Vaga

Especialísta Sénior em Comunicação e Imagem

SDO Moçambique

A SDO Moçambique está a recrutar um Especialísta Sénior em Comunicação e Imagem, para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Operacionalizar as estratégias de marketing e comunicação do Banco
  • Executar as acções necessárias para promover o relacionamento institucional do Banco com os diferentes parceiros estratégicos/stakeholders
  • Dar suporte às acções de promoção dos bens e serviços, assegurando a divulgação, em tempo útil e formato adequado, da informação de apoio à venda e promovendo acções de informação e de dinamização comercial
  • Acompanhar a tendência e as melhores práticas do mercado
  • Identificar, analisar e propor oportunidades de negócio
  • Monitorizar o desempenho da actividade do Banco e o nível de satisfação dos Clientes, em articulação com as áreas
  • Assegurar o relacionamento com os Órgãos de Comunicação Social e demais públicos institucionais, divulgando as actividades do Banco, nas suas múltiplas vertentes, e propor as acções adequadas a cada acontecimento
  • Executar acções de comunicação e de informação internas, bem como desenvolver os canais orientados para esse objectivo, de forma a fortalecer a identidade e cultura interna e a maximizar a produtividade
  • Elaborar e propor programas de comunicação e gerir as orientações globais nos domínios da responsabilidade social e sustentabilidade
  • Apoiar a concretização das acções nos domínios das relações-públicas, publicidade, patrocínios e as acções de mecenato
  • Realizar e participar na recolha, consolidação, análise e reporting dos indicadores da sua área de actuação, efectuando propostas concretas sempre que seja pertinente, assegurando a produção e disponibilização atempada de informação de suporte à tomada de decisão
  • Analisar, de forma permanente, os processos inerentes à sua área de actuação, propondo superiormente a implementação de acções de melhoria que visem maximizar a produtividade e/ou a qualidade do trabalho desenvolvido e/ou minimizar os custos existentes
Requisitos
  • Licenciatura em Comunicação Social, Relações-Públicas, Jornalismo, Marketing, ou áreas afins
  • Pós-graduação ou Mestrado em Comunicação Corporativa, Branding ou áreas correlatas (preferencial)
  • Mínimo de 5 a 10 anos de experiência comprovada em funções de comunicação institucional
  • Experiência relevante no sector financeiro, bancário ou corporativo, constituirá vantagem
  • Conhecimento de Informática na Óptica do Utilizador
  • Nível intermediário da língua inglesa
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactado

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...