A PRI está a recrutar um Adminsistrador de Instalações, para Tete, em Moçambique.
Funções
- Organizar o layout do escritório e encomendar artigos de papelaria e equipamentos
- Manter as condições do escritório e providencie os reparos necessários
- Coordenar com o departamento de TI em todos os equipamentos de escritório
- Certificar se de que todos os itens são faturados e pagos no prazo
- Gerir negociações de contratos e preços com fornecedores de escritórios, prestadores de serviços e locação de escritórios
- Gerir o orçamento do escritório, garanta relatórios precisos e oportunos
- Prestar apoio geral aos visitantes
- Responder às questões dos funcionários sobre questões de gestão de escritório (por exemplo, artigos de papelaria, hardware e organização de viagens)
- Planear actividades internas ou externas, como festas, celebrações e conferências
Requisitos
- Diploma do ensino médio, qualificações adicionais como assistente administrativo ou secretária será uma vantagem
- Experiência comprovada como gerente de escritório, gerente de front office ou assistente administrativo
- Conhecimento das responsabilidades, sistemas e procedimentos do Office Administrator
- Proficiência em MS office (MS Excel e MS Outlook em particular)
- Experiência prática com máquinas de escritório (por exemplo, fax, impressoras)
- Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de multi-tarefa e priorizar o trabalho
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados