Implement the technical assistance project focused on tuberculosis, strengthening the diagnostic network and system reinforcement, and quality improvement interventions in accordance with NTP priorities; Assist with the introduction and implementation of new diagnostic tools, tests and procedures such as Truenat, Xpert MTBXDR, CAD4TB and stool tests for pediatric TB; Support the development or updating of national diagnostic network strategic plans, standard operating procedures (SOPs) and policies; Design or review diagnostic algorithms and ensure their dissemination and use to assist in clinical decision making; Conduct the assessment processes of diagnostic sites and ensure the monitoring of action plans and the implementation of corrective and preventive actions (equipment maintenance); Work in collaboration and coordination with technical staff, as well as project partners in the development and implementation of work plans; Build capacity in local tuberculosis diagnostics to identify and oversee improvements in diagnostic networks; Provide technical assistance and provide training to TB
Profissional com bom desempenho no trabalho, vontade de aprender e crescer pessoal e profissionalmente. Formado em Gestão de Recursos Humanos, com habilitações em HST (nível superior), em Administração publica e Autárquica (nível médio) e frequentando Mestrado em Administração e Gestão de Negócios (MBA) na UCM Quelimane.
Proativo, Capacidade de trabalhar sob pressão, experiência técnica em projetos detalhistas. Com 2 anos de experiência em Supervisão no ramo de Transportes e Logistica, e 2 ano de experiência como Técnico Informático e Análista. Integridade, habilidades de liderança e responsabilidade preenchem meu perfil.
Gestor Logistico, Engenheiro Informático e Motorista Profissional
Habilidades de trabalhar com softwares de recolha e processamento de dados, mapeamento e modelagem ,interpretações sísmicas, avaliação de formações e petrofísicas. Conhecimentos de perfuração, perfuragem e sonda, e simulação de reservatórios usando Software em 2D/3D, Habilidades de gestão de dados a partir de pacotes estatísticos e GIS e elaboração de relatórios. Realização de testes de analises químicas, biogeoquímicas e geologicas com padrões internacionais. Também tenho experiência em HST: analisar os métodos e os processos de trabalho e identificar os fatores de risco de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho e a presença de agentes ambientais agressivos ao trabalhador, propondo sua eliminação ou seu controle; executar os procedimentos de segurança e higiene do trabalho e avaliar os resultados alcançados, adequando-os às estratégias utilizadas de maneira a integrar o processo prevencionista em uma planificação, beneficiando o trabalhador; executar programas de prevenção de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho
Licenciado em Administração pela Universidade Joaquim Chisaano – UJC, actualmente trabalha como técnico de Compliance no Departamento de Branqueamento de Capitais no Banco Comercial e de Investimento – BCI, onde é responsável pela elaboração de relatórios de Investigação de Operações Suspeitas. Anteriormente trabalhou no departamento de análise de crédito onde obteve experiencia, conhecimentos e competências na emissão de parecer de risco de crédito.
Eu, tenho 27 anos de idade, possou nivel medio 12 classe, dinamico com muita vontade de aprender estou disposto a trabalhar fora da capital ou do pais se for nrcessario
Superior em Saúde Pública e Antropologia Médica no Sistema Nacional de Saúde-MISAU, Adj. NED e Gestor de diferentes programas de Saúde (SAAJ, SMI, PF, CACUM, VBG, PAV, DTN, ITS/HIV/SIDA, TB, MALARIA) no SDSMAS-Marromeu ate a data de hoje. Actualmente trabalha na Repartição de Controlo de Doença e Promoção de Saúde/ Núcleo de Estatística e Planificação. Experiencia profissional em Saúde com mais de 14 anos de serviço: Cínica geral, Gestao e Planificacacaoem Desastres Naturais, Respostas as emergencia em saude publica. Ponto focal de Saúde Ocupacional com responsabilidade de: • Promoção e prevenção de acidentes de trabalho. 5 anos de experiecncia na área de Monitoria e Avaliação, Sistema de Informação em Saúde, CIADAJ. Trabalhou para ONGs- CIS-Manhiça em diferentes projectos/estudos 3HP, LOPS, FIEBRE; Trabalhou em diferentes Clínicas Privadas (PAF, SAP e FATIMA) em Chimoio.
Sou Técnico apto a antecipar mudanças, interpretar e utilizar diferentes ferramentas para a tomada de decisões, orientando sobre o melhor procedimento a ser adotado para a sustentabilidade e sucesso da instituição, tenho experiência em gestão de armazém e logística.
sou um jovem dinâmico proativo com uma capacidade de perceber e intender o trabalho gosto de trabalhar em equipe, gosto de desafios e trabalhar subpressão.
