O Bureau Veritas está a recrutar um Assistente de Administração, para Nampula.
Funções
- Responsável pela gestão do inventário geral de bens patrimoniais
 
- Controlo das actividades de manutenção dos escritórios
 
- Outras questões inerentes aos contratos de fornecimento de serviços (segurança, rendas, etc)
 
Requisitos
- Experiência mínima de 2 anos em actividades gerais de âmbito administrativo, consolidada preferencialmente em ONGs e outras instituições do sector privado
 
- Profundo conhecimento sobre execução e gestão de inventários dos bens patrimoniais
 
- Formação Médio ou Superior em Administração ou outra especialidade relevante
 
- Experiência em informática na óptica do utilizador nos programas MS Word, Excel, PowerPoint, internet e e-mail)
 
- Fluente em Português
 
- Residência em Nampula
 
Documentação
- Carta de Apresentação
 
- Curriculum Vitae
 
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
 
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
 
- Contactos para efectuar a sua Candidatura encontram-se listados acima, no lado direito