A SDO Moçambique está a recrutar uma Secretária Executiva, para Songo, em Moçambique.
Funções
- Gerir e manter actualizada a agenda, assegurando a organização e preparação para reuniões, visitas, compromissos internos e externos
- Receber, registar e encaminhar documentos e correspondência oficial, garantindo o seu correto tratamento e arquivamento
- Preparar e acompanhar reuniões internas e externas, incluindo a redação e distribuição de actas
- Organizar e manter o arquivo físico e digital do gabinete da gestão da agência, respeitando os requisitos de confidencialidade e segurança documental
- Atender chamadas telefónicas com profissionalismo, encaminhando solicitações conforme a estrutura organizacional
- Coordenar o planeamento e organização de viagens, deslocações e reservas relacionadas às atividades da agência
- Assegurar uma comunicação clara e eficaz com os diversos sectores da agência, demonstrando elevado nível de discrição, comprometimento com prazos e orientação para resultados
Requisitos
- Nível Médio Técnico profissional em Gestão, Administração ou uma área relevante para o exercício da função
- Experiência mínima de 5 anos
- Entre 25 a 45 anos
- Domínio de língua Portuguesa e conhecimentos da língua inglesa
- Capacidade de desempenhar funções da área administrativa e/ou secretariado
- Formação na área de secretariado executivo, protocolo ou em uma área relevante constituirá vantagem
- Proficiência em informática
- Capacidade de cumprir com os mais elevados padrões de éctica, com profundo respeito pela privacidade e confidencialidade
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactado
- Serão privilegiados candidatos com residência na Vila de Songo