A SDO Moçambique está a recrutar um Técnico Informático (Administração de Sistemas), para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Administrar servidores físicos e virtuais (Windows, Linux, etc.)
- Gerir sistemas operacionais, serviços de directório (Active Directory), DNS, DHCP)
- Monitorar o desempenho dos sistemas e implementar melhorias
- Realizar backups e garantir a recuperação de dados em caso de falhas
- Gerir contas de utilizadores, permissões e acessos
- Implementar e manter medidas de segurança informática (firewalls, antivírus, atualizações)
- Apoiar na gestão de redes locais (LAN/WAN) e conectividade
- Documentar configurações, procedimentos e intervenções técnicas
- Prestar suporte técnico de segundo nível a utilizadores e à equipa de suporte
- Participar em projectos de migração, actualização ou expansão de sistemas
Requisitos
- Licenciatura em Informática, Engenharia de Sistemas, ou área relacionada
- Experiência mínima de 5 anos em administração de sistemas e suporte técnico
- Entre 25 a 40 anos
- Domínio de língua Portuguesa e conhecimentos da língua inglesa
- Formação avançada em Microsoft Windows Server 2012/2016, Windows 10/11 e MS Office 2016/365 (ou semelhante Microsoft)
- Formação avançada em Administração de Linux (ou UNIX)
- Possuir certificação em MCSA e/ou MCSA constituirá vantagem
- Possuir certificação em CCNA constituirá vantagem
- Domínio da Sistema SAP, T24 Temenos será uma vantagem
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactado