A MD Consultores está a recrutar um Assistente de RH, para Belavista-Província de Maputo, em Moçambique.
Descrição
- A MD Human Resources Managment Lda. é uma empresa de capitais integralmente moçambicanos. Especializada em
serviços de consultoria, em Recursos Humanos. Opera no mercado nacional desde 2020
Funções
- Organizar o arquivo contendo toda documentação do Departamento de pessoal
- Preencher e manter actualizados os processos individuais dos colaboradores
- Organizar toda documentação necessária para a contratação de trabalhadores
- Controlar assiduidade dos colaboradores terceirizados
- Conhecer e familiarizar-se com o quadro legal aplicável à empresa
- Garantir que as políticas e procedimentos vigentes na instituição estejam sempre actualizadas e sejam
sempre cumpridas
- Preparar e processar a folha de pagamento de salários dos trabalhadores terceirizados
- Prestar assistência aos colaboradores no âmbito do Plano de saúde e outros benefícios sociais, segundo a Política em vigor
- Elaborar e monitorar o plano de férias dos colaboradores
- Solicitar o agendamento de indução e treinamentos de novos colaboradores
- Realizar a indução e fazer o acompanhamento dos novos colaboradores
- Reunir todos os requisitos necessários para a emissão de crachá de acesso ao Porto e enviar à área de identificação para efeitos de liberação
- Controlar o prazo de validade dos ASOs e RACs e solicitar a sua renovação
- Providenciar o levantamento das fichas de horas extras e encaminhar ao devido sector
- Executar a logística da deslocação dos candidatos aos clientes
- Encaminhar os candidatos a Clínica para a realização de exames médicos e solicitar a emissão do ASO
- Providenciar a distribuição de uniformes e outros EPI´s aos colaboradores terceirizados, e recolher EPI´s danificados
- Acompanhar as actividades dos trabalhadores terceiros e reportar ao superior hierárquico de toda
situações respeitantes aos trabalhadores no cliente
- Executar outras tarefas directamente ligadas à função e/ou complementares da mesma
- Monitorar todo o processo de recrutamento e selecção, interagindo com os Clientes em todas etapas deste
- Apoiar em todos os processos de Recrutamento e Selecção
Requisitos
- Nível Médio ou Superior em Gestao de Recursos Humanos, Psicologia, Direito e areas afins
- Conhecimentos Administrativos e de Recursos Humanos
- Experiência mínima de 2 anos
- Fluente na Lingua Portuguesa e nocões básica da lingua Inglesa
- Orientação para a Qualidade
- Trabalho de Equipa
- Capacidade de Adaptação
- Comunicação
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- A MD não efectua qualquer tipo de cobrança no processo de Recrutamento e selecção