O Banco Terra pretende contratar um Gestor de Projectos para Configuração do Sistema Bancário por um período de 12 meses.
Funções
- Monitorar a implementação das alterações do sistema bancário conforme indicado no plano de actividades do projecto
 
- Liderar a equipe do projecto e todos aqueles que estiverem directamente ligados ao projecto, tais como: Analistas de Negócios, Técnicos de Desenvolvimento e outro especialistas
 
- Subordina-se directamente ao Director de Operações e ao Comité do Projecto
 
- Realizar as tarefas diárias de gestão das actividades do projecto, incluindo a sua monitoria e planeamento
 
- Garantir a gestão do projecto de acordo com as normas e políticas do Banco Terra
 
- Ter e aplicar o conhecimento e experiência do Ciclo de Vida de Desenvolvimento do Software, gestão de mudança e implementação
 
- Garantir que o cronograma do projecto tem todas as tarefas detalhadas relacionadas com o projecto
 
- Garantir que o projecto produz resultados esperados dentro do orçamento aprovado
 
- Orientar e motivar a equipe do projecto
 
Requisitos
- Ser fluente em inglês
 
- Ter no mínimo o Grau de Licenciatura
 
- Possuir no mínio 3 anos de experiência em Gestão de Projectos
 
- Possuir conhecimentos de análise de projectos, sua viabilidade e projecções financeiras
 
- Habilidade de desenvolver relações sólidas com os clientes
 
- Integridade como elemento chave
 
- Conhecimentos do Sistema Bancário T24 é uma vantagem
 
Benefícios
- Salário compatível com o trabalho a realizar
 
- Boas condições de trabalho com equipe jovem e dinâmica
 
Notas
Os candidatos interessados deverão enviar o CV e carta de motivação, referindo a posição a que se candidatam para o nosso endereço de e-mail ou físico, disponibilizados à direita