A Contact está a recrutar um Gestor Administrativo (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por supervisionar os processos de contabilidade, finanças, procurement e Recursos Humanos
 
- Fazer a gestão directa de uma equipa de cerca de 4 técnicos
 
- Conduzir a análise financeira e elaboração de relatórios periódicos de gestão
 
- Garantir a relação de negociação de termos comerciais com instituições bancárias e mais
 
- Efectuar o pagamento e fazer a gestão das contas bancárias
 
Requisitos
- Licenciatura em Contabilidade e Auditoria ou áreas afins
 
- 10 anos de experiência em função similar será preferencial
 
- Sólida experiência no uso de softwares de gestão
 
- Fluente em Inglês e Português
 
- Estar inscrito na OCAM e possuir carteirra profissional de Técnico Ofical de Contas constitui uma vantagem
 
- Pessoa dinâmica e capaz de trabalhar sob pressão
 
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
 
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados