O CISM está a recrutar um Assistente de Projectos (m/f) para Manhiça, em Moçambique.
Descrição
- Objectivos: Gerir e supervisar todo o processo de implementação técnica das actividades do projecto e assegurar uma gestão eficiente dos recursos, sendo o ponto focal entre o projecto e a Coordenação Cientifica, Coordenação Administrativa, os Parceiros locais e internacionais do Projecto
 
Funções
- Fazer a gestão dos processos logísticos e administrativos, assegurando a sua aquisição, implementação e monitoria segundo critérios de qualidade e eficiência
 
- Planificar a implementação das actividades dos projectos a nível do Centro e nas unidade sanitárias onde o projecto esta a decorrer, de acordo com os objectivos e o plano de actividades do estudo, o orçamento aprovado e os procedimentos internos
 
- Coordenar a implementação das actividades com os Departamentos para assegurar a disponibilização atempada de recursos e serviços
 
- Coordenar a relação com parceiros e autoridades, assegurando o cumprimento dos planos traçados e os procedimentos específicos do estudo
 
- Gerir os processos contratuais e administrativos afectos ao projecto, da selecção, integração e acompanhamento à cessação do contrato
 
- Manter e actualizar arquivos de projectos físicos e electrónicos (incluindo os resultados do estudo, os documentos de gestão de projectos, protocolos, etc.)
 
- Apoiar no desenvolvimento e implementação de mecanismo de controlo de qualidade e de documentos de salvaguardadas
 
- Assegurar que todos os procedimentos de operação padrão são aprovados e devidamente armazenados
 
- Preparar e coordenar as visitas de campo do projecto e outras actividades protocolares
 
- Planificar e programar reuniões das equipas de trabalho
 
- Assegurar a implementação e manutenção das medidas de biossegurança
 
- Elaborar actas e relatórios de progresso ou relatórios técnicos relactivos as actividade do projecto
 
- Executar outras tarefas afins solicitadas relacionadas ao projecto e do Centro duma forma geral
 
Requisitos
- No mínimo Licenciatura em Administração, Gestão, Sociologia, Geografia ou equivalente
 
- Experiência em trabalhos no Sistema Nacional de Saúde
 
- Experiência e gestão administrativa, equipas de trabalho e produção de relatórios técnicos
 
- Experiência sobre Sistema de Informação em Saúde
 
- Domínio de informática: MS Office
 
- Domínio das línguas portuguesa e inglesa (escrita e fala)
 
- Conhecimento de estatística
 
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
 
- No acto da candidatura é imprescindível que coloque em anexo o CV, as cópias dos certificados de habilitações e cópias do documento de identificação