Vaga

Adminsistrador de Instalações

PRI - Precision Recruitment International

A PRI está a recrutar um Adminsistrador de Instalações, para Tete, em Moçambique.
Funções
  • Organizar o layout do escritório e encomendar artigos de papelaria e equipamentos
  • Manter as condições do escritório e providencie os reparos necessários
  • Coordenar com o departamento de TI em todos os equipamentos de escritório
  • Certificar se de que todos os itens são faturados e pagos no prazo
  • Gerir negociações de contratos e preços com fornecedores de escritórios, prestadores de serviços e locação de escritórios
  • Gerir o orçamento do escritório, garanta relatórios precisos e oportunos
  • Prestar apoio geral aos visitantes
  • Responder às questões dos funcionários sobre questões de gestão de escritório (por exemplo, artigos de papelaria, hardware e organização de viagens)
  • Planear actividades internas ou externas, como festas, celebrações e conferências
Requisitos
  • Diploma do ensino médio, qualificações adicionais como assistente administrativo ou secretária será uma vantagem
  • Experiência comprovada como gerente de escritório, gerente de front office ou assistente administrativo
  • Conhecimento das responsabilidades, sistemas e procedimentos do Office Administrator
  • Proficiência em MS office (MS Excel e MS Outlook em particular)
  • Experiência prática com máquinas de escritório (por exemplo, fax, impressoras)
  • Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de multi-tarefa e priorizar o trabalho
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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