O CISM está a recrutar um Assistente de Projectos (m/f) para Manhiça, em Moçambique.
Funções
- Integrado na Área de Estudos do CISM/FM, o Assistente de Projectos reporta directamente ao Investigador Principal e co-investigador
 
- Gere e supervisiona todo o processo de implementação técnica das actividades dos estudos e assegura a eficiente gestão dos recursos do projecto, sendo o ponto focal entre o projecto e a Coordenação Cientifica, Coordenação Administrativa e Departamentos do CISM/FM
 
- A gestão de todos os processos dos projectos, logísticos e administrativos, assegurando a sua implementação e monitoria segundo critérios de qualidade e eficiência, nomeadamente:
 
- Planificar a implementação das actividades dos projectos, de acordo com os objectivos e indicações do estudo, o orçamento aprovado e os procedimentos internos
 
- Coordenar a implementação das actividades com os Departamentos assegurando que os recursos estão disponíveis para a sua realização
 
- Coordenar a relação com parceiros e autoridades, assegurando o cumprimento de protocolos e regras em todos os processos associados aos estudos e ao projecto
 
- Gerir os processos contratuais e administrativos dos recursos humanos afectos ao projecto, da selecção, integração e acompanhamento à cessação do contrato
 
- Manter e actualizar arquivos de projectos físicos e electrónicos (incluindo os resultados do estudo, os documentos de gestão de projectos, protocolos, etc.)
 
- Apoiar no desenvolvimento e implementação de mecanismo de controlo de qualidade e de documentos de salvaguardadas
 
- Assegurar que todos os procedimentos de operação padrão são aprovados e devidamente armazenados
 
- Elaborar relatórios técnicos a autoridades, parceiros e financiadores, nacionais e internacionais
 
- Preparar e coordenar as visitas de campo do projecto parceiros e outras actividades protocolares
 
- Planificar e programar reuniões de coordenação do grupo e tomar as notas das mesmas
 
- Fazer seguimento dos pontos acordados nas reuniões em que o PI participa
 
- Apoiar a execução das de pesquisa sempre que for factível
 
- Executar outras tarefas afins solicitadas pelo Investigador Principal ou Direcção do Centro
 
Requisitos
- Grau mínimo de Licenciatura, preferencialmente em Demografia/Geografia, Ciências Sociais, Biologia ou áreas afins
 
- Fluente nível oral e escrito de Português e Inglês preferencialmente com experiência de redação de relatórios técnicos
 
- Experiência em projectos de pesquisa será uma vantagem
 
- Experiência de trabalho no sector de saúde será uma vantagem
 
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
 
- Envie Carta de Apresentação e CV detalhado com comprovativo de fluência na língua inglesa