Domínio dos pacotes do Microsoft office: Word, Excel, PowerPoint e Access; Proficiente na criação e gestão de Base de dados alfanuméricos em Access e PostgreSQL; Domínio dos softwares de geoprocessamento ArcGIS, QGIS e noções de ERDAS e ENVI; Proficiente na criação e gestão de base de dados espaciais; Proficiente no uso de Softwares de Análise e Mineração de dados (Datamining): POWER BI, WEKA e KNIME Analytics Platform para dados espaciais e alfanuméricos.
Analista de Dados & Técnico de Contas e Consultor de GIS
A 19 anos trabalhando no ramo de energias, onde prestei trabalho em 3 firmas (Telcabo,CEEPEL e DDP-ELECTRICA). A maior experiencia adquirida foi electrificar e garantir acesso a agua potavel via sistemas fotovoltaicos a povoacoes reconditas em todo o pais. O meu maior problema 'e nao poder descansar muito menos repousar enquanto nao dar solucao aos problemas. A competencia me caracteriza.
Sou Engenheira de processos há mais de 5 anos. Nesse tempo que estou no INNOQ revitalizei as Comissões Técnicas, dando maior visibilidade ao trabalho na área de Embalagens, o que me colocou no grupo de trabalho para Elaboração do Plano de Acção para o Combate ao Lixo Marinho e como ponto focal.
Destinguido como uma pessoa de fácil adaptação e compreensão; Destinguido como EXPERT no pacote Microsoft office em especial Excel; Organizado e sempre pronto para novas ideias com membros da equipe; Sempre pronto para novos desafios e contribuínte em ideias positivas - um dos pontos apreciados na SGM - empresa actual.
Bulk Clerk / Cargo Agent-Agente de Carga no Porto da Matola e Maputo
Licenciado em Gestão Ambiental. Actualmente desempenhando actividades da área de Construções Hidráulicas onde adquiriu seguintes habilidades: Conhecimento em Abastecimento de agua, saneamento e higiene; Conhecimento em Planificação e Monitoria de actividades de abastecimento de agua e saneamento; Conhecimento de dimensionamento, execução, fiscalização e supervisão de obras de abastecimento de agua e saneamento.
Comunicativo Pronto a abraçar novos desafios Consultor em Financas Publicas Municipais Colaborador de Marketing na TV Miramar Professor do Idioma Inglês
Tenho pós-graduação em Desenvolvimento Agrário (especialização em Desenvolvimento Rural), Licenciatura em Geografia e 15 anos de experiência de trabalho com o governo moçambicano e organizações não governamentais, especialmente nas áreas de: planificação e finanças descentralizas; ambiente e mudanças climáticas; indústria extractiva; segurança alimentar e nutricional; e meios de subsistência. Como especialista de planificação e finanças descentralizas (7 anos), no Ministério da Planificação e Desenvolvimento, através das assistências aos governos distritais e conselhos consultivos locais, acumulei experiência relevante na elaboração e orçamentação de planos de desenvolvimento, monitoria e avaliação participativa. Foi nesse contexto que, tive a oportunidade de coordenar a formação e prestar assistência as equipas técnicas provinciais e distritais, conselhos consultivos locais e os beneficiários dos fundos distritais de desenvolvimento em matérias de elaboração, implementação e acompanhamento de projectos de geração de comida e renda, e criação de emprego. Por outro lado, como coordenador de programas para as áreas de
Gestor de Recursos Humanos; Especialista em Gestão Baseada no Género e Inclusão; Assistente Jurídico; Defensor dos Direitos Humanos; Gestão de Projectos, Monitoria e Avaliação; Facilitador comunitário em saúde reprodutiva e ajuda humanitária.
Sou um individuo que sempre esteve ligado a area de desenvolvimento do capital humano que ingressou na função Publica, especificamente para a area de formacao em Administracao Publica ha 14 anos na escola de Governo. em termos de experiencia profissional, sou Director do CEGOV de Mutamba a 14 anos, sou formador do SIFAP/SFAP , do pacote de Descentralizacao. Sou inteligente, adoro desafios porque permite-me melhorar o o desempenho e desenvolver-me intelectual e profissionalmente.