Licenciada em Administração pela Universidade Joaquim Chissano, e cursos complementares como relações Publicas e Lideranças e curso de Gestão de Recursos Humanos, domínio de informática e possuo o nível intermediário de inglês. Possuo as seguintes competências: integridade, virada ao resultado, proactivo, honesta, autónoma e com sentido de compromisso.
A dedicated Hydraulic Engineer with 6+ years of experience in designing hydraulic works, managing WASH projects, and coordinating rural water supply systems. Highly skilled in technical planning, infrastructure supervision, and cross-sectoral collaboration. Committed to professional growth while delivering impactful solutions in infrastructure and WASH initiatives.
Actualmente afecto no Departamento de Formação e Pesquisa na Direcção Provincial de Saúde de Maputo. Foi Responsável Distrital do Núcleo de Estatística e Planificação no Serviço Distrital de Saúde, Mulher e Acção Social de Marracuene.
Proactividade, alto nível de responsabilidade, vontade de aprender, alto nível de trabalho em equipe, humildade, organização. Com conhecimentos sólidos na área de advocacia, sou advogado estagiário da segunda (2ª) fase, escrito na ordem dos advogados de Moçambique. Conhecimentos sólidos na área de gestão de empresas, pois é gestor da residencial Abarragelia há 5 anos. Sou assessor jurídico do SDEJT - Montepuez, há 3 anos e actualmente assegurando a assessoria jurídica ao Gabinete do Administrador do Distrito, com diploma de mérito pela qualidade dos serviços prestados.
Assessor Jurídico no Governo do Distrito de Montepuez
Currently Josue is the Provincial Program Manager for USAID LOGOS project in Zambezia. Josué was the Opportunities for Youth Employment (OYE) program Manager in Cabo Delgado province. A €9M program funded by the Embassy of the Kingdom of the Netherlands aimed at creating job and employment opportunities for youth. Before, Josue worked as the Program Development Officer for DAI Global LLC in the USAID - OTI funded program called Mozambique Community Resilience Program (MCRP). Josué is well connected with both private and government stakeholders. He has developed good connections with different stakeholders in Cabo Delgado, Nampula and Zambezia. Fluent in both English and Portuguese.
I am working as a Project Management Assistant within USAID in the Resilient and Economic Growth Office (REGO), in the Agriculture and Policy Teams. In this position, my main responsibility is to provide assistance in Program Design, Monitoring, Budgeting, and Implementation support by drafting documents like memoranda, letters, performance reports, cost estimates, analyses, and organizing workflows to ensure that all proper documentation is submitted to meet pre-award criteria in a timely fashion. Working within USAID Mozambique, a renowned premier international development agency has given me a privileged seat to learn about the role players across sectors. Therefore, I am progressively gathering knowledge of the mission’s portfolio. Since I joined USAID in March 2018, I have been consistently commended for my ability to: • Planning, thinking critically and solving problems. • Leading change, mentoring, and training peers in lower grades • Work independently as well as a team player. • Proactively
Gestor finaceiro por 17 anos, motorista com experiencia profissional por 12 Anos. faco relatorios finaceiro, processos de prestacao de contas, conta de gerencia, logistica e aprovisionamento bem como auditoria interna.
Gestao e administração de projetos humanitários s (wfp) gestão de programas: PRN, distribuição de alimento e suplementos. Gestor de operações (wvi) . coordenador distrital (RTI)assistente de monitoria e avaliação.(wvi). Psi-supevisor de equipes de Inquéritos Demografo (INE) instituto nacional de estatística.
Profissional com experiência prática e diversificada nas areas de Administração e Gestão de Recursos Humanos, desenvolvida ao longo da minha formação em Administração Pública pela Universidade Eduardo Mondlane e na actuação como docente na qualificação de Administração e Gestão. O meu foco esta no desenvolvimento organizacional e na Liderança de equipe, combinados com habilidades práticas em comunicação e gestão, capacidade de trabalho de forma colaborativa pa o alcance dos objectivos da empresa.
Capacitado em: •Analisar dados de forma a garantir validade, integridade, precisão na informação. •Proficiente em programas Word, Excel, Access, PowerPoint, Outlook e Internet. •Conhecimentos pelos processos de gestão administrativa das organizações; •Capacidade de cumprir prazos e orçamentos apertados. •Espírito em equipa e Individual.