A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua no sector de saúde, um Assistente Administrativo e Financeiro (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável, por assegurar a eficácia do circuito administrativo no relacionamento com entidades externas (clientes, fornecedores, instituições financeiras, entidades oficiais, entre outros) e o controlo e arquivo da documentação resultante
 
- Controlar o processo administrativo de selecção e recrutamento dos recursos humanos da empresa em colaboração com a Direcção Geral
 
- Efectuar o controlo de cobranças a clientes e pagamentos a fornecedores, de modo a rentabilizar os recursos financeiros da empresa
 
- Garantir a existência de justificativos de recebimentos e de pagamentos, à contabilidade
 
- Suporte à contabilidade geral de custos e financeira, com o apoio da Direcção Geral
 
- Colaborar com as outras áreas da empresa sempre que for solicitado
 
- Efectuar o processamento do pagamento dos salários aos colaboradores
 
- Identificar necessidades de desenvolvimento de competências para o desempenho das suas funções: gestão de recursos humanos
 
- Responsável pela elaboração de contratos de Clientes e cartas para entidades públicas e privadas.
 
Requisitos
- 12ª classe concluída
 
- Mínimo de 2 anos de experiência de trabalho na área
 
- Proficiência na utilização do MS Office
 
- Dinamismo
 
- Competência
 
- Responsabilidade
 
- Vontade de aprender
 
- Resiliente
 
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma empresa sólida e reconhecida, que proporciona remuneração compatível com a função.
 
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
 
- Só serão consideradas válidas as candidaturas que forem efectuadas no link e desde que estejam também preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexado o respectivo Curriculum Vitae