A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa, um Assistente Administrativo de Procurement, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Respondendo ao Chefe de Procurement, será responsável por fornecer suporte administrativo abrangente e eficiente ao departamento de procurement para boa continuação de suas operações
 
- Manutenção de sistemas de arquivos e os bancos de dados
 
- Processamento de faturas
 
- Auxiliar na triagem de fornecedores
 
- Fornecer suporte para todos os administradores em contrato
 
- Manter boas éticas de trabalho
 
Requisitos
- Mínimo de Ensino Médio, ou outro diploma equivalente
 
- Mínimo de 2 anos de experiência administrativa em ambiente de escritório
 
- Conhecimentos de informática (microsoft office)
 
- Fluente em Português e Inglês
 
- Excelentes habilidades de comunicação
 
- Capacidade de multitarefa
 
- Fortes habilidades organizacionais
 
- Atenção aos detalhes
 
- Capacidade de resolução de problemas
 
- Ética profissional
 
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
 
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados