Vaga

Assistente Administrativo e de Recursos Humanos

CONTACT

A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, um Assistente Administrativo e de Recursos Humanos, para Marracuene, em Moçambique.
Funções
  • Reportando directamente ao Gestor de Clientes, será responsável por assistir a gestão administrativa dos recursos humanos alocados ao cliente; por recolher todos os documentos necessários para os processos individuais e celebração de contratos de trabalho; pelo acompanhamento de contratos dos colaboradores (data de início, data de término e extensão, se necessário)
  • Desenvolver e preencher mapas de controlo de férias e assiduidade
  • Controlar as justificações de faltas e registos de horas extras; pelo controlo das faltas a serem enviadas ao INSS para reembolso; elaborar a efectividade mensal; apoiar no processamento de salários, de acordo com as folhas de horas recebidas e de acordo com os prazos acordados
  • Garantir que o procedimento para emissão de facturas mensais seja cumprido por todos departamentos
  • Dar o acompanhamento necessários a todos os departamentos envolvidos, no processo de validação de facturas e emissão de POs e GRs
  • Recolher informação necessária para a aplicação de medidas disciplinares; pelo controlo das licenças de maternidade; por fazer arquivo em geral, bem como outras tarefas administrativas relacionadas com a área que se mostrem necessárias; por participar de processos de recrutamento e selecção
  • Agir com proactividade e iniciativa; esclarecer dúvidas de trabalhadores
Requisitos
  • Licenciatura em Direito ou Recursos Humanos (preferencial)
  • Experiência relevante na área, de pelo menos 2 anos
  • Idade compreendida entre os 25 e 35 anos, é obrigatório
  • Bons conhecimentos sobre a Lei de Trabalho Moçambicana e regulamento do INSS, é obrigatório
  • Sólidos conhecimentos da língua Portuguesa (Falado e Escrito) e noções de inglês
  • Excelente domínio do Microsoft Office (Word, Excel, Internet), é obrigatório
  • Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal
  • Boa capacidade de organização e planeamento de tarefas
  • Capacidade de lidar com o stress e forte sentido de responsabilidade
  • Capacidade de liderança e habilidade para trabalhar em equipa
  • Valorizamos candidaturas de mulheres e que residam próximo do local da vaga
Benefícios
  • A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho em constante crescimento, e remuneração compatível com a qualificação e experiência demonstradas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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