• Técnica Profissional de Agro-pecuária com mais de 15 anos de experiência na implementação de projectos de Segurança Alimentar e desenvolvimento comunitário • Coordenar, Supervisionar as actividades no âmbito do projecto acima referenciado, • Assegurar a monitoria de atividades implementadas projectos de Segurança Alimentar e desenvolvimento comunitário. • Construir relação de confiança efectiva com as comunidades na área do projecto • Assistência e Acompanhamento técnico aos beneficiários em extensão rurais para a produção agrícola. • Levar a cabo a formação de grupos de agricultores, desenvolvendo habilidades no cultivo de culturas alimentar e de rendimento. • Realizar formação sobre gestão pôs colheita. • Apoiar agricultores do sexo feminino em particular fortalecer a capacidade de produção e comercialização. • Desenvolver planos de implementação e relatórios mensais precisos e apresentar ao Oficial de Projecto. • Treinar as madrinhas e mentoras sobre Direito e Deveres Capacidade de trabalhar em equipe - Capacidade de rápida
Acredito que minha Experiência, ótima comunicação verbal, organização, Pontialidade, Empatia , e proatividade se encaixa Perfeitamente com que a vossa Empresa está Procurando na qual estarei muito motivada a dar o meu melhor.
-Com habilidades em algumas funcionalidades informáticas; EXCEL, MICROSOFT WORD, e POWER POINT. -Com disponibilidade de trabalhar em qualquer canto e ponto do país.
Ao longo da minha formação acadêmica tive várias experiências profissionais Como de famializar se com às actividades florestais e faunisticas, também participei na fiscalização dos recursos naturais no parque Nacional de chimanimani, além disso participei também num inquérito sobre às actividades realizadas na zona tampão como é no caso da agricultura que por ser uma actividade de subsistência a comunidade ao redor da área de conservação sofriam os ataques de animais .
Fui formada em : Contabilidade Geral e Auditoria, gestao financeira, escrituracao comercial, prestacao de contas, conta de gerencia do estado, reconcialiacoes bancarias e mais
Tenho vasto conhecimento de Trabalho e dominio em Intituicoes de Estado, concretamente na Area de Administracao e Financas. Experiencia de Liderenca, chefe de Seccao em Contabilidade. Dominio em Planificacao de Orcamentos, Gestao de Despesas, Arquivos.
Lencenciado em Contabilidade com Habilitacoes em Auditoria
Sou um profissinal determinado, focado em desenvolver as minhas abilidades tecnicas razao a esta que me permite aproveitar o maximo todas as opurtunidades que tenho tido ao longo dos anos sejam elas remuneraveis ou nao remuneraveis, Por curiosidade me aprofundei a conhecer alguns softwares que sao importantes para minha area de formacao fazeno assim cursos paralelos de curta duracao no sentido de me preparar para o mercado de trabalho. deste nodo tenho cursos relacionados a teledactacao ou seja processamento de imagens de satelite , o ArcGis, o Golden surfer, sGeMs, ENVI e Modflow. O que me destingue e a paixao que tenho pela minha area de formacao e continuo desejo continuar aprendendo e melhorando as minhas abilidades tecnicas.
2019-2020: Consultor por conta própria em algumas actividades de engenharia. Até Julho de 2019, integrando a equipa da Scatec Solar Lda, durante 1 ano, actuou em: Inspeção, Controle de Qualidade e Suporte incluindo manutenção de escritórios da obra de implantação da Planta Solar de Mocuba Gestão das instalações onde funcionam os escritórios do Projecto (alimentadas por grupos geradores) incluindo a manutenção; Inspeção e avaliação de condições criadas para permitir o avanço de algumas actividades; Supervisão de actividades e metodologia de execução para recomendar melhorias caso necessário; Assegurar a qualidade do trabalho executado; Inspeção e produção de listas de defeitos na obra; Intervenção em campo para práticas seguras e preservação do meio ambiente; Coordenação e envolvimento no comissionamento dos inversores e da Planta Solar no seu todo; Coordenação nos processos de testes de geração de energia incluindo interrupções envolvendo Solar Power Plant e