O Centro de Investigação em Saúde de Manhiça (CISM) está a recrutar um Coordenador do Departamento de Administração, para a Manhiça.
Funções
- Coordenação, supervisão e organização das áreas de projectos e finanças em coordenação com os responsáveis das duas áreas
 
- Apoio na gestão das áreas de logística e recursos humanos
 
- Desenho e implementação de políticas, procedimentos e ferramentas que assegurem a qualidade na gestão do centro
 
- Junto com a direcção gestão das relações com doadores nacionais e internacionais
 
- Participação na elaboração e gestão de novos grants
 
Requisitos
- Licenciatura em economia o administração de empresas
 
- Valorara-se positivamente um mestrado em gestão ou área relacionada
 
- Mais de cinco anos de experiencia em gestão de projectos de cooperação em posições equivalentes
 
- Português e inglês fluentes. Os conhecimentos de espanhol serão altamente apreciados
 
- Demonstrar capacidade na coordenação de equipas em organizações internacionais
 
- Orientação a resultados
 
Documentação
- Carta de Apresentação
 
- Curriculum Vitae
 
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
 
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
 
- Contactos para efectuar a sua Candidatura encontram-se listados acima, no lado direito