A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, um Coordenador Regional de Depósitos, para Tete, em Moçambique.
Funções
- O titular da função será responsável por prestar apoio ao desempenho operacional diário da cadeia de abastecimento doméstica em toda a armazenagem e distribuição do stock mantido em armazéns regionais, por garantir que o stock solicitado é processado e expedido dentro dos SLA acordados. Além disso, será responsável por garantir que o stock entregue é recepcionado no sistema ERP dentro dos SLA acordados
- As principais atividades da função são: efetuar a contagem mensal do stock disponível no depósito regional; garantir que quaisquer discrepâncias entre o stock físico e o ERP são resolvidas o mais rapidamente possível; garantir que o stock entregue é recepcionado dentro dos SLA e que nenhum stock fica fora do sistema; garantir que os pedidos enviados são processados e entregues dentro dos SLA acordados
- Garantir que quaisquer dúvidas relativas aos pedidos enviados são resolvidas o mais rapidamente possível para não afetar os prazos de entrega; analisar continuamente os processos e procedimentos e identificar soluções para otimizar a eficiência e a utilização de ferramentas e técnicas emergentes
- Utilizar o sistema de gestão de armazém (SAGE X) de forma eficiente para tarefas como o processamento de encomendas, gestão de stocks e reporting; introdução e precisão de dados: garantir a introdução precisa e atempada de dados no sistema, mantendo a integridade dos registos de inventário; colaborar com as IT e as equipas relevantes para implementar atualizações e melhorias no sistema, de forma a melhorar a funcionalidade
- Aplicar e promover a adesão aos protocolos e regulamentos de saúde e segurança; participar em formações de segurança para a equipa do armazém, garantindo um ambiente de trabalho seguro; reportar e abordar prontamente os incidentes de segurança, conduzindo investigações e implementando ações corretivas
Requisitos
- Licenciatura em Gestão da Cadeia de Abastecimento, Logística ou área afim
- Mínimo de 2 a 3 anos de experiência em Armazenagem e Gestão de Stocks
- Experiência e conhecimento em materiais e equipamentos de telecomunicações
- Excelente conhecimento de software de gestão de stocks
- Compreensão excepcional das práticas de gestão de stocks
- Fluência na lingua Inglesa (oral e escrito)
- Fortes competências de liderança com sensibilidade ao lidar com as autoridades governamentais em questões críticas
- Competências em delegação, gestão de tempo e priorização
- Capacidade e vontade de trabalhar em equipa multicultural
- Pensamento aberto com amplitude de visão e capacidade de desafiar o status quo
- Boa capacidade de resolução de problemas
- Habilidades para desenvolver e formar outras pessoas
- Altamente motivado, enérgico e entusiasmado
Benefícios
- Possibilidade de trabalhar numa empresa que ofereça condições salariais compatíveis com o grau de experiência e o nível de responsabilidade da função, bem como oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados