Vaga

Director de Recursos Humanos

SDO Moçambique

A SDO Moçambique está a recrutar para o seu cliente, um Director de Recursos Humanos, para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Gerir uma unidade de importância estratégica para a Empresa - RH, Comunicação e Responsabilidade Social
  • Representar a sua unidade em reuniões internas ou externas, desenvolvendo e mantendo relações mutuamente benéficas e cooperações com vários stakeholders
  • Liderar o desenho de iniciativas estratégicas e a definição dos objectivos da área, bem como garantir a execução das referidas iniciativas
  • Liderar, coordenar, orientar e desenvolver os colaboradores da sua própria equipa
  • Assegurar o planeamento das actividades da equipa, controlar as despesas do centro de custo e elaborar o relatório mensal de actividades da unidade
  • Disponibilizar à Gestão actualizações regulares sobre os desenvolvimentos quantitativos e qualitativos da sua própria equipa, através de relatórios periódicos, baseados em diretrizes/procedimentos de reporting
  • Gerir a implementação de políticas, procedimentos e práticas corporativas estabelecidas por forma a cumprir os requisitos da sua área funcional, a fim de dar resposta às necessidades do negócio
  • Ser responsável por toda a experiência do colaborador, desde a contratação até ao processo de saída
  • Conhecimento sólido de processos de RH: recrutamento e selecção, formação e desenvolvimento, avaliação de desempenho e carreira, clima e cultura, lei trabalhista e gestão de contencioso, processamento salarial, gestão de tempo e demais processos administrativos e estratégicos
  • Actuar como HRBP junto da liderança da Empresa
  • Actuar como um ponto de contacto entre a gestão e os colaboradores em geral, impulsionando actividades da área de Pessoas, fornecendo suporte especializado em questões relevantes sobre talentos, recompensas, formação, entre outros processos
  • Ser responsável por toda a comunicação interna e externa da Empresa
  • Participar na definição do processo de orçamento relativamente as áreas da sua responsabilidade, bem como fazer a gestão corrente desse orçamento
Requisitos
  • Gestão de RH, Psicologia, Gestão, e áreas afins (Licenciatura ou Pós-graduação)
  • No mínimo 10 anos de experiência profissional e 2 anos em funções similares
  • Nacionalidade moçambicana
  • Conhecimento de Office na óptica do utilizador
  • Domínio da língua inglesa
  • Conhecimento do meio, da legislação e do mercado geográfico local
  • Habilidade e prática no uso de ERPs e softwares de gestão de pessoas
  • Experiência anterior em empresas multinacionais
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactado

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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