A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, uma empresa de prestígio que opera no sector de telecomunicações, Chefe de Equipa, para Tete, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por gerir e reportar diariamente as faltas, atrasos e presenças de modo a garantir os níveis de serviços desejados
 
- Assegurar e garantir que os procedimentos e valores da empresa sejam cumpridos
 
- Reportar em tempo útil ao Retail Ops qualquer mudança relacionada com entradas, saídas e movimentações dos agentes de forma a assegurar que o processo de contratações ou substituições seja breve
 
- Promover e consciencializar a equipa sobre as fraudes e suas consequências, de modo que sejam evitadas
 
- Garantir a boa apresentação da loja e da imagem VM (balcões apresentáveis, displays dos telemóveis, brand, etc.) e reportar os constrangimentos que afectam a funcionalidade normal da loja, serviço ou experiência do cliente
 
- Garantir que todas as reclamações são encaminhadas e resolvidas conforme o SLA
 
- Garantir que os agentes tenham todas aplicações necessárias para atendimento
 
- Garantir o alinhamento dos processos e procedimentos na equipa
 
- Fazer a avaliação diária/semanal dos agentes
 
- Ter sessões de feedback regulares (diário ou semanal) com os agentes sobre a performance
 
- Propor melhorias no retalho (no mínimo 1 por semestre)
 
- Elaborar e enviar ao Retail Ops os relatórios de performance da loja (semanais e mensais)
 
Requisitos
- Nível médio (12ª classe) ou equivalente
 
- Pelo menos 1 ano de experiência em serviço ao cliente
 
- Excelente domínio de informática na óptica do utilizador
 
- Domínio de todas as aplicações de Customer Care (Apex, Remedy, Voda-POP)
 
- Fluente em Português e Inglês (escrito e falado)
 
- Excelente capacidade de resolução de problemas
 
- Deve ser capaz de trabalhar sob pressão
 
- Deve ser capaz de trabalhar em equipa
 
- Deve ser muito responsável, a fim de manter todas as suas questões atendidas
 
- Deve ser simpático e compreensivo
 
- Orientação para o cliente e para resultados
 
- Proactividade e autonomia
 
- Excelente capacidade de análise, planeamento e organização
 
- Muito boa capacidade de comunicação e relacionamento
 
- Resistência ao stress
 
Benefícios
- A possibilidade de trabalhar numa empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e o nível de responsabilidade da função, bem como oportunidades de desenvolvimento pessoal
 
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados