Denilson Ticongolo deseja fazer parte da equipe da instituição oferecendo o melhor e adquirido durante a sua formação e na experiência profissional contribuindo no alcance das metas e objetivos. É uma pessoa muito dedicada, respeitosa, comprometida com as atribuições e objectivo pretendidos, trabalho em equipe é o seu forte permitindo com que seja uma pessoa de fácil adaptação e motivação laboral, possui um alto sentido de responsabilidade, autoestima e autoconfiança.
Engenheiro de Energias Renovaveis e Recursos Petroliferos
estagiei por 8 meses na Direção Provincial da Terra Ambiente e Desenvolvimento Rural de Inhambane no departamento de Desenvolvimento Rural no Programa Prodel onde obtive vasto conhecimento relacionado com a cadeia de valor de Mel, Mandioca e Caju. também trabalhei na empresa Pro-service como assistente em consultoria ambienta e empresarial.
Sou uma profissional empenhada que se esforça diariamente em prol dos objectivos da minha entidade profissional e que sempre procuro aprender cada vez mais.
(i) Organizar e manter disponíveis os recursos computacionais, (ii) Garantir a correcta implementação das normas de acesso e níveis de confidencialidade da informação, (iii) Realizar estudos de suporte às decisões de implementação de projectos de TICs, (iv) Focal point do portal do Governo da Província de Sofala.
Experiência Profissional 2010-Estagio na Sebadora-Accounting,Management and Audit 2011-2018- Trabalha na Empresa Fundo Nacional de Investigação- Ministério da Ciência e Tecnologia Ensino Superior e Técnico Profissional, a 7 anos, como técnica profissional departamento de Administração e Finanças como Contabilista, dos fundos do ASDI com as seguintes responsabilidades: Elaboração de mapas financeiros, reconciliações bancarias, analisar as prestações de Contas balancetes das despesas e balanços. Fazer a relação de cheques emitidos em circulação e Outros. Preparar as prestações de contas e documentos necessários para as auditorias solicitadas Gestora Financeira na classificação de documentos e organização do arquivo de projectos de Investigação. Dar seguimento aos assuntos financeiros incluindo a informatização dos registos financeiros e tratar de todos os assuntos relativos aos aspectos de gestão financeira do programa determinados pelo superior Hierárquico. Apoiar o DARH no controlo das previsoes e fluxo das actividades Acompahar e apoiar a
Experiência em gerenciamento, desenvolvimento e criação de conteúdo de mídia social, fazendo uso total das ferramentas e tecnologias de mídia social atuais em todas as plataformas de mídia social mais populares. Minha abordagem é definir e executar projetos com base nas necessidades e tarefas de mídia social dos clientes, desde o gerenciamento de campanhas de e-mail até a criação e agendamento de canais e plataformas de mídia social. Trabalhar com clientes em iniciativas de projeto com base em seus requisitos de marketing e público-alvo.
ONGs / Organizações sem fins lucrativos / Indústria Criativa
A committed and dedicated professional with strong interpersonal and organizational skills and over 19 years of professional experience in the fields of Translation, International Cooperation, Education Projects and Communication.
Experiente em construção de redes de distribuição de energia elétrica (baixa e média tensão), ligação de ramais de baixadas e contadores ( contagem directa e indirecta), sou técnico responsável em instalações elétricas com capacidade até 1kv, licenciado pela direção provincial dos recursos minerais e energia sob nº003/2019, experiente em montagem de quadros de distribuição industriais e residenciais, obedecendo todos padrões de segurança em vigor, comando de máquinas elétricas, e sistemas de segurança ( câmaras de vigilância e cerca elétrica)
Técnico de psiquiatria e saúde mental, feitos pequenos cursos como: françês,ecologia,informatica, noções básicas de jornalismo. Trabalho como tecnico de psiquiatria a 5 anos, como ponto focal de apoio psicossocial e prevenção posetiva a 4 anos, como responsável das consultas externas numa das us do estado.
Fui professor secundário e universitário desde o ano de 1983. No sistema universitário para além de leccionar ocupei diversos cargos de gestão e participei na elaboração e coordenação de projectos, especialmente de desenvolvimento comunitário. Fui director Geral do ARPAC-Instituto de Investigação Sócio-Cultural e da Biblioteca Nacional de Moçambique exercendo funções de direcção e chefia de nível nacional coordenado as actividades em todo o país.
Sou assistente social com larga experiência na área desde 1997 vivendo e trabalhando em um centro de acolhimento aonde participava em reuniões com a Rede da Criança e a partir do ano 2011 fiz a formação profissional média e a posterior superior em serviço social. Estando integrado no estado, já trabalhei com parceiros como Unicef, HelpeAge, USAID, HCB, SOS, World Vision, dentre outros parceiros em prol da criança, pessoa com deficiência, gênero e idoso.
History in the Oil and Energy Industry Supply Chain and Logistics SAP - FICO; Budget Preparation and Monitoring; Cost Controller; GL Accounts Analyst; Payables Analyst; Stock Controller - FI Supply and Logistics Advanced Excel Portuguese and English
Apresento me com o nome de Vilma Zaqueu sou licenciada em gestão financeira pela Universidade Técnica de Moçambique, pretende obter experiências sobre trabalho em equipe, saber fazer as tarde na prática e saber lidar com o público. Já tive um estágio de pequena duração no tribunal fiscal da cidade da matola, mais pretendo adquirir mais experiências.
Sou Licenciado em Ciências de Informação Geográfica, pela Universidade Eduardo Mondlane, Topográfico * Modelar base de dados espaciais; * Recolher dados espaciais no campo ou gabinete com recurso a ferramentas de topografia, geodesia, deteção remota e geo-processamento; * Realizar mapeamento temático; * Visualizar e reproduzir informação geográfica para impressão e disseminação; * Capacidade de planear e organizar os trabalhos à realizar; * Níveis de energia e maturidade elevados * Facilidade de articulação com outros colaboradores e de trabalho em equipa; altamente motivado, dinâmico e proactivo, vontade de aprender, seguir instruções e trabalhar cooperativamente em ambientes de equipa e melhorar o desempenho da empresa. Possuo grande facilidade em aprender e de se adaptar ao ambiente de trabalho.
Agile, result-oriented Officer monitoring a USAID funded humanitarian project with a budget of 1M+ (USD) per annum. I am passionately interested in the progress and innovation of my work through sustainable solutions. In order to achieve sustainable and efficient work outputs, I utilize research-driven "smart" ideas through strategic planning and teamwork. This means that I am constantly improving and innovating all aspects of my work processes to maximize efficiency and proficiency.