Para oferecer uma melhor experiência aos utilizadores este site usa Cookies. Por favor reveja a nossa Política de Cookies e ao continuar a usar este site está a concordar com o seu uso.
A Quinta Essência está a recrutar a tempo inteiro um Gestor de Frota para Maputo.
Funções
Coordenar as operações do departamento de transporte da empresa (controle dos motoristas, de rotas, gestão dos veículos e seu software, elaboração de orçamentos, relatórios de inspecção de veículos, uso de combustível, relatórios de tempo, compra de peças e material e equipamento de manutenção, etc)
Funções administrativas (aluguer de viaturas, treinamento, supervisão e avaliação de motoristas, relatórios semanais das actividades)
Gerir processos de incidentes, reclamações e / ou acidentes
Requisitos
Pelo menos 3 anos de experiência na área dos transportes (pelo menos 2 anos em cargos de responsabilidade)
Conhecimentos de informática – MS Office
Forte capacidade de liderança e trabalho em equipa.
Domínio da língua portuguesa e inglesa (escrita, leitura e fluência)
Disponibilidade para trabalhar fora de horas normais de serviço
Notas
Os candidatos interessados deverão enviar o CV e carta de motivação, referindo a posição a que se candidatam para o nosso endereço de e-mail, disponível à direita
Apenas os candidatos seleccionados serão contactados