolvimentos de treinamentos e tomada estrategica de decisoes. Fluente em Portugues e Ingles.
Sou Licenciado em Engenharia hidraulica agrícola e Água Rural, e Tecnico Medio em Gestão Operacional de Recursos Hídricos. Tenho esxperiencia de WASH, Gestão de Projectos de Sistemas de Irrigacão e Drenagem, Abastecimento de água e conhecimentos solidos em Obras Hidraulicas. Experiencia em Monitoria e avaliacão de projectos de impacto social, Colecta de dados.
Engenheiro Hidráulico e Tecnico Medio em Gestao de Recursos Hidricos
• Conhecimento de políticas e procedimentos relevantes de gestão e cumprimento das obrigações de concessão e contratos da USAID ou CDC. • Conhecimento de contabilidade e práticas de gestão financeira princípios de acordo com os regulamentos do Governo Federal dos E.U.A. • Conhecimentos de Gestão e Monitoria Orçamental e de Subvenções (Subacordos) • Conhecimento de Gestão