Vânia Rosa Manjate, tem mais de 3 anos de experiência em Administração de empresas. Tem uma forte capacidade para organização e gestão de documentos, gestão de arquivos, pagamento mensal de imposto, INSS . Actualmente está trabalhando como Administrativa na Empresa Limpeza Impecável Lda. Em 2015 terminou as cadeiras curriculares em Licenciara em Direito pela Universidade São Tomas de Moçambique.
Gestão de Património-Chikwet Florest- Niassa • Cadastro de bens patrimomias na empresa; • Capacidade de organizar Inventario dos bens Patrimoniais; • Alto grau em conservar os bens patrimoniais; • Perseverança nos documentos de cada contratação; • Capacidade de coordenar processos de elaboração de especificações técnicas e termos de referencias. Assistente Administrativo – Administração Nacional de Estradas (ANE) • Elaboração de planilhas; • Criação de apresentações; • Envio de contractos por correio; • Atendimento de áreas internas; • Word (Gestão de Personalidade de Textos); • Trabalhou em Power Point, Excel no Lançamento de dados e criação de gráficos; • Capacidade em redigir cartas de pedidos de cotação de outras naturezas.
Mais de 10 anos em gestao progrmatica, planificacao, monitoria e avaliacao, fornacao, treinamento e capacitacao nas areas de direitos humanos, dirietis da crianca, genero e desencolvime to, proteccao social, assiatencia social, seguranca alimentar, saude sexual e reprodutiva, HIV & SIDA, docencia e pesquisa (avaliacao de meio termo e final de programas e projectos), estudos sobre vulnerabilidade e assistencia humanitaria.
Interesse em seguir carreira na área de RH, com nocções de gestão de RH através dos ERP PHC (PHC RH e PHC pessoal) e Primavera 7, 8 e 9. Licenciado em Gestão, com cerca de 11 anos de experiencia profissional, dos quais 4 nas áreas de gestão de pessoas, procurment e secretariado de sessões do governo; e 7 anos nas áreas de atendimento ao cliente, gestão da tesouraria, gestão do fundo de maneio e aquisições de materiais, bens e serviços, auditoria e correcção, e reportes diários e mensais.
Loyalty, Creativity, Team Work, Humility, Motivator, Ethic, Persuasion University degree in Accounting, Economics, Business Management Significant professional experience (direct hierarchical responsibility of over 10 FTE’s). Functional knowledge of ERP systems. Strong management and leadership skills. Excellent communication skills (oral & written). Strong analytical mind, problem solving, planning & organisation skills. Understanding the business environment of the entity. Take initiative, be proactive and develop an innovation mindset.
Docente desde 2013 até então. Formador nos Censos gerais da população e habitação nos anos 2007 e 2017. Agente de educador de pares. Activista da geração Biz nos anos 2000 e 2004. Disponibilidade imediata. Alta capacidade de aprendizagem.
Sou João Armando Beca, Técnico Aduaneiro formado durante 3 anos no Instituto Politécnico Planalto de Chimoio, conhecedor da matéria aduaneira no âmbito de desembaraço aduaneiro de mercadorias e suas leis no âmbito de fiscalização, estagiei na INAE no qual sou capaz de controlar os estados de boa conservação dos produtos(fiel do Armazém). Também sou condutor, com carta de condução C1. Em 2017 Visitei o Terminal Internacional Rodoviário (TIRO) de Machipanda em visita de estudo; visitei o Porto da Beira também em visita de estudo. Actualmente sou gestor de loja e controlador de Stock de propriedade anónima.
Feliciano Francisco, de 25 anos de idade, natural da província de Nampula, Cidade de Nampula, licenciado em Geologia, tendo concluído também o Minor de Geologia de Engenharia e Hidrogeologia, na Faculdade de Ciência e Tecnologia da Universidade Licungo – Extensão da Beira. No entanto durante à formação realizei vários estágios na qual tive o privilégio de adquirir experiência em relação ao procedimento de perfuração, desmonte, carregamento e transporte de rocha, como também no mapeamento geológico in loco, na elaboração de cartas geológicas, processamento de imagens satélites ASTER e SRTM, isso fazendo de me uma pessoa com domínio no manuseio de softwares ArcGIS, QGIS, Envi 5.0 e Geomática. Contudo acredito que através dos conhecimentos adquiridos durante formação e estágios extracurriculares e profissional, estou capacitado para abraçar novas oportunidades referente à minha formação, subsidiando assim de forma significativa e satisfatória os objectividades traçados pela empresa. No entanto considero-me uma pessoa com grande
Professional with more than 5 years of experience in international cooperation, monitoring of projects interested in the fields of Development Studies specifically in the Sustainable Development goals with is the key issue for international development.
Faço Manutenção de equipamentos aparelhos despositivos e máquinas electricas quais como:Geradores,transformadores,motores,baterias,dispositivos de protenção e de comando(relé,fusivel,contactor,disjuntor,etc) faço instalação residêncial e industrial e capaz de destinguir qualquer tipo avarias.
Durante os diferentes locais onde trabalhei aprendi a desempenhar as tarefas com zelo e dedicação; adiquiri mais competências informáticas, dado que trabalhei com plataformas digitais; aprendi a fazer análise de diferentes tipos de dados e emitir parecer sobre eles.
Em todas áreas que já trabalhou, sempre mostrei desempenho, respeito e muita competência, por isso sempre procurei dar melhor no meu sector d actividade
I'm Eunice Chichava dynamic, challenger and result oriented person. I like team work, energy and collaboration. I'm talkative, planned and organized person. I enjoy listening to music, doing spinning class and cooking.
Desempenhou a função de Coordenadora da Unidade de Qualidade e Ambiente por um período de 4 anos (2013 a 2017). Integrou um grupo de formação de 17 pessoas na Índia onde se destacou sendo a única mulher. Desempenha fuunções como secretára da Associação dos colaboradores do FUNAE onde desmpenha as seguintes funções: 1. Analisar os pedidos de adiantamento de vallores apresentados pelos associados; 2. Analisar as propostas de plano de amortização nos termos do regulamento; 3. Propor o melhor escalonamento do reembolso do adiantamento em caso de dificuldades de pagamento apresentadas pelo beneficiário; 4. Controlar o reembolso dos adiantamentos. Boas habilidades para liderar e facil integração em grupos de trabalho. Facilidade de aprendizagem e adptação. Boa comuniação, leal, proactividade e comprometida com o trablaho.
Advogado e Consultor Jurídico nas áreas de Direito Comercial e societário, Direito do Trabalho e Segurança Social, Direito Civil e Processual Civil, Direito Administrativo; Direito Penal e Processual Penal, Contencioso, Arbitragem Mediação e Conciliação, Direito Financeiro e Seguros, Direito Imobiliário e Construção Civil, Elaboração Legislativa.
I am a highly motivated professional with top-performing experience in managing fieldwork operations at international and national level and expertise in project planning, designing, budgeting and management, field-based monitoring, evaluation and research, data collection management, quality control, quality assurance, analysis and reporting.
Sou formado em Tecnologias de Informação e Comunicação, com uma experiência de mais de 15 anos na área das TICs. Nesses longos anos de experiência pude desenvolver várias habilidades na área de gestão de processos de comunicação e tratamento de informação através do uso das tecnologias de informação. Isso permitiu-me desenvolver soluções necessárias à tomada de decisão e à concretização de objectivos estratégicos organizacionais.