Dirigir tarefas individualmente e/ ou em equipe; Criatividade e comunicação social; Auto-estima e força de vontade às tarefas incumbidas; Alto sentido de responsabilidade; Zelo profissional; Capacidade de coordenação a eventuais programas aferidos e encomendados; Traçar agenda diária e/ou mensais de um projeto ou trabalho; Dinamismo; Boa apresentação;
Nollege Arone Mutisse é um Professor criativo e qualificado, ostentando o grau de licenciatura em Ensino da Língua Inglesa com mais de 6 anos de experiencia em ensino da língua inglesa. e portuguesa na Escola Secundaria de Amatongas e posteriormente no Instituto de Linguas de Manica. Na sua carreira profissional Nollege desempenhou em varias ocasiões a função de tradutor e interprete em vários fóruns governamentais, privadas e em eventos religiosos na Província de Maputo, Sofala e com mais destaque na província de Manica.
-Elaborar planos sectorias de curto, médio e longo prazo. Planificar e orcamentar na óptica do género na óptica - Realizar monitorias ao plano de actividades do sector para verificar o grau de implementação -Elaborar relatorios periodicos - Participação em estudos e pesquisas ex: I edição do relatorio do estado do ambiente, guião para implementacao e monitoria dos objectivos de desenvolvimento sustentavel, documento para domesticação dos Objectivos de Desenvolvimento Sustentavel que contribuem para a dimensao ambiental -Conhecimentos sólidos em materia de procurement público -
An experienced Auditor looking for Internal auditing position and ready to leverage extensive background in Accounting and Auditing. Knowledgeable in testing steps to validate control processes. Looking to bring further success to an engaged Organization through dynamic auditing skills and a dedication to excellence. Detail-oriented and friendly with high ethical standards.
Estágio no Ministério da Juventude e Desportos, Afecta no departamento de comunicação e imagem, onde produzia artigos e “clipping” semanal dos enventos que la se realizavam, captar imagens, etc
• Vontade de progredir na carreira profissional; • Dinâmico e bom sentido e responsabilidade; • Reconhece e respeita a opinião e perspectivas os membros da equipe; • Espírito de trabalhar em equipa; • Flexibilidade de executar tarefas em que forem incumbidas.
Gestor de financas e pessoal, Informatica e Aconselhamento e Testagem em saude Digitador e Gestor De dados Gestor De Recursos humanos Gestor do patrimonio Monotoria e Avaliacao De dados Hiv/TB e Retenção Trabalhos Comunitários Assistente Comunitários Oficial de Campo
Tecnico Administrativo C/Gestor de Base de Dados e Monitoria e Avaliação,A assistente Comunitário
Bem! A minha primeira experiência de trabalho foi em 2015, era dona de uma papelaria e gestora da mesma, durante um ano e seis meses, a minha segunda experiência foi no Instituto Nacional de Estatística (INE), como digitadora de dados no CPD, centro de processamento de dados de junho de 2017 até fevereiro de 2018, depois desse trajeto fui então ao Instituto de Formação de Professores de Chibututuíne-Manhica, de fevereiro de 2018 até dezembro de mesmo ano. Depois da formação não tendo conseguido colocação na minha área de formação, entrei para a empresa avroyshlain como revendedora dos produtos dessa empresa como perfumes, cremes, rolones e mais produtos.
Profissionalmente capacitada para trabalhar em comunidades e escritórios. Capacidade de trabalhar em equipa e vontade de aprender mais. Facilidade em se adapatar a qualquer ambiente de trabalhar. Experiente na sua área de formação e em outras áreas no sector da saúde. Capaz de trabalhar com tecnologias. Experiente no processamento de dados e elaboração de ralatorios. Conhecimentos básicos em estatística.
Sou Oficial de Comunicação há 7 anos,. Tenho conhecimentos em: 1. Elaboração de Boletins informativos; 2. Gestão de websites, nas plataformas; drupal e jummla; 3. Organização de feiras de saúde; 4. Experiência de envolvimento comunitário; 5. Experiência de gestão e medias sociais; 6. Conhecimentos básicos de fotografia; 7. Conhecimento básico de uso do pacote Adob para edição de imagem e texto; 8. Entre outras actividades
2014 – 2015 Fui monitor de informática na WISTEC. Trabalhei como promotor e gestor de vendas na Btc.Lda “MAC” tenho experienvia como recepcionista pois trabalhei no ministerio da justica como tecnico de limpeza onde foi ensinado outaras funcoes.
Possui uma vasta experiência em trablhar nas áreas de Educação, Trabalhos Comunitários, Inquéritos e trabalhou como assistente sociail nas comunidades. Trabalhou nas eleições autárquicas de 2018 como se membro de Mesa de Votos onde exerceu a função de Secretária de Mesa de Votos. Possui uma disponibilidade de trabalhar em qualquer área; Espírito de trabalhar em equipe e em qualquer ambiente de trabalho;Capacidade e vontade de aprender; Auto sentido de responsabilidade. TAREFAS: Trabalhou em coordenação com a comunidade para garantir a difusão de informação sobre as causas e tratamento de HIV/SIDA; Trabalhou na recolha de dados através de Tablets, Smartphone entre outras ferramentas usadas na recolha de dados.
Habilidades Profissionais • Boa capacidade analítica; • Independência no trabalho; • Alto senso de responsabilidade; • Inovadora, proativa e dinâmica. Contribuições a Dar: • Experiência no setor de energia (8 anos trabalhando no FUNAE como auditora interna); • Bom desempenho profissional (altas taxas em avaliações de desempenho); • Bom desempenho acadêmico (premiada em todos os níveis acadêmicos como a melhor estudante do ano).